Dicas De Sobrevivencia Do Derp! escrita por zAntx


Capítulo 5
Dica N5: Musicas


Notas iniciais do capítulo

xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265268/chapter/5

 Eae galera , estão bem? (tomara que não). Hoje falaremos sobre musica.

-Mas Derp porque musica?

 Cada ser humano dessa face da terra gosta de um tipo de musica. Eu sou um Rockeiro dus inferno, o dia todo ouço rock. (até durmindo). Bom como cada rockeiro não gostamos de funk.(não vou chingar o funk pq já chinguei um leitor sem querer malz s2) . mas então galera , sempre tem rixas entre o gosto de musica.      Sempre quando alguém coloca funk da vontade de pega uma arma e atira na cabeça. (Mas ainda eu não vou chingar o funk). Hoje em dia temos vários tipos de musica.

Rap: musica de rimas falando o obscuro da vida humana, muitos falam que é musica de bandido.

Pop: musicas para balada e etc..  musica para viados.

Rague: Musica que não emite violência , falando sobre Paz e amor... musica de drogado.

Sertanejo: Sempre é musica para casais , sempre falando do amor que o cara tem pela mulher... musica para cornos.

Rock n’ roll: melhor gênero musical que existe , a musica é barulhenta e você até acha que é do demônio mas se você for vê a letra vai se surpreender.... musica para demoniados.

Gospel: não vou falar nada porque tenho respeito a deus.... Musica para religiosos.

Funk: musica dos inferno, feita so pra enche o saco, funk é um ............. e um ............... musica para puteros.

 Ai estão alguns gêneros musicais.

-Mas porque você fez tudo isso?

Bom galera a dica de hoje é mesmo que você goste de uma pessoa que não gosta do mesmo tipo de musica que você. Não julgue pelo estilo de musica (Se for funkeiro pode matar em) mas sim pelo coração , eu vejo muito isso , vários amigos meus não curte uma menina so porque gosta por ex: Justin biba.

Então é isso pessoal Matem os funckeiros e não julguem pelo gênero musical.

(Vocês acham que eu sou loko, porque eu falo não julgue pelo gênero musical mas mata os funckeiro . É porque se os funkeiro fosse gente de verdade não ouviria isso e se você ouve funk: So dou uma dica “Se mata”.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!