One Direction And Me! escrita por Addy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esoero que gostem desse capitulo, eu sou meio forever alone, então se vocês quiserem me add no twitter é @_adriellecam!
Beijocas lindas1 E BOA LEITURAAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265400/chapter/5

– QUE TA LOUCO?

– É que vocês... - O interrompi.

– É que nada doido, eu estava dormindo e o Nini também ok? Se você tem mente poluida não posso fazer nada e além do mais... - Olhei para ele com uma cara safadinha - Se eu tivesse dormido no outro sentido com o Nini as nossas roupas estariam jogadas pelo quarto todo não?

– Calma garota, respira! E sei lá, ok?

– COLOCA UMA COISA NA SUA CABEÇA, SOU VIRGEM!

– E como vou ter certeza?

– SE MATA GAROTO! - Eu não sei o que me deu, eu agi com o Liam como se eu já tivesse convivido com ele desde pequenos.

– Nossa, isso magoa ta?

– Liam eu não falei por mal, é que eu me sinto a vontade pra dizer o que quiser perto de você, na verdade com você!

– Eu existo sabiam? - Niall disse quase gritando.

– Claro que sim né Nini?

– Então por que estão agindo como seu eu não estivesse?

– Loirinho, é que você não abriu o bico pra nada, e além do mais, isso é conversa de A e L, N não se mete!

– Maguo... - Ele fez um biquinho tão fofo que eu não resiti e apertei as suas bochechas.

– Te amo Loirinho! De mais! - Eu o abraçei e ele retribuiu.

– Isso é amor demais pra mim! - Liam disse com cara de ciumes e eu pulei nele.

– Para de ciumes , por que você vai enjoar de me ver todos os dias garoto! - Disse derrubando ele no chão.

– Eu nunca vou enjoar de você minha doidinha! - Ele me deu um beijo demorado na bochecha e eu sorri.

– E eu nunca vou ficar chateada se você me esquecer!

– Quem disse que é possivel te esquecer? - Eu sai de cima dele e me joguei na cama, coloquei um travesseiro na minha cara e disse bem baixinho.

– Minhas ex melhores amigas que dizam que me amavam e depois me deram as costas...

– O que você falou?

– Que as meninas que se diziam melhores amigas dela deram as costas pra ela. Que merda heim? - Niall estava um pouco perto por isso o desgraçado do meu coração de manteiga escutou.

– Sério isso Amandita?

– Pura verdade... - Disse tirando o travesseiro do rosto.

– Ok, não chore por que elas não deram valor a você, afinal elas nem mercem o seu sofrimento e muito menos a sua amizade. Segundo, por que elas se tormaram suas amigas?

– Não sou rica nem nada, minha mãe era diretora daquela escola e então as meninas se aproveitavam de mim por causa de notas. Entravam na minha casa e diziam ir ao banheiro e na verdade estavam indo para o escritorio da minha mãe mudar as notas...

– QUE BANDO DE VACAS! - Niall gritou me abraçando.

– Pode me abraçar só... NÃO ESTOURA OS MEUS TIMPANOS! - Ele riu e o Liam só observando.

– Para de faze isso, ta me assustando sabia?

– Isso o que?

– Isso!

– Isso o que garota?

– Ficar me encarando como se eu tivesse feito algo de errado... Eu hein, se gosta de assustar as vezes...

– Doida, eu estava só obeservando a sua beleza!

– Conta outra garoto, eu sou a coisa mais gorda e feia deste mundo, e não tente me convencer que eu sou totalmente o contrario! - Disse levantando e me pondo frente a frente com ele.

– A pura e única verdade é que você é LINDA DE MORRE! - Niall levantou no pulo da cama e me pegou no colo, e saiu correndo pra piscina.

– Me larga irlandes esfomeadoooooo! - Eu gritava como se o mundo foçe acabar. - Niall me coloca no chão AGORA! - Dizia me debatendo enquanto ele só me ignorava e continuava correndo e me jogou na piscina. - AAAAAAAAAA EU VOU TE MATAR GAROTOOOOOOO! - Eu estava toda enxarcada e quase me afogando até que vem uma onda ENORME em cima de mim. Quando voltei a super ficie vi Zayn dentro da piscina só de cueca. Liam e Niall deitados nas espreguiçadeiras.

– O que você ta fazendo aqui garoto? E ainda só de cueca!?

– Eu não mordo garota! - Ele sorriu e vei mais pra perto.

– NÃO NÃO, SÓ ARRANCA PEDAÇO! - Disse ironicamente e joguei aguá nele.

– Por que você não fica perto de mim Tem medo?

– Não me dou bem com garotos... E não é com você que eu vou me dar! - Disse saindo da piscina e Liam me jogou uma toalha que me deu um perfeito "HEAD SHOT".

– EU NÃO GOSTO DE SER ATINGIDA SABIA? - Gritei tão alto que dava pra ouvir lá da China (exagerei agora).

– AAAAAA NÃO GRITA GAROTA VOCÊ VAI ESTOURAR OS MEUS OUVIDOS! - Meay disse entrando no portãozinho que dava acesso da piscina a minha casa.

– AAAAAAA MEAY SE EU QUISER GRITAR E ESTOURAR OS SEUS OUVIDOS EU GRITOOOOOOOOOOO! - Disse pulando nela.

– AAAAAAAFEEEEEEEEEE GAROTAAAAAAAAAAAA, ALÉM DE ME DEIXAR SURDA AINDA QUEBRA AS MINHAS COSTAS?

– ADORO VOCÊ SABIAAAAAAAAAA? - Começamos a gargalhar e os garotos só observando e rindo da nossa risada.

– E VOCÊS SÃO DUAS LOUCAS SABIAAAAAM? - Zayn disse saindo da piscina.

– Zayn eu também amo você!

– Pensei que você não gostava de mim sabia?

– E por que ela não gostaria?

– Porque a minha irmã me odeia sei lá o motivo...

– Então é ódio de graça? QUE DOIDOOO! - Fiz uma careta e todos riram.

– Você é super engraçada sabia?

– E você é muito gos... Bonito! - Sorri sem graça, nem acredito que eu ia falar aquilo. O que que deu em mim? TO PIRANDOOOOOOOOO.

– Gos o que?

– Esquece vai? Vamos fazer o que hoje?

– Esquece nada, eu sei do que você ia me chamar! 0 Ele deu um sorriso safado.

– E o que eu ia falar? - O desafiei.

– Que eu sou... Eu falo no seu ouvido, é melhor! - Ele se aproximou e disse no meu ouvido - Gostoso!

– E se eu tivesse dito isso? Qual o problema hein? É a pura e única verdade!

– HEYYYY, ESSSA FRASE É MINHA OK? - Nini dissi indignado.

– MINTIRA MENTIROSO! - Sorri e sei la por que do garotoque estava de cueca me abraçar.- ME LARGA GAROTO ATREVIDO! - Disse me afastando e indo atras da Meay.

– Eu já disse que não mordo!

– Só se pedir. claro! - Meay olhou pra ele com cara de safada.

– O Potter não vai vir aqui não né?

– ÓBVIO QUE NÃO, ele se trancou no quarto e pelo visto só sai amanhã! Ai terei um tempo pra namorar um pouquinho!

– Já disse que te amo gatinha?

– Você tem PÉSSIMO gosto pra mulheres sabia? - Liam disse me puxando pra seu lado.

– Eu concordo! - Niall.

– Podem me explicar o que ta acontecendo? EU SOU MEIO QUE LERDA SABE? - Fiz uma careta de idiota mental e só o Liam e o Nini riram, porque os outros estavam no mair agarramento.

– Você não é meio lerda Amandita, VOCÊ É SUPER LERDA QUERIDA! - Meay disse se agarrando no Zayn de novo.

– Sério dois, eu acho isso uma enorme falta de respeito. Ficar se agarrando na frente da pessoas...

– Até parece que você é SUPER certinha querida! - Meay parou de beijar o Zayn e chegou mais perto de mim.

– Dear, eu sou MUITO mais nova e MUITO mais responsavel amor! - Disse me levantando, é eu sei adoro um barraco. Não me chamem de barraquira ta? E se chamar que se foda também...

– HEEEEEEY EU TO FALANDO COM VOCÊ GAROTA!

– E EU TAVA PENSANDO OK?

– DESDE QUANDO VOCÊ PENSA?

– DESDE QUANDO VOCÊ SABE FALAR MAIS QUE O HOME DA COBRA? - Todos cairam na gargalhada e Meay só me fuzilava.

– ESCUTA AQUI GAROTA... - Eu a interrompi.

– Você não disse que queria que eu fosse a sua melhor amiga?

– É mais não se folga afinal eu não sou de fácil amizades sabe?

– QUE LINDOOOOOOOOOO! - Zayn gritou no meu ouvido

– GAROTO SE NÃO QUISER MORRER HOJE PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO!

– Ok gata, então é só parar de me evitar!

– ZAYN ESTOU AQUI! E NÃO CHAMA ELA DE GATA PORQUE SÓ EU SOU SUA GATA!

– Calma garota, eu não vou nem chegar a menos de 2 metros do seu namoradinho. O problema é que ele não sai daqui de casa... - Fiz biquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Bjus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction And Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.