Fall escrita por 1Directioner


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265300/chapter/2

- Ah... Oi. – Sorri forçado. – Obrigada.

- Estava esperando que fosse ele, não é ?! – Lucas falou.

- Não Lucas, não...

- Amanda.

- Tá, estava. – Suspirei. – Ele vai ligar, Lucas.

- Se ele não estiver ocupado demais pra você...

- Vai mesmo começar ? Bem no meu aniversário ?!

- Tudo bem pequena. – Ele suspirou. – Desculpe.

- Obrigada.

- O que está fazendo ?

- Nada. – Respondi deitada no sofá.

- Quer dar uma volta ? – Ele disse animado.

- Hm... – Pensei. – Melhor não. Tá todo mundo esperando que eu saia hoje cedo. Prefiro esperar a noite.

- Entendo. – Ele suspirou.

- Mas pode vir aqui se quiser. – Falei sorrindo.

- Tudo bem, já chego ai. – Desliguei o telefone.

Levantei do sofá e fui até o espelho do lavabo.

- Cruzes, que cara de morte. Isso que dá dormir tarde. – Suspirei e subi até o quarto.

Abri meu guarda roupa, escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58691739) e me vesti.

Deitei na cama e coloquei meu celular do meu lado. Eu precisava ficar calma, Justin havia muito trabalho. Estava preparando a nova turnê, tinha muitas entrevistas, muitas coisas pra fazer. Ele sempre trabalhava até tarde. Eu precisava esperar.

Peguei meu celular para ver as horas, e a proteção de tela era uma foto minha e do Justin. Sorri ao vê-la. Eu lembro de como aquela tarde foi perfeita... Mas espera, desde quando não é perfeito quando estou com Justin ? Eu sorria.

Justin era dois anos mais velho que eu, sempre cuidou de mim. Ele me viu crescer. Tudo o que eu sei, foi Justin que me ensinou. Ele sempre dizia pra eu não confiar em tudo o que os homens dizem. Me ensinou a ser forte, a lutar e acreditar.

Pode parecer estranho, mas conheço todas as manias e caprichos do Justin. Sei quando está mentindo, tentando me enrolar ou dizendo a verdade somente de olhar pra ele. Sempre tivemos esse tipo de conexão. Sempre tivemos algo diferente de tudo, mas ele não conseguia ver. O que ele, só ele não percebia também, era que eu era completamente apaixonada por ele.

- Meu Deus ! – Levantei da cama assustada com o barulho da campainha.

Desci correndo as escadas e abri a porta, sabia que era o Lucas.

- Você quer me matar, menino ? – Falei rindo e puxando ele pra um abraço.

- Eu sabia que você estava me esperando. – Ele riu também, me abraçou forte e me levantou do chão.

Fechei a porta e fui pra sala acompanhada de Lucas. Sentei no sofá, e ele se sentou ao meu lado.

- Tá, o que foi ? Para de me olhar assim. – Falei rindo.

- Eu te trouxe uma coisa...

- Não, Lucas... Eu falei que não precisava.

- Desde quando eu te escuto ?

- Desde nunca... Você é um teimoso insuportável !

- Tudo bem, tudo bem... Não vou te levar naquele show que você tanto queria.

- Não, Luquinhas. Não... Me leve. – Levantei do sofá e me joguei em cima dele.

- Pare de ser interesseira, Amanda. – Ele falou me abraçando e rindo.

- Não sou interesseira. – Falei fazendo bico.

Lucas apenas sorriu e ficou me encarando. Eu e ele já tínhamos ficado algumas vezes. Lucas não era nem de longe feio. Ele era loiro, olhos claros, e o que eu julgava importante, mais alto que eu. Ele até lembrava Justin.

- Ele te ligou ? – Se referiu ao Justin.

- Não. – Suspirei e voltei a sentar ao lado dele.

- Amanda... – Ele ia começar.

- Lucas, por favor tá ? Eu já sei. – Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas. Não queria parecer fraca. Não queria que ele soubesse que me importava tanto com uma droga de ligação.

Lucas me abraçou forte, mas mesmo assim eu não queria chorar.

- Vamos assistir um filme ? – Ele disse enquanto acariciava meu cabelo.

- Tudo bem, você escolhe, você coloca e prepara alguma coisa pra comer. – Falei rindo.

- Só porque hoje é seu aniversário. – Ele disse levantando do sofá.

Passamos a tarde ali, rindo e implicando um com o outro. Por alguns momentos eu até esquecia que estava esperando Justin me ligar, mas quando Lucas via que eu lembrava, me fazia rir e eu logo esquecia.

- Até daqui a pouco, pequena. – Ele disse me puxando pra perto, me dando um beijo na testa e um abraço apertado.

- Até mais, insuportável. – O apertei e ri.

Lucas virou as costas e foi embora. Esperei que ele saísse com o carro e fechei a porta. Olhei no relógio. 18h30. Havia marcado alguns amigos no Brent’s Deli, meu restaurante preferido quando se gosta de comer porcarias. Lógico, aquele também era o restaurante preferido de Justin.

Voltei correndo ao meu quarto, dali a meia hora teria que estar no Brent’s.

Fui até meu guarda roupa e praticamente mergulhei de cabeça ali pra procurar uma roupa que eu gostasse. Sabia que haveriam paparazzis ali, então, não podia ir de qualquer jeito.

Sabia com que roupa iria, então corri para o banheiro e tomei banho. Era automático cantar musicas do Justin, o que me fazia rir. Sai do banheiro ainda cantando. Me troquei (http://www.polyvore.com/fall/set?id=58209886), peguei meu celular, as chaves do carro e sai de casa.

Demorei pra chegar no Brent’s devido ao congestionamento insuportável. Quando cheguei, já estavam todos lá, acomodados numa mesa. Estacionei o carro numa vaga do outro lado da avenida, e quando estava saindo, alguns fotógrafos saltaram na minha frente pra tirar algumas fotos.

Coloquei um sorriso no rosto, por mais que essa não fosse minha vontade. Entrei ainda sorridente no Brent’s, deixando os fotógrafos do lado de fora. Estavam lá os meus amigos mais chegados. Lucas, Vivian, Juliana, Sara, Erick, Enzo, Matthew e Becca. É, faltava ele... De novo.

- A linda e maravilhosa resolveu dar o ar da sua graça. – Juliana.

- Comeu palhacitos no café da tarde hoje... – Falei dando um leque nela. Nós rimos.

- A verdade é que ela vai ver o Justin, por isso tá assim. – Vivian falou.

- Isso acontece toda vez, Juliana. Você já viu o Justin, tipo, milhares de vezes. – Falei rindo e cumprimentando o resto do pessoal.

Lucas me olhava daquele jeito que dizia “Eu avisei que ele não viria”. E eu o olhava tipo “Cale a boca, ele virá”.

Logo fizemos nossos pedidos. Batata frita, Cheeseburguer, Milk Shake, Pizza... Tudo o que o Brent’s tinha de melhor.

Os flashes do lado de fora ainda eram altos, mas eles logo diminuíram e todos foram correndo pro outro lado da avenida, onde eu havia parado meu carro. Sorri, era ele que havia chego.

- Hm... Olha o sorrisinho dela. – Sara falou e todos riram... Exceto Lucas.

- O que ? Não posso estar feliz porque todos estão aqui ?

- É, sei bem o todos... – Juliana falou.

- Ah, Juliana. Fica na sua. – Mostrei a língua a ela e todos rimos.

Vimos o tumulto se aproximar da porta do Brent’s, e logo em seguida ele entrou. Ele tinha a aparência cansada, mas assim que me viu, abriu aquele sorriso. O meu sorriso.

Me levantei ainda olhando nos olhos dele e sorrindo. Caminhei até ele e o abracei apertado.

- Me desculpa por não ter ligado, me desculpa. – Ele disse com a voz rouca em meu ouvido. Ele sabia que não precisava disso pra que eu o perdoasse.

- Tudo bem. – Falei soltando o abraço e sorrindo.

- Você entende ? – Ele disse ainda preocupado.

- Entendo, entendo. – Falei confusa. Fazia algum tempo que eu não via Justin. Era bom tê-lo ali por perto. – Vem.

Segurei a mão dele e o puxei até nossa mesa. Ele cumprimentou todos. Chegou em Lucas, ele apenas acenou com a cabeça.

- E ai, cara.

- E ai. – Justin respondeu pegando uma cadeira de outra mesa e a colocando ao meu lado.

- Não tem espaço aqui, gênio. – Falei rindo.

- Não quer que eu sente perto ? – Ele disse pegando a cadeira e mudando de lugar.

- Quero. Quero. – Falei rindo e segurando o braço dele.

Lucas observava aquilo com uma cara de... Nojo. Eu conversaria com ele... Mas depois de aproveitar aquela noite rara com o meu Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.