Uma Rainha Da Beleza Diferente escrita por Era uma vez


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265387/chapter/7

Subi na biga com facilidade e esperei até que os outros entrassem. As nuvens voltaram, formando o funil em nossa volta. Logo seremos atacados. 

         Piper! O que eu lhe disse quanto a esperar até que chegassem ao acampamento?

         Já foi tia Tena. Agora será que tu pode avisar ao tio Bebum que eu estou a caminho?

         Não sei por que eu ainda tenho esperança de que melhores. 

         Por que talvez exista beleza na esperança?

         Torci para essa ser a resposta certa, afinal agora ia ter que lidar com as conseqüências dos meus atos precipitados.

         - O que houve? - perguntou a filha de Atena, tinha até me esquecido da presença dela.

         Olhei para os lados e percebi que os outros já tinham subido e estavam do meu lado.

         - Ela sabe. Sabe sobre Percy, você, o Olimpo...

         - Como? - disse Annabeth demonstrando pela primeira vez na vida talvez dúvida.

         - Saber o que? Do que a Piper falou? - Perguntou Jason - E como ela sabia do nome do namorado Annabeth?

         - Ela não é um monstro? - perguntou a Chase.

         Rolei os olhos.

         - Se eu fosse um monstro já teria matado todos vocês. E não teria cuidado dos mortais. Mas acho que a filha de Atena aqui não acredita em mim. - Falei quando vi os olhos dela se transformarem em fendas. - Jason me de a sua espada.

         - O que? - ao que parece ele ainda não entendeu.    

         Rolei os olhos de novo.

         - A moeda de ouro. 

         - Ahh. - falou ele finalmente. Cara de novo, esse é o heroi de Roma? Roma anda decaindo.

         Ele me alcançou a moeda e eu a joguei para o ar. Em segundos eu segurava um adaga de ouro imperial na minha mão direita. Olhei para a minha mão que parecia um teia de aranha de tantas cicatrizes, que eu ganhei no meio do meu aprendizado. A maioria era tão pequena que nem se dava para perceber. Teve uma vez que eu reclamei delas, eu devia ter doze anos, e tinha chagado no Olimpo chorando por causa de um garoto, que tinha me humilhado no meio da sala, dizendo que ele nunca iria gostar da "Cicatrizes". Naquele dia, eu tinha me recusado a lutar com Ares, não queria mais delas.

         Ele me arrastou pelos cabelos e tirou a armadura, contando a história de cada uma das suas cicatrizes.

         Elas são lembranças. Significam que você não foi um fracote e que lutou. Não que abaixou a cabeça como uma covarde, significam que você não manda os outros fazerem coisas que você mesmo não faria. Mas elas não significam que você é uma depresiva mortal a ponto de ficar se cortando. Cada uma delas tinha um significado uma lição que eu tinha aprendido.

         Balancei a cabeça, estava divagando.

         Bom, mais uma cicatriz, para mostrar que eu falo a verdade.

         Cortei a palma da minha mão, e mostrei para eles. O ferimento teria dissolvido um monstro em pó, mas eu ainda estava ali.

         - Satisfeitos? - três deles somente balançaram a cabeça.

         - Eu sabia que você não era só um rostinho bonito Piper, mas você com certeza está me surpreendendo cada vez mais. - Disse Leo com um sorriso de canto, fazendo ele parecer muito o pai dele.

         - Ainda pretendo surpreender muito mais. Espere para ver, Valdez. - Falei correspondendo o sorriso que para os outros gritava: Problemas! Mas para nós somente dizia: Diversão a vista.

         - Consigo ver isso muito bem. 

         - Vamos Chase? Eu gostaria de chegar no acampamento o mais rápido possivel. - disse com a minha melhor cara de quem não vai aprontar nada. Mesmo que quem olhasse nos meus olhos veria que isso era mentira.

         - Claro, vamos. - Ao que parece ela era a única que podia falar depois do meu sorriso Oi-eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-bem-branquinhos-olha-só! 

         Quero dizer, mesmo eu não sendo fã de rosa ou vestidos, eu fui criada pela deusa do amor e da beleza e pelo deus da música. Ah e também tinha o tio Eros quando ele nos ia visitar.

         Os pégasus começaram a se mover e por fim correram e levantaram vôo.

         Nós sobrevoamos o Grand Canyon e seguimos para o leste. A Carruagem começou a se sacudir e ficar instável. Eles estavam nos alcançando. E se eles não fizessem nada nós viraríamos cereal de semideus, o café da manhã nutritivo para qualquer monstro.

         Os anemoi thuelai estavam em formas de cavalos de tempestade, mas logo conseguimos acabar com eles, não vou ficar narrando como por que foi basicamente o filho de Roma erguer a espada e um raio sair em direção a eles. Enquanto eu cantava Highway Hell. E depois eles me xingando por eu não ter feito nada.

         Mas uma roda caiu e a biga está girando e vamos cair no meio do mar do Acampamento.

         Que ótimo! Um filho de Júpiter no reino de Netuno.

         Grande probabilidade de dar certo.

         Alguns campistas nos “resgataram” no final, junto com alguns membros dos súditos do tio P.

         - Bem vindos ao Acampamento meio Sangue. O único lugar onde nós podemos ficar a salvo. – Disse Annabeth.

         Nesse momento chega Quiron junto a um homem com camisa de estampa de leopardo, bochechas rosadas e olhos roxos, que vinha quase correndo atrás do centauro.

         - Sejam bem vindos novos campistas. Sou Quiron o centauro. Logo seus pais olimpianos irão determinar vocês. E assim decidir em que chalé vão ficar. – falou Quiron.

         Quando ele terminou de falar o símbolo de Festus começou a brilhar em cima da cabeça de Leo.

         Menos um. Falta o outro.

         - Ave Leo Valdez, filho de Hefestus, deus das forjas e do fogo.

         Todos os campistas se ajoelharam. Enquanto a maioria ficava falando sobre alguma maldição.

         Assim que nós nos levantamos eu troquei um olhar rápido com o tio Bebum.

         - O que você faz aqui filhote de deus?! – perguntou ele, com uma voz que ele raramente usava, a menos quando estava realmente brabo. – Eu pensei que estivesse terminantemente proibida de chegar aos limites do acampamento. Não sabe das regras!

         Todos os campistas deram um pulo e olharam assustadas para o deus do vinho. Quase podia ouvir eles se perguntando se haviam feito algo errado.

         - Está falando comigo, senhor? – era possível ouvir um pouco do meu sarcasmo na forma de tratamento. – Só sei o que aqueles dois – apontei para Chase e para Butch – me disseram.

         - Sr D acho que houve um equivoco. Essa garota nunca esteve aqui antes. Não acho que ela teria o por que saber de regras ou estar proibida de vir ao Acampamento. – falou Quiron, com um ar preocupado.

         - Mas é claro... que não. – Ambos desatamos a rir das expressões alheias - Pips criança a quanto tempo.

         Me joguei nos braços dele, numa espécie de abraço de urso.

         - Nem me fala tio Bebum. Mas o filho do tio P não ta te dando diversão o suficiente? – perguntei ainda rindo.

- Tio P? Tio Bebum? Você sabe com quem está falando garota? – perguntou uma garota com deliniador rosa berrante. Provavelmente a minha irmã Drew.

- Claro. E você deve ser Drew certo? Filha de Afrodite, irmã de Silena?

Os olhos dela ficaram quase tão grande quanto pratos. Pratos com traços rosas muito grossos em volta.

- Como você sabe disso? Como conhece Silena? – perguntou um filho de Polo.

- De vez em quando eu dou uma espiadela. Sabe a Si me pediu pra ficar de olho em vocês antes da guerra. Ah. Falando nisso, os pais de vocês mandaram uma mensagem. Algo do tipo: Estamos orgulhosos continuem assim.

Um garoto forte e musculoso que não parecia muito inteligente apontou uma espada para mim.

- Quem é você? Ou melhor o que é você?

- Desculpa eu não me apresentei né? – alguns negaram com a cabeça – Me chamo Piper. Mas o tio Bebum me chama de Pips, e a maioria dos outros me chama de flautista ou apelidos que eu sinto vergonha de pronunciar. Ah já me chamaram de cleptomaníaca, né Valdez?

Incrivelmente Leo corou e concordou apresadamente.

- Já foi determinada? – perguntou Annabeth.

         - Não. Acho que o ser que eu chamo de mãe vai fazer um espetáculo.

         - Então você já sabe quem ela é. – disse Drew.

         - Eu jamais disse nem neguei isso.

         - Quem ela é? E como você sabe que é a sua mãe e não o seu pa... – uma garota de Demeter estava falando.

         Senti o sangue subir junto com a minha raiva.

         Eu detesto o Tristan McLean. O cara que abandona a filha e a deixa quase morrendo só por que a garota que ele ama o deixou.

         Se não fosse pelo meu avô com certeza eu não estaria aqui.

         Ouvi vagamente o tio Bebum começar a rir e falar algo do tipo.

         - Enfim uma luta que valha a pena assistir.

         - O que? Do que você está falando? – perguntou a filha da tia Cereal, confusa.

         - Não, vai ser uma luta vai ser um massacre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!