Conhecendo One Direction !! escrita por Andy Park


Capítulo 2
SURPRESA !!! Mini cap




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265345/chapter/2

Mari' POV

Acordei com o grito de isa .

ACOOOOOOOORDEM CHEGAMOS - Fiquei surda ¬¬'

Calma , calma o avião não vai sair andando e levar a gente de volta para o brasil não baby - Disse babi camalmente , todas nós rimos e enfim se levantamos e saimos do avião  AAAAAAAAAAAAAH londres é muito lindo , é capaz até de eu achar o lixo bonito , ok é demais *--*

Gente vamos chamar um táxi e ir pro apt to muito cansada ! - Eu disse fazendo careta .

Você tah é com fome isso sim vamos no Nando's - Morri agora ,

E se eles estivessem lá ou fossem lá quando a gente tivesse lá e o niall falasse com a gente não sei qual seria minha reação , pensei.

Vambora cabada ! - Gritou isa chamando atenção de todos HAHA.

Assim que entramos adivinha quem tava lá ? e quem derromou café na minha camisa branquinha com a foto do 1D , O NIALL HORAN VOCÊ ENTENDEU NIALL JAMES HORAN AAAAAAAAAAAH !

Desculpa , desculpa deixa eu te ajudar - Disse ele desesperado eu não consegui simplesmente nada . fiquei com a boca em um perfeito *o*

Ah você é fãn né ? - Ele disse todo sorridente as meninas estavam na mesa conversando tranquilamente com os meninos , É ISSO MESMO PRODUÇÃO ? EU ENTENDI CERTO ? então fui pra mesa aonde tavam todos eles rindo e conversando animadamente o niall sempre pedia desculpas eu tava com vontade de dizer me dá um beijo e eu desculpo HAHA , bem que não seria uma má ideia não é mesmo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo One Direction !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.