Dicas De Sobrevivencia Do Derp! escrita por zAntx


Capítulo 1
Dica N1: Forever Alones!


Notas iniciais do capítulo

Comentem hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265268/chapter/1

Bom galera, meu nome é Lucas (O autor) mas irei usar o pseudônimo de Derp. Estou aqui para escrever algumas dicas, com a finalidade de divertir vocês e ajudar.

 A dica de hoje é para os Forever Alone, vamos dividir um gráfico agora, podemos dizer que 10% são os que namoram, 70% são os Alones (que ainda tem alguma chance de arrumar um(a) namorado(a) e os outros 20% são os Forever Alones (que nunca irão arrumar algo).

 Bom é isso , eu sou um cara que estou no Alone ainda , mas não tenho certeza que irei arrumar algo. Tipo ,  na escola é um local perfeito pra você arrumar um par , mas o problema são os seguintes:

1º você vê um(a) garoto(a) que achou bonito ou interessante mas ai vem o problema, você não conhece ele(a) e tem vergonha de pergunta.

2º Certo, você fala para seus amigos que achou essa tal pessoa interessante e eles começam a zuar você sempre quando você chega perto da pessoa que gosta, fazendo você ficar mais tímido(a).

3º Você consegue falar com ele(a) mas no dia seguinte é como você nunca existiu.

4º Essa tal pessoa vira seu ou sua amigo(a), mas você tem medo de pedir para ter algo mais serio.

5º e ultimo problema. Você toma coragem para pedir para ficar ou namorar mas tem medo que a pessoa que gosta não seja mais seu amigo(a) depois do pedido de namoro.

 Se você tem todos esses problemas pode entrar no grupo dos (forever Alones) mas se você:

1º Tem vários amigos(as) populares que conhecem varias pessoas (inclusivel a pessoa que gosta)

 ou

2º Você é muito amigo da pessoa que gosta

 Você tem muita chance de conseguir algo com a pessoa amado(a)

 Então é isso ai pessoal , o importante é chegar junto , mesmo se for arrisca sua amizade. Você poderá fala no futuro “Pelo menos eu tentei”

 Bom eu estou Alone se alguma menina quiser namora comigo estou disponível hehe , Brincadeira.

 Espero ter lhe ajudado.

Acompanhem as Dicas do Derp que cada semana irei colocar uma dica ;D 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hehe