Conhecendo One Direction !! escrita por Andy Park


Capítulo 4
Cinema em casa (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem to com pouca criatividade . *-*
A gente a imagem das roupas das meninas se não aparecer me avisa tah ? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265345/chapter/4

Harry ' POV

Seilá alguma coisa naquela menina ISA me atraiu eu não sei explicar oque eu to sentindo o jeito dela falar até o jeito que ela sorrir é muito linda cara , PARA HARRY VOCÊ TAH LOUCO , OU NÃO ?

É né...Tchau meninos - Disse Andressa sorrindo.

Tchau meninas , a meninas podemos pegar o telefone de você pra marcar alguma coisa seilá ? - Perguntei meio receoso

Claro , anota ai o meu xx-xxxxxxx - Disse isa abrindo um sorriso incrivel , anotei o número de cada uma e os meninso também anotaram e elas sairam pela porta , logo começaram os abestados a me pertubarem ..

EITA ROLOU CLIMA - Disse louis com as mãos pra cima , wtf ?

Tah maluco , rolou nada - Eu disse tentando fazer eles acreditarem uma coisa da qual é muito dificil.

HAHA nós vimos a troca de olhares hazza - Disse niall comendo algo verde , ECU !

Menino come direito e você tah é maluco teve troca de olhares nenhuma , ah e niallzinho eu vi você encarando a Mari não é mesmo -Disse para provocar .

Nem , nem eu tava era comendo - Disse ele ficando vermelho e todos nós rimos .

Bó pra casa glr - Disse louis

Bora - Todos respoderam em coro inclusive eu ! *o*

Então saimos e fomos para casa, no caminho não conseguia parar de pensar na ISA AI ESSE NOME NÃO SAI DA MINHA CABEÇA POW !

Livia ' POV

''ZAYN MALIK'' o nome que não saia da minha cabeça argh ¬¬'

Chegamos e WOOW ! QUE APARTAMENTO SHOW ! ficamos conhecendo um pouco e apartamento e logo cada uma foi pro seu quarto , quer dizer Andressa e eu em um , e babi,mari e isa no de frente.

AAAH TO MORTA - Disse Andressa se jogando na cama e depois me olhou maliciosa . WTF ? *O*

Que foi maluca - Eu disse me contendo pra não rir.

Eu vi você olhando pro ZAYN , É O AMOOOOOOOOOOR - Disse ela cantando e e pulando na cama feita uma macaca e falando de novo naquele menino ARGHHHHHHHHHHHH !

Tah é pirando vou tomar banho fui - Entrei no banheiro , fiquei em cerca de 1:00hr , sai e me vesti assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58346858 ) EU AMO BOB ESPONJA HAHA !

Andressa saiu do banheiro toda linda HAHA (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58347184)

Taah linda best - Eu disse e ela sorriu

Você tah linda minha boba esponja HAHA - Ela disse e nós rimos.

Vamos ver se elas estão prontas - Eu disse ela assentiu .

Fomos e assim que entramos WOW !

tava uma mais linda do que a outra..

Isa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58347566)

Babi (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58347760)

Mari( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58347939 )

L-I-N-D-A-S - Eu disse e elas sorriram

Ei o louis ligou e perguntou se eles podem vim pra cá e a gente assiste o filme - Falo a Babi com um sorriso orelha a orelha , como negar né HAHA.

Claro , pede pra eles virem agora e trazer alguns filmes - Eu disse saindo do quarto .

TAH - Ela gritou lá do quarto , eu tava olhando umas revistas quando a campanhia toca eu me levanto e vou atender quando atendo me deparo com 5 ser-humanos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S !!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo One Direction !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.