Rebellious escrita por luíza


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, aqui estou eu com cpt 5 de Rebellious. Me desculpem se demorei muito, estava arrumando minha nova fic, Almost Forbidden. Esse cpt tem cenas bem fortes, e mais uma vez o ponto principal é o 2Min. Dei uma arrumada melhor e deixei o Onew pro sexto (pfvr, me perdoem), senão esse capítulo ficaria enorme. Por enquanto o foco principal é o Taemin com o Minho mesmo. Me desculpem também se daqui pra frente eu demorar a postar, minhas aulas recomeçaram e preciso estudar MUITO pra passar de período (minha escola está cada vez mais difícil).
Enfim, chega de conversa e vamos ao cpt 5, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265308/chapter/5

– Hmm, entendi. Então se duas pessoas ficarem trancadas aí, e não tiverem a chave de fora, eles podem ficar trancados por bastante tempo? - Kibum teve uma ideia.

- Sim. - disse o menino desconfiado.

- Bom saber. - Key sorriu com alguma malícia.

- Por quê?

Ah, nada. Só fiquei com medo de me trancar aí e ficar preso. De qualquer forma, muito obrigado. - o loiro sorriu simpático e entrou no banheiro antes que o outro respondesse.

Parou de frente pro espelho e encarou o reflexo.

- Perfeito. - falou sozinho.

Logo que chegou na biblioteca de volta foi abordado por Taemin

- Ficou trancado é? - disse o mais novo começando a rir imaginando tal cena.

- Na verdade não. Por que você não me avisou, seu cretino?

- Seria bem engraçado se você ficasse preso lá. Mas se não ficou preso, por que demorou tanto?

- Porque quando eu cheguei tinha um garoto preso. Abri a porta pra ele e ele me explicou tudo. Que droga essa história toda.

- Pois é.

- Você já ficou preso?

- Por sorte não.

Hmm.

- Por que?

- Nada. - Key sorriu de leve.

- E por que sorriu?

- NAAAAAAAADA, aishTaemin, você é tão cismado.

- Desculpa, é que eu não confio totalmente em você. - Taemin brincou.

- E você fala isso na minha cara Lee Taemin????????? - Key fingiu estar magoado.

- Claro, é a verdade. - o mais novo foi sincero, rindo.

- É o primeiro dia que você passa comigo e já concluiu que não pode confiar muito em mim. - o mais velho constatou. - Realmente, você é mesmo bem esperto. - e os dois riram.

Algum tempo depois, já era noite, os meninos foram para seus dormitórios descansar para o dia seguinte.

Então amanheceu e os despertadores acordaram os dois amigos às 6h em ponto. Se levantaram, fizeram sua higiene pessoal, se vestiram e saíram. Encontraram Minho seduzindo algumas meninas na porta da sala.

- Bom diiiiiiiiiiiiiaChoi Minho! - Key cumprimentou o outro com uma simpatia estranha e um sorriso sapeca.

Bommm dia, Kib.. Key, me desculpe.

- Está perdoado dessa vez.

Bommmmmmmmmdiaaaaa, Lee Taemin!! - Minho sorriu largando seu charme no ar.

- Bom dia. - o mais novo respondeu frio. Foi impedido de entrar na sala, pois logo depois que Key entrou, Minho parou na entrada bloqueando a passagem pela porta. - Pode sair da minha frente? - Taemin falou sem encarar o moreno.

- Se você falar que me ama eu saio.

- E por que eu haveria de mentir? - Taemin riu debochando.

- Porque eu sei que não seria mentira. - o moreno respondeu rápido. Então foi encarado pelo mais novo.

- Você não sabe de nada, sai da minha frente. - tentou empurrar o outro, mas encontrou os músculos no meio do caminho. O olhou furiosamente, examinou aqueles olhos redondos e escuros. Sentiu um suave desejo de tocar aqueles lábios à sua frente com os seus próprios, sabia que grande parte de seu interior queria muito aquilo, mas seu orgulho foi maior que tudo, e o toque não aconteceu.

POV TAEMIN ON

Ver aquele homem na minha frente, aquela boca maravilhosa, aqueles olhos me observando. Minha vontade de beijá-lo foi imensa. Na verdade mesmo, não tive apenas vontade de beijar aquela bela boca, mas sim de agarrar aquele magnífico corpo. Porém não posso jamais fazer isso. O Minho não sente por mim o que eu talvez - sem dúvida - esteja sentindo por ele. Tenho certeza que ele me empurraria e iria me azucrinar com isso até o fim de sua vida. E ele tem todo jeito de ser homofóbico, aquele ridículo. Não que eu seja gay, eu ainda não tenho absoluta certeza disso, mas eu gosto do Minho de uma forma diferente, mesmo que não querendo, então, é, eu sou gay mesmo. AishChoi Minho, por que tão charmoso?

POV TAEMIN OFF

POV MINHO ON

Taemin é ainda mais perfeito de perto como estava. Aqueles olhos tão meigos, e sua boca, como consegue parecer ser tão gostosa? Que vontade de mordê-la, de beijar aquele menino com aqueles cabelos loiros e lindos, os mais lindos do mundo. E ele aparentava estar irritadinho, o que de alguma forma me.... excitava. É, eu tenho uma tentação infinita de agarrá-lo quando o vejo nervoso daquela forma. Ele fica inacreditavelmente sexy quando irritado. Porém não pude beijar aquele bebê sedutor que estava a centímetros de mim, porque certamente esse bebê não sente por mim o que eu sinto por ele. Ele não me ama nem um terço do que eu o amo. AishTaemin, por que tão lindo?

POV MINHO OFF

- Minho, deixe o Taemin entrar. - ordenou KwonYongHee, o professor de Química que estava apenas esperando que aquela cena acabasse para começar sua aula, enquanto a turma conversava distraídos e Key só observava tal espetáculo.

Minho decidiu então sair da porta e entrou na sala sorrindo, passou por Key que estava quase gargalhando de tudo que havia assistido.

- Obrigado, seonsaeng-nim. - o mais novo agradeceu.

- Não se preocupe ,Lee Taemin. YAAAAH, VAMOS COMEÇAR A AULA?? - gritou.

- OMG Taemin, ele te ama mesmo. - falou Key em meio a risos - Pensei que ele fosse te beijar!!

"Ele devia ter feito isso logo de uma vez. Idiota."Taemin pensou.

- Muito idiota mesmo. - falou escondendo seus pensamentos.

"Eles precisam ficar sozinhos, precisam conversar. Aliás, eles precisam mesmo é se beijarem logo, pros dois verem o que cada um sente." dessa vez foi Key quem pensou.

Quando a aula já estava quase no fim, faltando menos de meia hora pra acabar, Taemin pediu pra ir ao banheiro. Como todos estavam conversando, alguns sobre a matéria, outros sobre coisas inúteis, Key foi até a mesa de Minho, que estava cercada de meninas como de costume.Puxou o moreno pelo braço, mas o outro se recusou a levantar.

Aish, seu besta, levanta!

- O que foi? O que você quer?

- LEVANTA DE UMA VEZ MINHO!!! - Key estava quase berrando.

- Cara, você não manda em mim. - o outro sorriu.

Aigoooooo você fala demais e age pouco sabia? - estava agoniado. - É pelo Taemin.... - falou entre os dentes. Minho se levantou prontamente. Ficaram separados perto da porta.

- Vai pro banheiro. - ordenou o mais velho.

- O quê?

- Você é surdo? Vai pro banheiro! - o loiro estava se irritando com a lentidão do outro.

- Mas eu não quero ir ao banheiro, eu não tenho nada pra fazer no banheiro, e você não manda em mim, e não..

- O Taemin está no banheiro, vocês provavelmente ficarão trancados e depois esconderei a chave. Você vai ter muita coisa pra fazer no banheiro sozinho com o Taemin.

Minho se espantou com a ideia de Key, fitou o chão, pensou e logo depois sorriu maliciosamente, ainda fitando o enorme e liso chão.

- Gostou né? - o loiro sorriu com a mesma malícia.

- Parece ser uma boa ideia.....

- Não parece, é uma ótima ideia. Agora vá de uma vez antes que ele volte.

Minho pediu autorização ao seonsaeng e saiu. Key sorriu feliz e orgulhoso de seu plano.

POV MINHO ON

Saí correndo pelos corredores até chegar no banheiro. Não consigo acreditar que esse Key teve uma ideia assim. Sério, ele não tem cara de quem é esperto o suficiente pra pensar nisso, pra armar esse tipo de coisa. Perfeito, ele vai me ajudar bastante com o Tae. Inclusive, já está ajudando. Espero que tudo isso dê certo.

Quando enfim cheguei no banheiro, a porta estava trancada. Abri com a chave de fora e entrei. Estava com um pouco de medo. Fechei a porta sem fazer nenhum ruído. Empurrei com força a chave de dentro pra que ela ficasse presa, travada para sempre se possível. Estava torcendo pra que ninguém conseguisse nos salvar dali. Até que o Tae saiu do quadrado que fica em volta do vaso, tipo qualquer banheiro escolar, ou público etc. Ele levou um tremendo susto quando me viu.

- O QUE É ISSO??????? - disse ele lindo.

- Ah, desculpa, é que.... - tentei fingir um espanto porém falhei descaradamente.

- Você por um acaso não viu que a porta estava trancada? - ele disse mais tranquilo, fechando a torneira, indo em direção às toalhas de papel.

- Me desculpe.... - tentei novamente. Apenas tentei mesmo porque fui obrigado a parar de falar quando ele foi abrir a porta. Quis com todas as minhas forças que o plano daquele loiro maluco novato desse certo. Então Taemin suspirou profundamente. Tinha realmente dado certo. Sorri.

POV MINHO OFF

POV KEY ON

Aquele Minho é tão lerdo, como o Taemin foi ficar apaixonadinho por ele? Que bobos, ficarem perdendo tempo com amor. Esperei dar tempo pro lerdinho chegar no orgulhoso e fui atrás. Fiquei com medo de que o seonsaeng desconfiasse mas foi um medo inútil. Ele parecia maluco e concentrado demais num livro que a garota que ama o Taemin tinha levado pra aula. Enfim, saí e uma voz velha e feminina me chamou. Era a Sra. Selma, com seus passos lentos e seu jeito ultra calmo de falar. Ela queria me avisar que minha primeira aula de empreendedorismo seria na próxima segunda-feira. Falou pra que eu deixasse o quarto arrumado porque as aulas são lá. Por que essa caduca acha que o quarto em que durmo é bagunçado? Qual o meu problema? Hm, espero que esse professor seja decente e não chato. Assim que ela acabou de falar, corri em direção ao banheiro, tomando bastante cuidado pra não me perder e conseguir chegar até onde o meu 2Min estava. Cheguei e encontrei a porta sendo forçada. Minha ideia até ali tinha dado certo. Sou mesmo um lindo né? Tirei delicadamente a chave de fora pra que os dois pombinhos não ouvissem. Voltei pra sala o mais rápido que pude com a chave escondida no bolso - com chaves eu me entendo bem mesmo. Espero que tenha rolado pelo menos um beijo entre eles.

POV KEY OFF

Estavam então os dois trancados no banheiro, como o planejado.

- DROGA!! - Taemin gritou.

- Não vai tentar chamar alguém?

- Eu não. Isso é inútil. Não fizeram de propósito mesmo.

AishTaemin, não gosto de te ver sendo enganado assim.

- O quê?

- Foi tudo ideia do Key.

- O QUÊ?

- Ele que armou pra que a gente ficasse trancado aqui.

- O QUÊÊE?????????????

- Isso mesmo.

- E POR QUE ESSE IDIOTA DESOCUPADO FEZ ISSO????????? ELE NÃO TEM MESMO NADA MELHOR PRA FAZER????? ELE VAI VER SÓ QUANDO EU SAIR DAQUI.....

- Ele fez isso porque quer ver a gente junto.

- Mas não existe a gente........ e por que você aceitou essa palhaçada toda Minho???

- Porque eu também quero ver a gente junto.

POV TAEMIN ON

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo. O Minho quer ficar comigo? COMO ASSIM? É ISSO MESMO?? Ou será que é uma brincadeira idiota desses dois? Aissssssssssssssh.

- VOCÊ É GAY???????

- NÃÃÃAO!!! Aigoo, na verdade sim né, porque eu gosto de você. - ele não teve coragem de me encarar ao dizer isso, e estava completamente fofo.

O MINHO É GAY, NÃO CONSIGO ACREDITAR!!! ELE É TÃO METIDO, TÃO BESTA, SE ACHA O MAIS GOSTOSO E HÉTERO DO COLÉGIO E É AFIM DE MIM!!!!!! Wait.. O MINHO GOSTA DE MIM?????????????? MEU DEUS, EU NÃO SEI O QUE PENSAR!!! Será que é verdade? Não é possível, será que ele me AMA mesmo?? Aissssssssssssssssssssssssssssssh.

Eu entrei em choque quando ele falou isso. Eu não podia comemorar, não quero que ele desconfie que eu também gosto dele. Deus, eu amo o Key!!!!

- Gosta de mim? - soltei sem pensar muito. Fingi um riso de quem não estava acreditando em porcaria nenhuma que ele estava dizendo.

- Pelo visto aqui só eu. - ele disse sério.

- Você gosta mesmo de min, Minho? Pára de graça! - escondi meu nervosismo com palavras e risinhos debochados.

- Eu te amo. - ele finalmente me encarou se aproximando. - Amo o seu jeito, seu sorriso, seus olhos, a forma como você fala, como você fica quando está irritado, e até o jeito azedo de me tratar e a maneira desprezível que você me olha. Eu amo tudo em você. - ele me bombardeou

- Como assim ama como eu fico quando estou irritado??

- Sim, amo, você é maravilhoso de qualquer forma. E você fica incrivelmente sexy quando está com raiva, por isso adoro te ver assim.

Eu juro que congelei quando ele disse isso. Não acredito que ele estava mesmo me falando aquilo tudo.

- Eu não sei o que dizer.

- Podia dizer que sente o mesmo por mim, mas pela sua cara isso não vai acontecer. - Minho riu ironizando.

- Não mesmo. - menti. Ele começou a se aproximar de mim.

- Eu vivo tendo delírios com você, sabia? - ele falou me seduzindo com aquele olhar.

- O O QUE??? Delírios?? - meu coração disparava ainda mais.

- Sim. Eu desejo você todo o tempo, tenho uma infinita vontade de te beijar, te tocar. - ele chegava mais perto de mim - De ter você.

Aquilo estava me excitando demais. Tentei sair de perto dele, mas ele me puxou pelo braço e me empurrou de leve até uma parede. A gente bem podia transar ali né? Aish o que estou pensando?? NÃO TAEMIN, NÃO PODIA NÃO!!!!

- Minho, eu não sou gay. - menti mais uma vez.

- Se você deixasse eu te mostrar como seria pelo menos uma vez, você me amaria até morrer. - ele atiçou a minha curiosidade, eu estava muito nervoso.

- Minho, sai de perto de mim. - falei quase que num sussurro. Mas ele fez justamente o contrário. Colou nossos corpos e eu pude sentir a ereção dele, e senti também aquela respiração tão perto de mim. Eu estava me controlando, se eu ficasse excitado de vez ali, ele com certeza sentiria e iria deduzir que eu estava gostando muito de tudo.

Taemin, - ele falou um pouco ofegante - me toque.

Num impulso idiota o empurrei e saí de perto dele.

Pára Minho, já disse que não sou gay!!! - gritei.

- OK, VOCÊ NÃO É GAY NÉ?? - ele que gritou dessa vez, furioso. - ENTÃO VAMOS VER. - ele me empurrou com força até outra parede, começou a beijar meu pescoço, encostando aquele volume em mim.

Ele me agarrou de uma forma deliciosa, com raiva, com aqueles músculos perfeitos. Quando sua boca encostou na minha pele, senti um arrepio intenso percorrer por todo meu corpo. Tentei me livrar daqueles braços, mas Minho é forte demais e eu não consegui o afastar de mim.

- Minho, por favor.... - falei manhosamente, eu não estava mais aguentando. Senti alguns movimentos embaixo, e ele começara a gemer baixinho no meu pescoço, enquanto dava mais alguns beijos. Percebi então que ele estava se tocando. Eu estava no máximo de nervosismo possível, não sabia o que fazer. Era tudo tão excitante, eu sozinho com ele, ele beijando meu pescoço daquele jeito e gemendo no meu ouvido, se tocando tão perto de mim. E como eu sentia sua ereção, sentia também sua mão se movimentando. Aquilo era desesperador.

POV TAEMIN OFF

Quando Key chegou na sala, as meninas que cercam Minho estavam sentindo falta dele. O seonsaeng desconfiou um pouco, e foi interrogar o loiro que acabara de entrar.

Kibum, você viu o Minho?

Ahh, não seonsaeng-nim. - falou sério, como se fosse verdade.

- Ele saiu e não voltou. E o Taemin também já está fora a bastante tempo, também não o viu?

- Também não. - mentiu novamente.

- Os dois desapareceram ao mesmo tempo.... que estranho. Obrigado hoobae. - o professor estava preocupado.

Key se sentou e pensou.

"Agora os dois devem estar se entendendo lá. Espero que continue dando tudo certo."

Até que a diretora Selma apareceu, chamando a atenção de todos.

Annyeonghaseyo. - cumprimentou a todos que responderam educadamente. - Alunos, um dos meninos está trancado no banheiro de novo. Porém, não estamos encontrando a chave de fora.

- Sra. Selma, dois dos meus alunos saíram para ir ao banheiro e ainda não voltaram. - disse o seonsaeng se lembrando da ausência dos dois meninos.

- Quem?

- Lee Taemin e Choi Minho. É possível que seja um deles.

- Sim, e é até possível que os dois estejam trancados lá.

- O que o meu Minho lindo ia fazer trancado com o chato do Tae???? - uma menina linda e loira, uma das que viviam coladas no moreno, disse fazendo todos rirem.

- Enfim, eu não sei. Mas eu gostaria de que todos aqui ajudassem a procurar a chave e.. É bom que não seja uma brincadeira de algum engraçadinho que esteja escondendo a chave. - a senhora falou mais séria e num tom mais grave que o normal.

Key engoliu em seco.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aish, espero que estejam gostando do seguimento da fic. Estou fazendo ela com muito amor, carinho e dedicação ok? Deixem seus comentários com o que acharam, preciso deles pra saber o que vocês estão pensando da história. Até o próximo cpt, chuuu~ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebellious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.