Destiny Is You ? escrita por Anna Clara


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fériaaaas ........ e vizinhos novos !


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o primeiro capítulo espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265409/chapter/1

Meu nome é Alice Wolf, más para os mais próximos atendo como Ali, tenho 17 anos, moro em Nova York. Eu estou no 3º ano, bom não posso dizer que sou rica, pois na verdade quem é rico, são meus pais. Tenho um irmão gêmeo o David, a peste mais idiota que eu já vi, más o amo muito, ele sempre esta lá comigo na hora que eu mais preciso, e claro, também na hora de aprontar, rs. Tenho amigos como todos, más claro tem aquelas pestes que são as favoritas –risos-, más as minhas são Bia e Jake, eles são como irmãos pra mim, só que nasceram de outra mãe. Crescemos juntos, os trios inseparáveis, minha mãe diz que nem reza brava separa a gente-Deus te ouça mãe-, é raro uma briga separar a gente, más quando brigamos, no outro dia voltamos a nos falar.

Sexta-feira de manhã

Alice P.O.V

Acordei, lavei meu rosto, logo em seguida me despi e tomei um banho bem quente e demorado. Depois que terminei me troquei e vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/keep_calm_stay_strong/set?id=51384819) . Arrumei minha mochila com meus materiais, já que tinha que ir a escola, más já nem dava muita importância, pois estava na ultima semana de aula. Depois desci tomei meu café, subi pro meu quarto pra escovar meus dentes e pegar minha mochila. Quando sai do quarto dei de cara com a minha mãe no corredor:

-Bom Dia mãe!                                                                                                                                                                

-Bom Dia querida, tudo bem?                                                                                                                                    

-Estou bem mãe. E a senhora ?                                                                                                                                                 

Quando minha mãe ia responder escutei o idiota do meu irmão gritar: - ANDA ALICE LERDA, SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADOS.                                                                                                                                          JÁ VOU! –O respondi gritando !                                                                                                                                

-Bom mãe, tenho que ir, sabe como é né ?! Ultimo dia de aula, não quero chegar atrasada! –Eu disse indo em sua direção e depois depositando um beijo em sua bochecha. Desci as escadas o mais rápido possível, já que o anta do David não parava de buzinar. Quando cheguei perto do carro percebi que havia um caminhão de mudanças parado em frente a casa vizinha. Haha vizinhos novos.                                                                                                                                                     

- Uuuh vizinhos novos. Isso quer dizer gatinhos! – Disse sorrindo, e David como sempre debochou da minha cara.                                                                                                                            

–Haha, até parece Ali. Vai achando, todo vizinho você tem que ficar com essa de: “Ai como ele é lindo” “Ai meus Deus eu quero ele pra mim !” – Ele disse e eu corei.                                                                 

–Depois fica ai, toda iludida quando ele se muda novamente. Além do mais quem vai te querer ? – Ele tem razão, toda vez eu me iludo. MÁS PERA, QUEM VAI TE QUERER ? É ISSO MESMO QUE ELE DISSE PRODUÇÃO? Sei lá eu e David brigamos muito, mais não brincadeiras tão baixas feito essa, ele sabe que me sinto mal. Eu olhei pra ele com um olhar triste, e encostei minha cabeça na janela.                                                                                                                                                            –--A qual é Ali, sabe que eu tava brincando. – Eu o ignorei. – Ali olha pra mim. – Eu continuei a ignorá-lo. Em menos de 3 minutos depois estávamos na escola, tudo que eu fiz foi sair do carro, e bater a porta com a maior força, e isso fez o David resmungar algo que eu não intendi, eu apenas ri pelo nariz. Fui andando para o portão da escola, e vi a Bia encostada no mesmo. Eu a cumprimentei e entramos na escola. Logo percebi que havia um ser faltando entre nós, é o Jake                                                                                                                                                                                  

–Cadê o Jake Bia ? – Perguntei abrindo meu ármario.                                                                           

–Aah ele disse que não viria porque não esta se sentindo bem. –Ela disse com um meio sorriso.                   

–Bom depois da aula a gente faz uma visita, pode ser? – Eu sugeri assim que o sinal tocou.                         

–Claro, a gente se encontra no portão no final! – Logo depois cada uma foi pra sala.                                             

Eu cheguei na sala e logo fui pro meu lugar, não demorou muito e o professor de química chegou e já começou a passar o exercício na lousa.

[...]

Aaaah doces férias, porque demorou tanto?-Ri do meu pensamento. Assim que o sinal tocou peguei meu material e minha mochila e saí de sala. Fui ao encontro da Bia no portão, quando cheguei ela já estava lá, então fomos a pé mesmo. Más antes de sair do estacionamento da escola, me deparei com um ser chamado David, vindo em minha direção. É eu ainda estava com raiva dele, então simplesmente o ignorei. Ele ficou com a maior cara de taxo no meio do estacionamento e eu apenas segui em frente com o meu caminho, Bia olhou pra mim com cara de tipo : - O que foi isso ? Daí eu expliquei pra ela e ela me compreendeu. Fomos andando e jogando muita conversa fora, até que chegamos. Abri o portão da frente e toquei a campainha, até que a Tia Lea (Mãe do Jake), abriu pra gente.                                                                               

–Olá meninas! – ela disse sorrindo.                                                                                                              

-Oi tia Lea, como ta? – Eu e Bia dissemos juntas.                                                                                               

–Eu to bem meninas, podem subir o Jake ta lá em cima ! – Ela disse e nós subimos as escadas devagar, e quando chegamos no quarto vimos ele todo fofo, enrolado no cobertor assistindo desenho – é ele ainda não cresceu-. Então eu entrei e pulei em cima do Jake com tudo, e logo depois a Bia também.                                                                                                  

 [...]

Passamos a tarde toda na casa do Jake, rindo, jogando conversa fora e claro, não podia faltar o brigadeiro da tia Lea pra tarde ficar perfeita. Fui pra casa era umas cinco e pouca da tarde. Cheguei não tinha ninguém em casa, então troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57709376), peguei meu skate e fui dar umas voltas pelo quarteirão, é sou menina e ando de skate problem? – risos-. O dia tava lindo, e era bom sentir o vento no meu rosto enquanto andava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Is You ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.