Conhecendo One Direction !! escrita por Andy Park


Capítulo 6
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265345/chapter/6

Andressa ' POV

Quando eu acordei eu tava deitada no colo do Liam , ele é bem fofo e lindo ... eu me levantei bem devagar pra não acordar ele e fui beber água .

todos estavam dormindo ainda era 3:00 da manhã ;

Eu tava indo pra cozinha quando um barulho muito alto veio lá de cima , eu dei um grito tão alto que todo mundo apareceu lá na cozinha com cara de medo ...

Oque foi que aconteceu menina - Disse Harry com cara de sono , e coçando os olhos .

Eu ouvi um barulho horrivel vindo lá de cima - Protestei , logo o liam veio me abraçar e sussurou no meu ouvido : Vai ficar bem não tem nada , vamos dormir .

AAAAAAAAAAAH, MEU DEUS QUE VOZ É AQUELA ? EU ME ARREPIEI TODINHA ESPERO QUE ELE NÃO TENHA PERCEBIDO QUE TEM ESSE EFEITO EM MIM U.Ú

Ai gente desculpa vamos dormir - Eu disse e voltei pra sala.

Ah agora eu num quero dormir mas não perdi o sono - Disse isa se jogando no sofá .

é poisé vamos jogar algo - Perguntou Harry .

Bora verdade ou consequencia - Eu disse e todos assentiram.

Eu começo ! - Disse isa e girou a garrafa , parou pro louis perguntar pra mari.

Verdade ou consquencia mari - Ele disse e ela ficou pensativa...

Consequencia !- Ela disse e o louis fez cara maliciosa , vish ai tem coisa viu ...

Dá um beijo no niall - Ele disse e ela arregalou os olhos corando junto com o niall . OMG coitadinho u.ú

Ah não vale... - Ela disse abaixando a cabeça .

Ah vai sim , ou então vai ter que ficar 1 hora trancada com ele no banheiro - Ele disse e todos nós rimos , ela foi correndo ao encontro de niall

Eles deram um beijo calmo mas selvagem , que era aquilo senhor ? WTF *-*

Pronto !Agora eu giro - o harry disse.

Parou da isa pra mim, aaaaaaaaaaaaah ! eu quero morrer , ela vai fazer algo muuito quente !

Verdade ou consquencia dessinha - Ela disse com cara maliciosa , o.o

Se eu disse verdade ela vai perguntar se eu to afim de alguém se eu disse consequencia ela vai mandar eu beijar o liam , to no beco da morte !

Verdade - Eu disse nem um pouco confiante.

É verdade que você gosta de alguém dessa roda dessinha - Ela disse com cara de bruxa má HAHA.

É sim - Eu disse e todos começaram a vaiar comigo e o liam .. ai saco !

Liam ' POV

Todos só vaiando comigo e a dessa ... mas sinceramente tem algo muito especial naquela menina.. ela é linda , simpatica, amiga ... ela é muito especial pra mim .. e deum jeito diferente que ninguém nunca foi . eu não sei oque eu to sentindo mas espero que ela sinta o mesmo .

Eu girei e caiu em louis para harry ! vish

Verdade ou consequencia - Disse louis vitorioso

Consequencia - Ele disse meio assustado haha já tamo acostumados.

Vai dançar sensualmente pra isa - WTF ?

Tah - Ele ficou perto dela e começou a dançar , digamos que ela já estava com calor então todos resolvemos parar e fomos pra sala já eram 4:00 da manha , ligamos a tv ficamos assistindo ai adormecemos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo One Direction !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.