Irmãs Kally escrita por Nyah


Capítulo 8
Primeira Vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265320/chapter/8

Eles se encontraram em frente ao cinema do shopping. Viram um filme do tipo romance policial e lancharam. O tempo passou tão rápido... Eles não queriam ficar longe um do outro até segunda-feira, afinal, era uma noite de sexta-feira. Foi aí que Shizuka teve uma ideia:

_ Hey, Saku-chan...

_ O que foi?

_ Não gostaria de passar a noite em minha casa?

_ Na- na sua casa? _ Saku corou na mesma hora

_ É, na minha casa. Já confessamos nosso amor um pelo outro, e até já nos beijamos... Não acha que deveríamos avançar um pouco na nossa relação?

_ É que é tudo tão repentino pra mim...

_ Hum... Então, vamos formalizar isso ...

_ F-for-formalizar o que...? _ cora e é interrompida

_ Saku-chan, por favor, seja minha namorada.

Saku, ainda corada, responde com um beijo.

Saku vai para a casa de Shizuka. Eles jantam e vão para o quarto. No quarto, ele desabotua e tira a blusa; ela tira o vestido e a calça dele. Ficam os dois apenas com roupas íntimas. O casal é acordado com a luz do sol, e quando se dão conta, estão nus, completamente despidos. Ela cora na mesma hora e ele acha graça.

_ Po-por que está rindo?

_ É que você fica um gracinha quando está com vergonha _ responde com um sorriso e em seguida a beija. 

Tomam café e mais tarde. vão para a piscina. Ele pega ela no colo e se joga na piscina. Antes que ela pudesse reclamar, ele a beija e ela se entrega. Saku está se divertindo como nunca. 

_ Você fica tão linda sorrindo _ fala Shizuka

_ S-sé-sério? _ Saku cora

_ Hahaha... Você não precisa ficar com vergonha só porque eu te elogiei.

_ Desculpe, mas é que não estou acostumada com elogios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Kally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.