Os Vingadores Dos Games escrita por Renan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bad Company




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265326/chapter/2

- Vocês já sabem que o primeiro grupo não voltou vocês já sabem o que esperam vocês, e os senhores são a esperança da humanidade. – disse Mario

- Você tem noção do quão é engraçado você falar com essa voz grave e posse de chefe com esse tamanho né? – perguntou ironicamente Dante.

Mario ignorou o gracejo de Dante, deu suas ultimas instruções mandou todos para o helicóptero. Master Chief saiu por ultimo e Mario o segurou pelo braço.

- Chief, você já comandou um exército, então sabe o que fazer.

- Pode deixar chefe.

No helicóptero já a caminho da cidade Dante se vangloriava dizendo que mataria trocentos zumbis.

- Já enfrentei demônios e mais demônios, esses monstros comedores de carne humana são fichinha. Serei o maior matador de comedores de carne.

- Eu matei Zeus, seus demônios são fichinha pra mim. – disse Kratos.

Nesse momento Dante pegou sua espada, Chief o segurou e o acalmou.

- Eu também matei demônios, bruxas e outras coisas meu lindinho. – disse a bruxa Bayonetta – Sou a mulher mais foda daqui.

- Sério? Eu matei dinossauros e tenho certeza que tenho mais fama que você. – disse Lara Croft

- Fama de puta, só se for. – respondeu a bruxa.

- Não sou eu que tiro minha roupa pra dar golpe.

- Tira o que? Já não usa nada.

- Eu vou te matar sua vaca. – Partiu pra cima de Bayonetta e lhe acertou um soco na cara. A bruxa revidou, e quanto daria o segundo Chief segurou seu braço.

 - Vamos parar com essa palhaçada, somos um grupo, e dos bons.

- Bom? O que aquele negão já fez de bom? – perguntou Dante em referencia a CJ.

 - Acabei com varias gangues, e acabou com você se precisar.

 - Você só é bom com seus segredos – respondeu Dante a CJ.

- Fiquei sabendo que ele matou vários idosos com uma motosserra. Cuidado Dante, ele pode te confundir com esse cabelo branco. – disse Ezio.

 - Cala a porra da boca italiano! Você também é um bostinha, quem tu matou?

 - Um papa!

 Todos do helicopetore olharam pra Ezio com cara de desconfiança.

 - Que cara que é essa gente? Era um papa com uma maça. – disse Ezio, mas os rostos ainda eram os mesmo. – Uma maça magica, poderosa. Muito poderosa. Qual é, melhor isso do que esse porco azul aqui do meu lado. – Olhou para o seu banco e viu ele vago – Cada a porra do Sonic?

 - Já ta la embaixo, ele é rápido. – respondeu Chief.

 - Caralho, coitada da mulher dele. – falou Dante.

O helicopero estava pousando.

 -Graças a Deus da Guerra que já pousamos, esse pássaro de metal é uma bosta, prefira vir de barco. – disse Kratos.

 - É gratificante ver a obra de meu amigo Da Vinci aprimorada, andei num projeto dessa maquina.

 - Da Vinci era uma bichinha.  – falou Dante.

 - O que é uma bichinha? – perguntou Ezio.

 - Na sua época não tinha essa palavra né? Como você e o deusinho aqui vieram parar nos tempos atuais? Isso não faz sentido.

 - Você enfrenta demônios, minha vida faz mais sentido que a sua. Mas me explique, o que é um bichinha?

 - Um homem que gosta de levar na bunda.

- Levar o que?

 - Um pinto.

 - Que mundo de merda, tantas mulheres nesse mundo e tem homem que gosta de levar um pinto na bunda. – disse Kratos.

 - Pelo menos nisso concordamos. – disse Dante, já descendo da aeronave – Eu vou pega essas duas, deixarei você pra trás.

 - Eu comi Afrodite seu filho da puta e comerei Trish se acha-la.

Dante sacou suas armas, Kratos suas espadas e foram um pra cima do outro.

 - Venham aqui!  - gritou Chief.

Uma horda de zumbis estava próximo a eles.

  - Depois eu acabo com você. Vamos acabar com eles primeiro, e são muitos.

 - Muitos? Isso é só o começo – disse Kratos. – Depois aumenta, é sempre assim, isso é só a fase 1. O pior vai estar no final. Até parece que nunca jogou videogame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É começou. Espero que gostem, o começo foi mais pra apresentar os personagens, a partir da proxima o sangue vai jorrar.