Accidentally In Love escrita por Lalala


Capítulo 6
London baby


Notas iniciais do capítulo

O de sempre hehe cliquem nos azuis e leiam as notas finais (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265217/chapter/6

No dia seguinte acordei, fiz o de sempre (escovei os dentes, tomei café da manhã, tomei banho e troquei de roupa) e depois fui ver filmes no quarto. Almocei e a tarde quando desci pra lanchar la estavam os dois bestões jogando video game e comendo pizza. Fui até a pizza e peguei dois pedaços e sentei no sofá com carão de nada aconteceu. Sou mestra nisso. Eles estavam jogando FIFA:
Por favor né, se é pra jogar futebol que seja la fora, vamos jogar vídeo game de verdade
Ah, então já chega dando ordem é mocinha? - disse Harry
Quando precisam que mande pra fazer direito eu ajudo os necessitados eu disse com um sorriso irônico
Fiquei o resto da tarde jogando vídeo game com eles. O dia não foi muito produtivo.
Na sexta feira não fiz nada e quando chegou sábado, o dia de ir embora, Anne fez questão de fazer um almoço de despedida em sua casa.
Acordei, fiz o de sempre e fui arrumar minhas malas, pela janela vi que Harry ainda estava dormindo. Ta, porque eu olhei mesmo? Enfim, terminei de arrumar e fui pro banho. Troquei de roupa de fiquei no celular até todos estarem prontos.
Chegando na casa de Anne estávamos todos na mesa menos Harry. Anne pediu pro Pete chamar ele porque ainda não tinha acordado e quando eles desceram depois de uns 20 minutos Harry que estava com uma cara linda de sono deu bom dia com uma voz meio rouca de quem acabou de acordar. Como ele consegue ficar tão lindo e tão cheiroso tão rápido?
Fomos comer e ficamos um tempo conversando mas então ja estava quase na hora de eu sair. Voltei pra casa, escovei os dentes rapidamente e olhei se não estava esquecendo nada. Desci e fui de despedir do Pete que não iria com a gente:
Olha aqui, se eu souber que você andou se enrolando com alguma não-sirigaita, ou pior, com alguma sirigaita sem minha permissão eu dou um jeito de vir aqui quebrar tua cara e a dela viu? Quero saber de tudo desses seus rolinhos viu Peter Baker?
Ta Blake, agora é serio, toma cuidado la em Londres, cidade grande é mais perigosa, fica de olho e qualquer coisa liga viu? Nem acredito que vou ficar com saudades de você chata
Oooh coisa linda, sou de NY esqueceu? Cosmopolitan é meu nome do meio! Ah Pete você me ama, não precisa negar
É, eu amo mesmo
Então dei um abraço bem apertado nele e quando eu estava entrando no carro onde tia kate e john estavam Pete me gritou:
Blake vem ca, quase esqueço!
O que bestao? Eu tenho que ir não chora!
Nossa vou pegar o kleenex porque não vou aguentar! Claro que não tosca, olha, cuidado com o Harry. Meu amigão mas é muito mulherengo, não quero você quebrando a cara não viu?
Ah Pete eu achava que era alguma coisa séria! Por favor ne? Beijo
É serio Blake! Olho aberto!
Sim papai, beijinhos - eu disse jogando beijos no ar
Chegando em Londres passamos por vários pontos turísticos; quando chegamos no condomínio era maravilhoso. John estacionou em frente o prédio e entao pegamos as malas e subimos rápido pois estava ventando muito e frio.
Quando tia Kate abriu a porta entrei e me deparei com uma sala moderna mas aconchegante, havia uma tv bem grande, um sofá de três assentos e outro de dois na lateral e duas poltronas na outra lateral, no centro havia uma mesinha e embaixo dela um tapete felpudo. Na cozinha tinha uns armários bem bonitos que eu ja entrei pensando onde eu ia colocar meus lanches hehehe também tinha um fogão de 4 bocas, um microondas, geladeira e todas essas coisas de cozinha. Era um apartamento de dois quartos sendo uma suíte e um quarto de visitas. Um banheiro, um lavabo e outro banheiro na suíte. Entrei no meu quarto (a suíte), parecia aqueles quartos de hotel, uma cama bem fofona com mil travesseiros, um carpete que cobria o quarto inteiro, ar condicionado e aquecedor, uma tv menor que a da sala, uma mesa de canto e o armário.
Me despedi da tia e do john e fui colocar o notebook pra carregar quando percebi que estava com fome e não tinha comida. Como eu não conhecia nada em Londres só me restavam aqueles cachinhos então mandei uma msg pra ele
"Ja ta em londres hazza?"
"To em casa, ja ta com saudades? Qual o seu apartamento?"
Respondi a msg e poucos minutos depois ele estava batendo na porta:
Nossa foi rapido assim?
Bem vinda vizinha da frente
Aaaaah ta
Ah você ficou chateadinha nenem? Quer me ver pelado? - De onde ele tira essas coisas???? Mas "sim por favor", claro que não disse isso
Que????Ah Harry por favor ne, tenho mais o que fazer, agora me diz onde eu arrumo comida por aqui?
Tem um mercado aqui perto mas a gente pode pedir pizza que é mais rápido
Então hoje a gente pede pizza que ja ta ficando tarde e amanha eu vou la no mercado
Ta, mas aqui não tem nada pra fazer, você nem desarrumou as malas ainda, vamo pro meu apartamento
Sim senhor Styles
"Styles", isso ficou na minha cabeça, eu tinha certeza que ja tinha ouvido esse nome antes então enquanto entrávamos no apartamento de Harry eu pesquisei no celular "Harry Styles" e então caiu a ficha, o Harry Styles da one direction. Eu sabia muito pouco sobre a banda mas não estava fazendo muita questão de descobrir mais, pelo menos não agora.
Quer pizza de que? - Harry disse interrompendo meus pensamentos
Sei la, qualquer coisa com bacon
Adoro isso em você
Isso o que? - eu sentia que estava corando
Você não tem aquelas frescuras que nem outras garotas com coisas que engordam, você não ta nem aí, mas não no sentido ruim - Harry disse enquanto procurava o número da pizzaria - alias, você pratica algum esporte?
É, mais ou menos, quando da tempo eu ando de bicicleta mas eu fiz ballet por muito tempo e as vezes jogo tênis no clube e corro.
E então enquanto ele fazia o pedido eu fui dar uma olhada na sala do apartamento. Haviam algumas poucas fotos na sala, ele dividia o apartamento então tinham fotos dele com a familia e de quem eu imaginava ser o colega de apartamento dele, gente que olhos maravilhosos daquele menino, tão azuis. Também vi umas fotos deles dois com mais três amigos, acho que era o pessoal da banda.
Quer fazer o que? - Harry disse
Não sei, você escolhe
Eu achava estranho estar sozinha com Harry, afinal nós vivíamos brigando mas agora ele era meio que meu amigo eu acho, e lindo, como era lindo, mas foco Blake, sem essa de ficar caidinha por ele!
Escolhe aí o canal - ele disse jogando o controle da tv pra mim
Hmmmm ja sei
Liguei no sony e estava passando america's next top model. Harry olhava fixamente pra tela, hipnotizado, não aguentei soltei uma gargalhada bem alta
O que foi?
Você é um safado mesmo, nem pisca olhando as modeletes ein?
Eu não sou safado, sou homem, só que o que eu faço nem todo mundo tem coragem de fazer
Tenta se explicar mas da na mesma, agora me devolve o controle que isso ta chato
Aaaah mocinha aqui na MINHA casa você não manda em mim, quer o controle? Vem pegar - Harry disse com um sorriso safado
Sério mesmo Styles?
Seríssimo
E la fui eu tentar tomar o controle da mão do Harry, só que ele além de mais alto é bem mais rápido que eu. Toda vez que eu quase pegava o controle da mão dele, ele conseguia "fugir" e eu fiquei nisso um tempo e ele rindo da minha cara aí ele resolveu levantar
Harry! Não posso pular que o vizinho de baixo vai reclamar! Eu disse tentando alcançar o controle no braço esticado dele
Então não pula e vamos assistir as modeletes ué - ele disse com aquele sorrisinho safado que me matava
Ah isso não, esse episódio eu ja vi - então fui andando pra trás em passos lentos
Você não vai fazer isso
Ah vou sim - eu disse com um sorriso irônico
Não Blake - Harry disse rindo e abaixando o braço
E então eu depois de chegar em uma distância meio longa saí correndo e pulei em cima do Harry, é, pulei e subi em cima dele e fiquei pendurada rindo alto até que Harry conseguiu recuperar o equilíbrio e foi me arrastando em suas costas até o sofá onde começou a fazer cócegas em mim
Harry! Para! To sem ar! - eu falava pausadamente enquanto ria loucamente
Ah se você ta rindo ta gostando
Para por favor Hazza! - eu dizia ainda rindo
Ele subiu em cima do sofá e estava em cima de mim ainda fazendo cócegas
Só se falar por favorzinho
Por favorzinho!!!!!
Ta bom, parei, mas só porque cansei.
Eu ainda estava ofegante e quando recuperei o ar percebi que Harry ainda estava em cima de mim. Fiquei meio sem jeito pra levantar principalmente porque ele estava em cima de mim E me encarando, estávamos muito perto um do outro e ele estava se aproximando cada vez mais e mais, eu ja podia sentir sua respiração se juntando com a minha quando a campainha tocou.
Sério? Agora a pizza chega? Agora que o Harry ia me beijar? Pera, eu quero que ele me beije? O menino com quem eu sempre brigava ta mexendo comigo.
As pizzas chegaram! - Harry disse se levantando e saindo correndo
Ele pagou e levou até a sala:
Ele que divide o apartamento com você? - eu disse apontando pro retrato do menino de olhos azuis
É, o Louis, ele ta louco pra te conhecer.
Então você ja falou de mim pra seus amigos Styles?
Claro, tinha que avisar da pirralhinha que não desgruda de mim
Ah muito obrigada senhor maturidade, você menos de um ano mais velho que eu só pra lembrar viu?
Uau, de onze meses pra um ano faz tanta diferença! Ficou triste bebê?
Fiquei, agora deixa eu afogar as lagrimas nessa pizza vai, e muda de canal por favorzinho
Ta aprendendo como que é aqui
Vai logo Hazza - eu disse rindo
Estava passando The Ugly Truth (A Verdade Nua e Crua) e eu disse pra ele deixar la. Vimos o filme enquanto comíamos as pizzas, ele pediu duas pizzas grandes pra só nós dois, comemos uma e meia e o resto ele guardou. Quando o filme acabou eu ja estava cochilando:
Harry eu vou pra casa, to caindo de sono - eu disse me levantando e indo até a porta
Ta bom linda, deixa eu abrir pra você - ele disse abrindo a porta - boa noite - ele disse me abraçando pelo pescoço e dando um beijo em minha bochecha. Incrível como qualquer coisa que ele fazia eu arrepiava
Boa noite
Que abraço bom, aquele abraço de urso que você não quer largar a pessoa nunca sabe?
Atravessei o corredor e entrei em casa. Coloquei o pijama, escovei os dentes, lavei o rosto e caí em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuuuuito obrigada a quem está lendo e me ajudando a divulgar, sério mesmo gente!
Obrigada pelas reviews também e continuem mandando e divulgando hehe
esse é o segundo capítulo do dia e se tudo der certo amanhã eu posto o sétimo
(spoiler: os meninos já já vão aparecer hehehehe)
enfim, obrigada por estarem me ajudando, e se possível continuem. Digam o que estão achando, indiquem, me sigam no twitter ( @mbirzayn ), qualquer coisa tô aceitando kkkkkk
obrigada de novo, beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.