Lets Eat Some Souls? escrita por Naslir


Capítulo 2
Mudanças? Ou estou errada?


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina! Então, eu demorei pra postar esse cap, e fiquei mt feliz com os reviews *-*! Como sou nova, não tenho grandes perspectivas sobre essa fic, mas estou postando mesmo assim, pq gosto de ver pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e estão lendo ou gostando de algo do tipo. Enfim, aí está o primeiro capítulo! Pretendo fazer uma long fic, então ainda vai ter vários caps (espero --') Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265247/chapter/2

– Chrona? – chamou Maka. - Shiu gente! Ela está acordando. – repreendeu. Ela e seus amigos estavam na enfermaria esperando que Chrona acordasse.

– Ela já deveria ter acordado, já que o astro está aqui! – disse Black Star apontando para si e dando uma gargalhada.

– Ei, Black Star, você deveria falar mais baixo, tenho certeza de que você não gostaria que alguém gritasse enquanto estivesse cansado. – falou Tsubaki tentando fazer com que o garoto ficasse em silêncio.

A garota de cabelos rosados abriu seus olhos vagarosamente. A vista embasada foi ficando normal conforme ela piscava.

– Chrona, como se sente? – perguntou Maka inclinando-se para falar com ela.

– Bem... – disse baixo ainda meio sonolenta.

– Você deu muita sorte de ter sobrevivido, o Stein é louco. – disse Soul ao lado da cama onde Chrona estava deitada.

– Sim... – ela confirmou novamente em um tom baixo.

– Ei gente, ele também está acordando. – disse Kid colocando sua cabeça para o lado contrário de um pano branco que separava a cama de Chrona de outra.

Ouve um silêncio que durou pouco tempo, já que foi quebrado por uma risada feminina.

– Ele é engraçado. – disse Paty ainda rindo.

– Quem é engraçado aqui, garota? – dessa vez, quem falou foi uma voz masculina, diferente da de Kid.

Chrona se assustou. Pelos seus “cálculos” haviam apenas oito pessoas naquele local, isso contando com ela.

– Q-quem está lá?... – perguntou a garota com um pouco de medo em sua voz.

Todos olharam para ela. Maka se destacou entre todos e deu um largo sorriso.

– Você vai ter uma grande surpresa. – ela disse ainda sorrindo.

– É a voz de Chrona? – falou novamente a voz misteriosa. – Se ela tá lá, eu... – a cortina que separa as duas camas caiu de repente, acontecimento provocado por Black Star que a puxou levando-a a baixo. Isso fez com que ambos que estavam cada um em uma cama olhassem para o lado, encontrando seus olhares com o do outro.

– E-esse é o... – gaguejou Chrona com os olhos esbugalhados.

– E-essa é a... – dessa vez, foi o garoto, da mesma forma da menina.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – gritaram os dois quando se olharam.

– Hahahaha! Devia ter visto a sua cara, Ragnarok! – disse Black Star rolando no chão de tanto rir.

– Ah, seu imbecil. Levante-se daí! – gritou Soul.

Ele denominado por Ragnarok era um garoto com uma pele meio pálida, próxima da coloração da de Chrona. Mesmo estando sentado, demonstrava ser mais alto que a garota, então ele era consideravelmente alto. Seus cabelos eram bagunçados e tinham um tom negro bem brilhante. O que chamava atenção era seu rosto: ele possuía um “x” localizado em sua testa, assim como também havia um em cada olho. Trajava uma camiseta sem mangas, também negras e acessórios que lembravam espinhos, como, por exemplo, uma gargantilha. Também usava uma calça jeans simples com botas do mesmo estilo dos assessórios.

Ambos se olhavam sem reação. No quarto era possível ouvir uma pena cair no chão. Era o um silêncio incômodo, mas nenhum dos dois tinha coragem de se manifestar ou pelo menos dar outro grito para quebra o silêncio.

Entre os dois, não havia como dizer quem era o mais assustado. Mas aquilo era um choque, sem dúvida.

– V-você... É o Ragnarok? – Chrona se manifestou, apesar de que estava um pouco hesitante.

– Quem você acha que eu sou?! – gritou o garoto. – Nem assim tem respeito por mim, eim?! –disse novamente, exaltado. Ele bufou.

Ragnarok estava, definitivamente, muito diferente. Mas sou personalidade não mudara em nada. Isso era o pior para Chrona, mas pelo o que ela teve tempo de pensar, era o fim dos puxões de cabelo, do roubo de comidas e das noites mal dormidas.

– Hahaha! – ria Paty.

– Menos Paty. – falou Liz tentando acalmar a irmã.

– Gostou da surpresa? – perguntou Maka com o sorriso de sempre.

Chrona não respondeu nada. Apenas ficou em silêncio, ainda sobre o choque da nova notícia.

– Droga Chrona! Eu to com fome! – em um momento, Ragnarok estava em sua cama, em outro, estava na de Chrona puxando seus cabelos para trás.

– Ah! Pare Ragnarok! Sua força aumentou! – choramingava a garota. É, ela estava errada sobre a parte dos puxões de cabelo.

– Ahm? – o garoto parou para olha-la nos olhos. – Eu estou com fome! – ele voltou a puxar seus cabelos.

– Isso doí!

Os outros apenas olhavam aquela cena com um sorriso bobo, enquanto outros riam sem conseguir segurar.

Aquilo era esquisito, Ragnarok estava inserido no corpo de Chrona há alguns dias atrás e hoje, ele se transforma em humano. Sua personalidade não mudou nada, muito menos seus sentimentos, mas ninguém sabe o que seguiria depois desse dia. Sim, com certeza era isso que os amigos de Chrona pensavam.

– Hey, Ragnarok. – chamou Black Star conseguindo sua atenção. – Tsubaki fez algo para nós comermos, estávamos preparando um piquenique. E claro que foi minha ideia! – o garoto apontou para si mesmo e deu um sorriso de orelha a orelha.

– Black Star, a ideia foi da Maka chan... – comentou Tsubaki com um sorriso bobo. Maka fez um biquinho ao ouvir o que Black Star estava dizendo.

– Então, o que vocês acham? Vamos para... – Maka foi interrompida por dois vultos que passaram correndo por sua frente fazendo seus cabelos voarem.

– EU VOU CHEGAR PRIMEIRO!

– NÃO SE EU CHEGAR ANTES! – ouviram-se os gritos de longe, revelando ser Ragnarok e Black Star correndo em direção ao pátio da escola em uma disputa de velocidade.

– Black Star! – gritou Tsubaki indo atrás do garoto.

– Parece que não precisava ter convidado... – falou Liz olhando os dois correrem o mais rápido que podiam enquanto sua irmã ria.

– Melhor irmos se quisermos comer algo. – disse Kid saindo do ressinto sendo seguido por Liz e Paty que ainda ria.

– Vamos? – perguntou Soul olhando para as duas que haviam ficado lá dentro.

– Pode ir na frente, vou quando Chrona estiver pronta para sair. – disse Maka sorrindo.

– Como quiser. – o garoto colocou as mãos no bolso e seguiu pelo longo corredor que dava no pátio do Shibusen.

As duas ficaram em outro silêncio. Incrivelmente, Chrona ainda estava paralisada. A situação da amiga fez Maka rir.

– D-do que está rindo?...

– De tudo isso. – disse parando de rir e sorrindo para Chrona. – Isso é estranho não é?

– Sim... – suspirou. – Maka, você acha que isso vai me fazer mal? – a de cabelos rosados disse segurando o braço enquanto olhava para o lado contrário.

– Não. Ragnarok é esquisito, mas eu acho que com essa mudança, pelo menos alguma coisa tem que mudar, certo? – ela sorriu novamente, e a garota a sua frente retribuiu o sorriso. – Vamos? Se a gente chegar tarde, eles vão acabar comendo toda nossa comida. – Maka se levantou e puxou a amiga pelo pulso, ajudando-a a se levantar.

– Sim. – ela já estava em pé. A cirurgia não tinham causado muitos efeitos, já que Chrona e muito menos Ragnarok sentiam-se cansados ou enjoados. E sim com fome e com uma grande disposição para o dia.

Assim como Maka havia falado há poucos minutos atrás, Chrona pensava que a mudança de Ragnarok não surtiria efeito sobre ela e ficava feliz por pensar desse modo e por ter uma amiga para fortalecer suas esperanças. Mas nunca se sabe o que o destino nos reserva, isso era o que deixava Chrona mais apreensiva. Mas também não podia mudar o fato que, a vida continua e deve-se continuar vivendo-a, e ela teria que aguentar Ragnarok por mais que ele fosse chato e irritante, sem contar que ele era seu parceiro e não iria deixar de ser tão cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não tenho um tempo certo pra postar os caps, depende do meu tempo livre (to escrevendo várias fics --'). É isso. Gostaram? Não? Preciso saber!!! Obrigada por lerem ;)