Irmãs Kally escrita por Nyah


Capítulo 16
O Parto e A Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265320/chapter/16

Saku decidiu que se preciso, abandonaria a própria vida. Tudo para que Shimizu tivesse esse filho. O tempo foi passando, e, de repente, Saku percebeu que seu bebê estava prestes a nascer e que a qualquer momento, ela perderia sua vida.

Shimizu a levou até o hospital. Na sala de parto, Saku teve um parto normal e o tempo todo não parava de chorar e sorrir ao mesmo tempo. Depois de mais ou menos uma hora, Saku sentiu-se aliviada por ter ouvido o choro do bebê. Era uma menina linda... Saku, ao ver sua filha, pediu ao médico que chamasse Shizuka, afinal, queria vê-lo uma última vez.

_ Shizu-kun, olha a nossa filha... Ela não é linda? _ falou já aos prantos.

Shizuka não queria chorar na frente da amada, e, segurando as lágrimas, falou:

_ É... Ela é a cara da mãe. _ respondeu forçando um sorriso

_ Espero que quando cresça, que ela tenha a beleza equivalente do pai. Quero que você preencha o vazio que ela sentirá por não ter por perto a presença da mãe.

_ Não fale assim, Saku-chan... Você vai sobreviver... Tenho fé nisso, então, por favor, tenha também _ suplicava Shizuka aos prantos

_ Eu realmente queria acreditar nisso, mas não tem mais jeito. Só lhe peço uma única coisa, que ela precisará para seguir em frente com uma vida normal.

_ Fale, fale... Eu farei... Eu prometo.

_ Não a abandone. Jamais em toda a sua vida. Certo?

_ Certo.

_ Ah, e mais uma coisa...

_ Diga. Estou te ouvindo

_ Eu te amo e sempre te amei. E com certeza, continuarei a te amar, mesmo depois de morta. _ e aquelas eram suas últimas palavras.

Shizuka estava muito triste que não conseguia parar de chorar. Passaram-se dias, semanas, meses e até mesmo anos. Shizuka agia de acordo com o prometido: cuidava de Sakura com todo seu amor e não permitia que a filha sentisse falta de uma presença feminina em sua vida. Ele deu esse nome à filha porque, além de lembrar o nome da amada, também era uma das flores que Saku mais apreciava. Ele tentava disfarçar, mas nada no mundo conseguiria acabar de vez com a dor que sentia por perder aquela que mais amava. É claro que, a pequena Sakura diminuía essa dor, mas não era capaz de tirar a dor que o pai tinha dentro de si. Por fim, com apenas uma frase, Sakura coseguiu fazer com que o pai sorrisse de uma forma que acalantaria todo o seu coração:

_ Te amo muito !

Para ele, aquelas palavras o faziam lembrar da Saku, e com isso, ele conseguiu sorrir profundamente, como há muito tempo não fazia.

~FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Kally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.