Quando O Amor Acontece escrita por Aline Yagami


Capítulo 1
Capítulo 1- Reneesme Calie Cullen


Notas iniciais do capítulo

eu caprichei muito nesse capitulo espero que gostem nos vemos no final gente bjkas. deixe rewies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265335/chapter/1

Eu estava com muita priguiça..mas Jake nao desistia de tentar me acordar de toda a forma possivel....

-Vamos Nessie, acorda vai..voce tem visita!

Eu me remexi na cama, e novamente Jake me chama.  

Eu me viro para ele:

-eu nao quero levantar....diz para a "visita" que eu estou dormindo e que é para ela vir mais tarde. Eu falei

-Vamos! deixe de ser priguiçosa Nessie, e outra coisa nao vou dizer para a "visita" que e para ela vir mas tarde porque ja sao 8:30.

Eu me sentei na cama e estava muito cansada aquela manha parece que nao havia durmido nem um segundo, Jake me empurrou para a porta do closet:

- te Espero la fora..

Fiz minha higiene, troquei de roupa..ao abrir a porta eu tmo um susto o Jake me esperava encostado na porta do quarto." Nossa ele era pior que o papai na questao proteçao" eu ri baixo para ele nao perceber. desci as escadas, todos na sala me esperavam, Jake se sentou numa das poltronas. Eu olho em volta e depois olho para Jake. Ele aponta para a porta onde la fora vejo um senhor com um bigode robustros, negros com aparencia cansada de quem havia dirigido por horas.

- oi Nessie. Ele me disse puxando para um abraço apertado

- oi vovô, senti tanto sua falta

-eu tambem minha princesa. Charlie me disse dando um beijo na minha testa.

-infelismente, estou só de pasagem vim dar um beijo em voce. estava patrulhando e aproveitei para fugir e dar um beijo, mas ate agora ja devem ter sentido minha falta. Ele disse entrando na viatura.

-um beijo na sua mae, por mim.

-tchau vô,eu darei sim, um beijo na Melany

Melany era a noiva do meu avô, minha tinha um odio mortal por ela dava para ver  em seus olhos toda vez que mencionavam o nome dela ou o casamento.

Assim que entrei em casa, minha mae perguntou

-onde esta Charlie eu ignorei sua pergunta e fui direto a bliblioteca,  " engraçado" eu falei "Jake nao esta atras de mim" soltei um riso baixo para ninguem perceber entre as prateleiras procurei o meu livro preferido " Morro dos ventos uivantes" sentei-me no chao e comecei a folhear de repente me senti fraca, como nunca antes, senti meu sangue fervendo nas minhas veias, minha cabeça doia, senti meu corpo quente, minha visao fechou eu me levantei para procurar apoio nas cadeiras assim que me aproximava jake entrou na sala. 

-Jake. Eu falei quase apagando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram, me digam o que acharam deixem rewies ou mentions no twitter @Aline_Manuelle1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.