Conhecendo One Direction !! escrita por Andy Park


Capítulo 7
Jantar com HAZZA !


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ... desculpem a demora tava muito ocupada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265345/chapter/7

Isa' POV

Acordei com o sol na minha cara ..

vi harry com a cabeça no meu colo , tão lindo !

Me levantei bem devagar pra não acordar ele mas não adiantou , quando ele tirou o lençol de cima vi que estava só de cueca , QUE VISÃO JESUS ! tah parei.

Bom dia - Ele disse e vindo em minha direção deu um beijo da minha bochecha . e eu dei na dele também !

Bom dia , menino vai se vestir ! - Eu disse e ele riu

Eu gosto de ficar assim , me sinto livre - Ele disse e eu cai na gargalhada , ele ficou com a cara assim : WTF ?

E como tah livre , hein ...- Eu disse indo pra cozinha procurando coisas para fazer lazanha tava quase na hora do almoço ..

Posso te ajudar - Ele perguntou .

Se quiser senhor livre - Eu disse e ele mostrou a lingua e eu retribui.

Ei eu queria te fazer uma pergunta - Ele disse olhando nos meus olhos , eu corei e ele percebeu e deu um sorriso lindo mostrando aquela covinha que só ele tem ...

Pode perguntar - Eu disse meio timida , eu não sei mas ele me deixa assim ARG !

Quer jantar comigo eu te pego as 20:00 - Ele disse se virando e procurando algo pra fazer a lasanha , acha que eu ia rejeitar ? na-na-ni-na-não.

Pode ser .. agora vamos acordar os dominhocos- Ele me olhou malicioso e pegou uma panela e uma colher de madeira e eu peguei uma jarra de água !

1..2...3 , já - Ele disse e começou a bater bem forte .. e eu joguei água em todo mundo. eles levantaram assustados .

PUTA QUE PARIU PODE NEM DORMIR EM PAZ NESSA PORRA - Disse zayn com cara de sono ..eu ri.

Acorda povo 11:30 .. povo pra dormir - Eu disse e cada um foi correndo pra um banheiro pra tomar banho, mas só tem dois banheiros .

Primeiro foi zayn no banheiro do meu quarto , a livia foi no banheiro de hospedes .. eu fiquei na cozinha com o harry fazendo a lasanha e quando acabamos todos já tinham tomado banho então eu fui tomar banho e ele também .. a gente se encontrou no corredor e descemos , todos já estavam na mesa só esperando a gente, comemos entre risadas de brincadeiras e das piadinhas do louis LOL *-* então Zayn disse :

Meninos hoje temos entrevista daqui a pouco vamos indo - Ele disse e os meninos se levantaram se despidiram de todas , mas harry me deu um selinho e eu retribui ele sorriu !

Tchau - Ele disse sorrindo

Tchau- Eu disse sorrindo

E eles foram embora ..

Que clima foi aquele dona isa ranieri - Perguntou Andressa pulando de felicidades.

Que clima , tem clima não fia - Eu disse tentando disfarçar .

Ah até parece né ... eu vi ele te chamando pra jantar e vocÊ aceitou - Disse livia com um sorriso vitorioso , aaaaaaaah porque ela tinha que ter escutado !

Ah ganhou vocês, eu quero ajuda pra escolher a roupa hein - Eu disse elas sorriram ..

Ok .. mas tarde a gente escolhe agora vamos ..arrumar a casa tah uma bagunça - Disse a mamãe andressa u.ú

Arrumamos tuuuuuuudo e chega caimos no chão de tanto cansaço cara .

Gente são 18:00 vamos tenho que procurar oque vestir - Eu disse desesperada e a gente subiu no quarto e depois de 30 minutos eu escolhi um vestido colado preto e curto com umm sapato vermelho o vestido tinha glittler por todo canto .. e fiz uma make leve e fiz cachos no cabelos então eu recebi uma mensagem :

'' Ei já tah pronta , passo ai em 30 minutos xx Hazza ''

Eu respondi :

'' To pode passar xx Isa''

Então eu esperei e a campanhia tocou quando eu abri a porta ele tava a coisa mais linda que eu já vi ele me olhou dos pés a cabeça e disse :

Eiiita tah linda .. linda demais - Eu dei uma voltinha e disse :

Obrigado você não está nada mau - Ele riu .

Vamos é surpresa - Ele disse e me levou arrastando até o carro abriu a porta e eu entrei então ele entrou também ..

O me diz por favor aonde a gente vai eu não gosto de surpresas - Eu disse fazendo biquinho pra ver se convencia ele e ele riu . wtf ?

Apesar desse biquinho ser lindo não vai me convencer HA - Ah ele é chato demais rsrs ...

Depois de 30 minutos chegamos em um restaurante lindo em frente a praia muito lindo mesmo , eu sorri abobadamente e disse :

Harry é lindo ! - Ele sorriu

Vamos ! - Então ele saiu e abriu a porta pra mim, a gente foi andando a gente sentou em uma mesa perto da janela e ficamos conversando até o pedido chegar quando chegou a gente comeu ele pagou e agente foi lá fora onde tinha um balanço ..a gente sentou e eu deitei a cabeça no ombro dele .

Você ta com frio - Ele perguntou e eu assenti ele tirou o casaco dele e me deu:

Não precisa harry você vai pegar um resfriado - Eu disse

Não a gente fica abraçado assim nenhum pega um resfriado - Ele sorriu e eu retribui então eu botei o casaco e a gente ficou a abraçado. passou um tempo e ele foi me deixar em casa. quando chegamos eu disse :

Obrigada harry foi uma noite incrivel ! - Eu disse e ele sorriu

Obrigada você também por tornar ela mais incrivel ainda - Ele disse me deu um abraço que eu num queria que acabasse mais nunca, mas infelismente acabou..

Tchau pequena - Ele disse e sorriu

Tchau principe - Eu disse e ele riu e então foi pro carro eu esperei o carro dá partida e então entrei todas estavam dormindo .. fui tomar banho vesti um pijama e deite na cama acabei dormindo pensando na noite incrivel que eu tive..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
eu achei que ficou sem criatividade.. gente esses tempos eu ando com muita coisa na cabeça então nem tenho tempo pra criar capitulo ok ♥ mas vou tentar ser mais rapida , beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo One Direction !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.