One Direction And Me! escrita por Addy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265400/chapter/3

 - O que?

 - É que o Niall e você, juntos acabam com a comida do mundo! - O Liam disse rindo.

 - Imagina se vocês namorassem?

 - O que? - Falamos em coro.

 - Calma, talvez não aconteça!

 - Talvez? - Eu disse.

 - Não aconteça? - E Niall completou.

 - Gente eu preciso pegar meu celulat, já volto!

 - E eu vou junto.

 - Ok!

 Eu estiquei a mão e o Niall pegou, então subimos de mãos dadas.

 Niall P.O.V.

 Confesso que estou gostando da Amanda, ela é super fofa, cheia de atitude, "estilo", é doce e super linda. Ela é comilona igual eu e sempre briga com o Harry. Não sei, o Harry sempre foi o garanhão e com a Amanda ele é meio diferente, não sei não se ele também não ta gostando dela.

 Harry P.O.V.

 Aquela garota me da nos nervos, ela acha que pode me encarar e ficar por isso mesmo. Ela ta muito enganada, mas eu não sei o que acontece comigo quando ela ta perto. Eu fico MUITO exitado, com vontade de agarrar ela, de beijar aquela boca sedutora, morder aquele pescoço, sentir o calor dela e transformar as nossas respirações únicas. O QUE EU TO FALANDO? Eu detesto essa garota. Fui pra casa e me tranquei no quarto, não deu nem 5 minutos o meu irmão veio me encher o saco.

 - Harry posso ir na casa do Liam?

 - Garoto, você tem 16 anos, mora comigo e ainda pergunta se pode sair?

 - Isso é um sim?

 - Entenda como quiser, por mim?

 - Ok, tchau Harry!

 Esse Matt não sabe o que é ser rebelde não? Espera, se ele entrar na casa do Liam, ele vai ver a minha gatinha... Minha gatinha? Daonde eu tirei isso? JESUS EU TO PIRANDOOOOOOO... Ta eu acho que compensa mais eu ... A deixa pra lá, o que eu preciso é ir até a casa do Liam me declarar pra Amanda... Fui correndo pra casa do Liam, quando chego lá o Niall e ela estavam com as pernas enroscadas e mexendo no tablet dela. Fiquei muito triste com aquilo, mas eu não posso reclamar o que eu transmito é ódio e não amor... EU SOU UMA ANTA... : /

- Ei Harry! Acorda, ta em que mundo? - Disse Matt passando a mão na frente do meu rosto.

 - An? O que aconteceu?

 - Eu que te pergunto.

 - Potter, esqueceu a vassoura?

 - Não me enche vai? - O que? Eu vim pra me declarar e não brigar com ela.... Meu nome não deveria ser Harry Styles e sim HARRY ANTA...

 - É como se diz Potter? Eita garoto extressadinho! - Ela fica tão linda quando ta braba.

 - Por que não vai encomodar o Niall?

 - Que? Piro de vez? Você é a pessoa que eu mais amo encomodar!

 - Eu preciso te dizer uma coisa!

 - O que? Que me odeia? Isso eu já sei...

 - Não é isso, é que eu te... - Fui interrompido pela minha irmã chata e entrometida.

- Não perca tempo com o Harry Amandinha, você só vai se machucar!

 - Cala a boca Meay, você nem sabe o que eu ia dizer!?

 - Você pode até ser o mais velho, só que você sabe que ninguém te conhece mais do que eu e o Matt!

 - Eu vou indo então... - Ela levantou e foi correndo pra cima, aposto que foi pro quarto dela.

 - Ta vendo?

 - Espantou a minha fadinha!

 - Harry você ta bem?

 - To, por quê?

 - Você disse minha fadinha...

 - Só uma pergunbta Matt, o que você achou da Amanda?

 - Uma garota sexy, gostosa, inteligente e super linda! E se eu falar mais alguma coisa você vai ficar até o ano que vem aqui!

 - Não gostou dela assim, de querer algo a mais do ue amizade?

 - Não, eu to bem assim sozinho!

 - Ok... Vocês são uns idiootas!

 - Também te amamos! - Falamos em coro.

 Niall P.O.V.

 Quando a Amanda levantou e subiu correndo eu logo deduzi que estava indo pro seu quarto. Eu subi então atras dela.

 - Amanda não liga pros Styles, eles são uma família muito dificil de entender!

 - Eu sei que te conheço a pouco tempo, mas eu te amo! Você é um amigo super legal sabia? Você é meu MELHOR amigo! - Eu sorri e percebi que seus olhos brilhavam como diamantes, estiquei a mão e ela pegou, puxei ela pra perto de mim e a abraçei.

 - Também te amo!

 Ela desabraçou e perguntou:

 - O que acha de deitarmos?

 - Ta com sono?

 - É que eu acordei no pulo sabe?

 - Claro, mais só com uma condição!

 - Qual?

 - De eu poder mexer nos seus cabelos!

 - Claro que pode!

 Deitamos e eu a puxei fazendo com que ela deitasse sua cabeça em meu peito. Eu a abraçei de lado, e depois de uns dois minutos adormecemos.

 Liam P.O.V.

 Depois do café subi pro meu quarto pra terminar de ver a lista dos materiais, afinal a escola vai começar daqui a duas semanas. Então já fui me organizando e aproveitei pra mexe nas redes sociais. Depois de uma meia hora, eu desço pra ve o que ta rolando e me deparo com o Niall e a Amanda deitados lado á lado e com as pernas enroscadas. Fiquei com vontade de separar os doias, mas eu não fiz isso. Eu voltei pro quarto, depois de 15 minutos eu desci e eles não estavam mais ali.

 - Cadê a minha  princesa?

 - Ela subiu...

 - E o Niall?

 - Foi junto! - Eu sorri forçado.

 - Ta animadinho por quê?

 - Haroldo com ciumes? O mundo vai acabar mesmo em 2012! - Eu dei uma risadinha.

 - Eu não to com ciume soisissima nenhuma!

 - E por que da revolta?

 Ninguém gosta de me ver feliz?

 - Calma Haroldo, a Amanda TALVEZ seja sua é questão de tempo... - Me doeu mais falei.

 - Olha quem fala, o mister certinho né?

 Hey, eu pedi a mesma garota pra  sair 22 vezes e só depois que eu cantei uma música pra ela  a garota aceitou.

 - E... ?

 - Não desista! - Me doeu mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta chato, mas faze o que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction And Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.