I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, é o pov só da Selena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/1

Pov. Selena

Começou mas um dia difícil em New York, trabalhar como arquiteta foi tudo que minha mãe sempre quis para mim, e não tive outra escolha.

O que mais me emocionou foi a perda do meu irmão ou irmã, minha mãe perdeu um filho, fruto do casamento da Mandy(minha mãe) e Brian(padrasto). Mas o que importa é que tudo já passou.

Estava na casa de minha tia quando veio Bella (Isabella), minha prima me pedindo para leva-la ao show do Justin Bieber, sim aquele que é super famoso e super rico que as meninas piram.Eu não estava com a mínima vontade de leva-la aquele  show, mas eu ara sua única esperança e eu não pude deixar uma menina de doze anos chorando  aos plantos pelo fato de não ter ido ao um show, me sentiria muito ocupada pelo resto da minha vida.Liguei para o meu namorado Jhon, avisando que iria ao shopping comprar uma camisa personalizado do Justin Biebr e que eu que a levaria no show, ele já não gostou da ideia por que ele me lembrou que tínhamos o aniversário de seu amigo de infância Robert; para não ter confusão falei que quando chegares em casa conversaremos. Mas eu a levaria neste show, ata, eu confesso. Eu também sou fã.Fã dele.Ah ele é tão bonitinho, é muito lindo ver o jeito que ele canta com o coração, mas Jhon é muito ciumento.A mas eu acho que eles nem deveria ter ciúmes de um garoto de dezoito anos, ele tem vinte e quatro, eu de vinte anos não trocaria um de vinte e quatro para um com dezoito óbvio.Ai ai, o que eu to falando, ele nunca que olharia pra mim. Viajei agora.

Andei pelo shopping inteirinho com a Bella, já era vinte e duas horas e não achamos a bentita loja, andamos, andamos, andamos, e até que em fim encontramos. Dei de presente a camisa para ela, a levei para casa e fui para a minha logo em seguida.

Chegando em casa vi que Robert não estava em casa (morávamos juntos), ele deve ter ido almoçar em uma barzinho que tem aqui perto pois ele é um desastre no fogão .Fui até o quarto e percebi que seu IPhone estava ali, resolvi olhar as horas e vi que tinha cinco mensagens não lidas, olhei as mensagens pois não havia segredos entre nós ou pelo menos eu achava que não havia.Olhei no visor tinha o nome de “Wellinton”, quando abri a mensagem não se parecia nada com um homem, e sim  com uma mulher desclassificada que concertesa sabe que ele tem namorada e não da a mínima para isto.Já era 22:40 e a mensagem que “ele” mandou já tinha feito duas horas, estava escrito o seguinte:

“Mor, você já esta vinte minutos atrasado.Você marcou comigo aqui no Kawanth, vem logo, para eu beijar esta boca que você mesmo diz que só eu sei, beijinhos lindo”

Ah, eu não acredito “Mor” “beijinhos lindo” se duvida eu até já sei quem é, Anne, só pode ser.Ela me odeia e faz de tudo para eu me ferrar dês da quinta série. Eu estava muito nervosa, ele morre de ciúmes de mim mas quer dizer que ele pode. Não aguentava mas, terceira traição do ano com a Anne que eu descubro e só estamos em Fevereiro.Bem que a minha mãe dizia que ele não era o homem certo para mim e que nunca vai ser.

Resolvi tomar um banho para ver se relaxava o corpo, me despi, entrei na banheira com espumas e fiquei lá por um bom tempo.Lavei minha cabeça e meu corpo suavemente tentando esquecer aquela bendita mensagem.Quando vem a letra de “As Long As You Love Me” e tudo aquilo parecia ter melhorado.A voz de Justin, o jeito que ele canta me toca.Mas o pesadelo ainda continua.Sai da banheira colocando uma camisola bem soltinha branca com borboletinhas azuis em torno dela.Fui até a cozinha e resolver pegar um copo de suco natural de laranja.Sentei no sofá e comecei a passar os canais, até que escuto a porta da sala se abrir e vejo que é o Jhon, pergunto:

-Aonde estava?-falo como se eu não soube-se nada

-No barzinho aqui perto.-disse na maior cara de pau

-A é que eu achei estranho você esquecer seu Iphone aqui em casa-eu disse

-deixe eu ir pega-lo então- disse com pressa

-Não precisa-eu disse indo em direção a ele- Aqui esta-disse entregando seu IPhone.

-Obrigado- disse indo em direção ao banheiro

-Perai, Jhon- disse chamando sua atenção

-O que você quer Selena, eu tenho que ir tomar um banho para dormir- disse ainda com mais pressa

-Você não vai tomar um banho aqui, e nem dormir aqui, pode sair da minha casa agora- disse eu com raiva e indo até o quarto abrindo a porta do guarda-roupa pegando uma mala e enfiando todos deus pertences nela.

-Você enloqueceu?O que você estava fazando? Cuidado com este perfume que é caro!-disse ele

-Foda-se este perfume, foda-se você, foda-se Anne- disse eu colocando ainda mas roupas dentro da mala e ainda com mais raiva.

-Não é isto, você descobriu que eu a Anne?- disse preocupado

-Sim, como você pode?Terceira vez que eu descubro essa traição com a Anne este ano, e olha que o ano ainda nem começou.Você disse que nunca mas ia fazer isto, mas fez- eu disse fechando a mala e a levando para a porta da casa.

-Deixe eu me explicar- disse suplicando

-Não, acabou, nunca mais venha falar comigo seu cafageste- disse abrindo a porta e jogando a mala para fora da porta-Nunca mas volte aqui, e nem pense em me ligar;Vai para a Anne ,vai- e nisto fechei a porta em sua cara.

A semana se passou rápido, e com isto um mês sem ver a cara daquele  traste da minha frente.Chegou o grande dia do show que a Bella tanto esperava, cheguei na casa da minha tia e já estava ela pronta com a camiseta personalizada, calça jens , e All Star. Eu estava com uma regata lisa branca, uma jaqueta preta, calça Jens,  lenço cinza, e uma sapatilha branca.Estava nós duas prontas para o show, eu parecia uma criança louca para ver o Justin Bieber cantar.E ai que eu pirei. Descubro que ficaremos na área VIP do show e iremos  antes de começar o show no camarim.Fiquei muito feliz, eu certamente pirei, e ai foi quando adimito na frente de meus tios, tias, primos e primas que sou uma Belieber assim como a Bella, todos riam da minha cara mas eu encarei como uma brincadeira.Sim eu ia conhecer o Justin Bieber.Aquela noite.E tudo pode acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.