One Direction And Me! escrita por Addy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265400/chapter/1

SEGUNDA

 Amanda P.O.V.

 Minha mãe se casou com um  tal de Geoff Payne, um cara gringo cheio da grana que mora em Londres. Agoro estou sendo obrigada a me mudar para Londres, bom... Não posso reclamar muito pois tenho um quarto só pra mim que mais parece uma casa, dinheiro quando quero e a coisa mais preciosa para um adolescente! A LIBERDADE, DOCE LIBERDADE! Bom, eu ainda não contei né? Então, eu tenho um irmão o Liam, ele é a coisa mais linda, fofa e doce da face da terra! E pra dizer que gostou de eu ter ido morar com eles, o Lli me deu um anel de brilhantes super lindo! Nossa fiquei sem graça quando ele me deu...

 Liam P.O.V.

 Bom agora tenho uma nova pessoa na minha vida, uma não, duas! Meu pai se casoue agora trouxe sua mulher (claro) e sua filha pra morar conosco. A Amanda é um pouco timida, mas é super linda e inteligênte. Eu juro que se não fosse minha "IRMÃ" eu pegava! Mas, como o destino é mal com a gente, eu tenho que cuidar da mais nova princesa do nosso castelo. Eu dei um anel de brilhantes pra, me pareceu que ela ficou um pouco sem graça, mas ela mereçe vai? Hoje vou chamar alguns amigos pra dormirem aqui na minha, quer dizer, nossa casa.

 Amanda P.O.V.

 Bom eu já estou aqui faz umas 07:00 horas, e já arrumei tudo! Já guardei minhas roupas, sapatos e tals. Eu já estava exausta, então só tirei o tênis e a blusa ai me joguei na cama. E ali dormi por algumas horas. Acordei já eram umas 20:00 da noite (claro), então como eu sou comilona levantei e fui direto pra cozinha, nem me lembrei que tava sem blusa e só de sutiã. Abri a geladeira e coloquei um pouco de leite no copoi o copo na mesa e fui procurar biscoitos no armário. Eu tinha abaixado, quando levanto me deparo com um garoto loiro um pouco mais alto do que eu tomando o meu leite.

 - Sua mãe não te deu educação não?

 - Quem é você? E... Que belo seios!

 Corei na hora, e tampei meus peitos com as mãos e o Liam apareceu.

 - Niall seu gay, por que da demora?

 - Eu fiquei com fome e vim pra cozinha.

 - Amanda, por que você ta sem blusa na frente do Niall?

 - Eu ia saber que você convideou gente pra vir aqui em casa? Nem pra me avisar né?

 - Desculpa meu anjo, é que você dorme tão fofo que eu fiquei com dó de te acordar!

 - Liam, você ta namorando e nem conta pos amigos?

 - Niall sua anta, ela é filha da mulher do meu pai seu loiro!

 - Desculpa ter dito aquilo, eu não sabia que você era...

 - Tudo bem, Liam você pode me emprestar a sua camiseta?

 - Claro! - Ele tirou a blusa e me deu, eu coloquei e subi correndo pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction And Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.