Conhecendo One Direction !! escrita por Andy Park


Capítulo 1
FÉRIAS EM LONDRES !!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic por favooor peguem leve ,
beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265345/chapter/1

Andressa ' POV

Bom vou me apresentar meu nome é Andressa mas me chamem de Dessa , eu tenho 16 anos minhas amigas babi , mari , livia e isa também tem 16 anos . Moramos em São paulo , amanhã vamos viajar para londres passar as férias lá !

ISSO MESMO VOCÊ ENTENDEU CERTO VAMOS PRA TERRA DOS MEU LOVE PASSAR UM MÊS AAAAAAAAAAAAH TO SURTANDO AQUI - TAH PAREI.

Botei o despertador para tocar 7:30 am , mas como eu estou muito anciosa me levante 5:00 da manhã , tomei um banho e me vesti assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58222841

Desci e tomei meu café da manhã e resolvi ligar pra alguma das meninas pra ver se já acordaram mais nem precisei Isa ligando agora HAHA.

Ligação On

Alô ? - Eu falo

Ei já tah pronta  -Ela fala com voz animada .

To sim porquê - Eu falo com tédio HAHA

Porquê eu já to com as meninas vamos passar ai pra te pegar elas tão tão animadas que já se despediram dos pais e tudo 6:00 horas da manhã ainda - Ouço ela rindo e as meninas batendo nela HAHA

Pode passar ok? beijos.- Desligo nem espero ela ela dá tchau e vou correndo no quarto da minha mãe falar com ela no caso da minha mãe e do meu pai chego gritando e pulando :

TCHAAAAAAAAU MÃE TCHAAAAAAAAAAU PAI AMOS VOCÊS FUI ! - Falo e me viro quando escuto uma voz nada animada

Pensa que vai pra onde dona Andressa Viana sem meu abraço e beijo - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas e eu corro e abraço os dois .. fico um tempo assim ai eu escuto uma buzina dou tchau e desço correndo .

Chego lá fora as meninas estão surtando elas estão completamente lindas.

Isa:http://www.polyvore.com/meu_estilo_rock_de_ser/set?.locale=pt-br&id=56611833

Lili: http://www.polyvore.com/meu_estilo_rock_de_ser/set?.locale=pt-br&id=56611351

Mari:http://www.polyvore.com/just_simple_like_this/set?id=57730158

(Eu sei a roupa é meio cafona mas ela ama roupas assim HAHA)

Babi:http://www.polyvore.com/white_denim_shirt/set?.locale=pt-br&id=57601628

Enfim todas estão maravilhosas e gostosa mas vamos logo - Eu disso entrando no carro toda apressada .

Bom dia pra você também Dessa - Todas disseram em coro e nós rimos, ficamos conversando e escutando músicas deles o caminho inteiro quando chegamos faltava 10 minutos então fomos comprar um lanche e esperar perto do portão de embarque , quando a voz diz : Atenção senhores passageiros do voo 7393, da Shootingstar com destino a Londres, embarque imediato no portão 39.

Fomos correndo demos a passagem entramos e sentamos nas poltronas eu fiquei na frente com isa e babi , livia e mari foram atras mal entratam já dormiram .. fiquei escutando musicas e babi e isa ficaram conversando. Enfim acabei adormecendo !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram querem que eu poste outro capitulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo One Direction !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.