Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 24
Capítulo 24 - Afrodite ao Resgate


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, bolinhos de arroz, por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/24

Charles

Chegar a cela seria muito difícil, se não fosse é claro as pegadas de lama que Nico deixou, que seguiam até a sala/masmorra de Erís, nunca teríamos achado o caminho. Os corredores eram um labirinto, escuro, frio, e graças a Nico, escorregadio. Serio! Levei uns 5 escorregões no caminho.
Sra.O'Leary vinha atrás de nós, farejando o chão e derrubando tudo que seu enorme rabo pudesse alcançar, feliz por estar chegando perto de seu dono.
Quando chegamos ao fim das pegadas enlameadas, entramos em um vasto saguão que seria até bonito, se não fosse praticamente ocupado por uma grande cela.
Dentro dela havia 5 semideuses, mais só um deles me chamou atenção. Uma garota de cabelos curtos e pretos e olhos que lembravam um caleidoscópio, iam do castanho ao violeta. Meu coração apertou, se parecia tanto com Silena.
Mas antes que eu pudesse dizer um simples "oi", Sra.O'Leary saltou por cima de mim, por pouco não me derrubando, e correu em direção a Nico.
– ÁÁÁÁHH! O garoto estranho tem um cão infernal! - Ela berrou.
Nico saiu de baixo da Sra.O'Leary com muito esforço.
– Ela é domesticada! Ah Percy, Charles - Ele arregalou os olhos - Onde está Annabeth?
– Hmm, ela disse que ia fazer uma coisa e já vinha nos procurar... - Percy falou.
– Como vocês vão nos tirar daqui? - Disse uma menina morena de olhos azuis.
– Entãoo, ainda não sabemos exatamente... - Eu falei.
Ouvimos passos abafados vindos do corredor e uma respiração ofegante.
Annabeth entrou na sala, com uma chave na mão.
– Eu acho que sei como tirar vocês dai. - Ela disse, mostrando a chave e sorrindo
– Annie! Onde achou isso? - Percy perguntou.
O sorriso dela desapareceu - É uma loonga história... Nada agradável - Ela disse.
– Vai nos tirar daqui? Graças aos Deuses! - Disse um garoto loiro, erguendo os braços.
Olhei para o interior da cela, ali estavam 3 meninas e 2 meninos, uma menina morena com cabelos cacheados me fitava, seus olhos percorreram cada um de nós e pararam em Nico, seu rosto tomou uma expressão assustada e ela desviou o olhar.
– Vamos abrir logo isso. - Annabeth falou.
Ela foi até a minúscula fechadura da cela e colocou a chave, a estranha grade de sombras se desfez e a chave evaporou.
– Prontinho - Ela deu um sorriso radiante que deixou Percy mas bobo do que já era.
A garota morena, que tinha me encarado, se dirigiu a Nico.
– Eu... Eu conheço você, quero dizer, eu já vi você em algum lugar. - Ela disse espantada.
– Olá Hazel, eu sou Nico Di Ângelo. - Ele disse estendendo a mão.
Hazel olhou, incrédula, para ele.
– Como sabe meu nome!? - Ela Perguntou.

(N/A: Deixou Nico no vácuo...)

– Vamos ter muito tempo para explicações, agora precisamos sair daqui. - Annabeth disse puxando sua faca.
– Calma, Annie, não tem perigo fazer umas apresentações. - Disse Percy, acrescentando logo em seguida - Afinal, Erís já se foi, certo?
– Hmm, é tudo bem, mas não vamos demorar muito certo? Eu não gosto nem um pouco desse lugar... - Ela respondeu.
– Então, quem são vocês? - Eu perguntei.
– Eu sou Julie, filha de Hefesto.
– Belatriz, filha de Afrodite.
– Scoth, filho de Apolo.
– Mike, filho de Ares
– Hazel, hmm, filha de Hades...
– Apresentações feitas! Agora vamos dar o fora daqui! - Annabeth disse, puxando Percy e eu para fora da sala.
Seguimos para fora da casa de Erís com nosso grupo estranho, composto por 9 semideuses e um cão infernal.
Assim que passamos pelo portão de ouro, a única BMW rosa do mundo, nos esperava estacionada a alguns metros da casa.
No lugar do motorista estava uma mulher de cabelos negros e olhos que mudavam de cor a cada instante. Seus óculos escuros estavam no alto da cabeça, jogando os cachos negros para trás.

(http://www.polyvore.com/afrodite/set?id=61065236)
Afrodite buzinou, sorriu e disse - Aqui está o transporte até o acampamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus queridos leitores, eu odeio ser repetitiva mais vou ter que citar 2 coisas que eu já disse antes:
1- Volto a pedir que poor favoooor recomendem essa fic e tentem deixar um review por capítulo.
2- Eu estou enrolando, mas não posso fazer isso para sempre, e eu só posso postar o próximo cap quando eu tiver um numero de votos o suficiente para decidir qual os dois semideuses vão fazer parte da missão, então por favor bolinhos de arroz, votem em 2 semideuses. Vou colocar aqui os heróis:
* Hazel (filha de Hades/Plutão)
* Scoth (filho de Apolo)
* Mike (filho de Ares)
* Belatriz (filha de Afrodite)
* Julie (filha de Hefesto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.