A História De Uma Garota Comum escrita por Minha Vida de aventuras


Capítulo 2
Capítulo 2 - A farça


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo saberemos o quanto a fasidade é grande! a e para não ficar muito confuso essa aqui é a continuação do 1° capitulo ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265287/chapter/2

– Oi amigas quanto tempo!!

– É né você falou que ia entrar no MSN pra gente conversar , eu fique alguns dias te esperando por noites... (disse patrícia)

– A gente a culpa não é minha é que lá não tinha WI-FI e olha que me deu um trabalhão pra mim levar meu notebook. Tenho tantas coisas pra falar de Nova York.

– Vai conta tudo! ( disseram as duas juntas)

– Gente lá é tudo de bom, tudo grande e tem muitas pessoas bonitas elem de mim claro...

– Mas você passeou muito por lá?

– É claro que sim comprei muitas coisas também embolei meu inglês todinho nas lojas e o pior é que eles entendiam hahahahahah

– É Allana você está mais diferente acho que você está mais nova-iorquina hahaha

– Não me mata rir Susanna, gente vamos subir para a sala vamos olhar quem chegou de outras escolas.

Subindo as escadas Allana se deparou com suas meio que rivais e mais populares da escola a Giulia e Thais, Allana tinha muita raiva delas por terem estragado seu ultimo ano, essas meninas falaram mal delas por um ano inteirinho.

– Ei Allana, fiquei sabendo que você esteve em Nova York.(disse Giulia)

– É fui mesmo, porque?(Allana responde com um ar de raiva)

– Calma Allana sei que eu e a Thais estragamos seu ultimo ano, mas nesse ano queríamos falar mais com você, e sem brigas.

– Podemos nos dar bem melhor esse ano, o que você acha?

– A tudo bem pode ser...

– Então, nós viemos aqui mais é pra te convidar para a para a festa dos veteranos, a festa é amanha aqui na escola lá pelas 7 hora da noite até umas 10 horas, e é pra ir de roupa casual ok?! (disse Thais)

– Toma o convite, espero você na festa, ela vai ser aqui na escola mesmo. (disse Giulia)

Depois de terem entregue o convite as rivais de Allana foram embora, subiram as escadas e foram direto para sala de aula onde já estavam mais conhecidas do que poderiam, elas chegaram na sala falando com todos. Allana não demorou muito tempo para subir também , quando chagara na sala viu Thais e Giulia já falando com todos, vendo essa cena Allana ficou com um pouco de raiva, mas nem tudo estava perdido pois as rivais delas não conheciam todas as pessoas, Allana entrou na sala e foi direto para sua cadeira, que suas amigas já tinham reservado para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.