Accidentally In Love escrita por Lalala


Capítulo 4
Pessoal desanimado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é maiozinho, não esqueçam de clicar nos azuis e ler as notas finais ((((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265217/chapter/4

Acordei no outro dia umas 9h morrendo de fome. Escovei os dentes e desci de pijama mesmo. Tomei meu café da manha, lavei a louça e subi. Era isso que eu não gostava em Holmes Chapel, depois que via a família não tinha muito o que fazer então fui tomar banho e me arrumar esperando Pete acordar pra ver se a gente podia fazer alguma coisa. Entrei no banho com o ipod na caixinha de som como sempre, fiquei uns 15 minutos la. Normalmente meus banhos não demoram muito, só quando eu to muito cansada mas enfim, saí do banho e passei os produtinhos de sempre e saí enrolada na toalha. No quarto vi que a cortina tava aberta e quando fui fechar vi que pela janela eu via a casa de Anne. Podia ver perfeitamente um quarto azul com vários posters e uma cama. Tinha um menino dormindo de costas e enrolado em um cobertor, acho que era Harry. Fechei a cortina e me vesti e como em casa tinha aquecedor não morri de frio. Sequei o cabelo e peguei meu celular. Desci e Pete estava tomando o café da manha.
Peter Baker o que nós vamos fazer hoje?
Nós? Vem atrás só quando bate o tédio é?
Ah para de fazer doce que você sabe que eu não tenho paciência. Vaaaai aqui é muito parado!
Ta bom bestona, mais tarde umas 17h eu vou no cinema com os meninos e você pode ir, mas sem me fazer passar vergonha viu?
Ah vai se ferrar! Me ama demais! Brigada seu lindo hahahaha - eu disse apertando sua bochecha
Agora deixa eu acabar com você no guitar hero ja que to a toa.
Boa sorte mané
Então eu e Pete ficamos jogando guitar hero até a hora do almoço, depois que comemos era umas 14h então fui pro computador e fiquei a toa por mais ou menos uma hora e meia e fui tomar outro banho mais rápido antes de me arrumar. Passei como sempre meus produtinhos e me arrumei. Como era só um cinema coloquei uma maquiagem muito leve, só blush, rímel e um batom levinho. Peguei meu celular e meu dinheiro (morro de preguiça de usar bolsa) e coloquei no bolso. Desci e fiquei jogando mario kart wii porque ainda faltava meia hora e Pete não estava pronto. Eu era sempre assim, não tinha muita paciência pra me arrumar pra coisas simples e sempre ficava pronta antes da hora. Estava quase batendo o recorde (que era meu) quando bateram na porta, deviam ser os amigos do Pete mas eu achava que íamos encontrar eles la. Fui atender a porta e olhei a hora (16:47), abri a porta e dei de cara com lindos cachos castanhos e olhos verdes vidrados em um iphone. Fiquei meio sem reação quando percebi que aquele era o Harry com quem eu tanto implicava e que me estressava até o ultimo fio de cabelo. Acho que ele percebeu que eu tava meio em choque e me encarou então me toquei e saí da frente pra ele entrar:
er, o Pete ainda não ta pronto, se você quiser ir la em cima falar com ele ou sei la
ah não, eu espero aqui
Merda, é isso mesmo produção? Ia ficar esse clima super tenso? Sério? Eu totalmente dei a oportunidade pro menino não ter que ficar aqui nesse silêncio constrangedor e em vez de aproveitar ele prefere ficar aqui, eba!
Voltei a jogar o video game de onde parei e enquanto isso ele ficou sentado do outro lado do sofá mexendo no iphone. Terminei a rodada, bati o recorde yaaay! Olhei o relógio e eram 17:02. Gritei da escada:
Peteeeeer, sai daí princesa já são cinco horas!
Cala a boca paranóica, to descendo!
Segundos depois Pete desceu:
Harry, lembra da Blake? Blake, Harry. Vamos?
Vamos, o que a gente vai assistir?
Não sei, os meninos que sabem. Pete pegou as chaves do carro e fomos. Que dez! Fui no banco de trás, dorei, mas não. Os meninos foram o caminho inteiro conversado entre si e me ignorando totalmente. Fiquei ali de trás olhando, nossa como ele tava gato! Esses 3 anos fizeram muito bem, e tão cheiroso! Amei a roupa dele, blusa branca de gola V com um jeans, all star branco e um moletom estilo abercrombie. Super simples mas tão bem vestido. Mas não, ele é um chato, insuportável. Mas tão lindo. Epa epa epa pode parar com isso dona Blake, ele não presta.
Chegamos - disse Pete interrompendo meus pensamentos
Quando encontramos o resto do pessoal o clima ficou mais de boa e tive com quem conversar. Nunca tive problema em sair só com meninos e os amigos de Pete são muito legais. Conversamos e rimos bastante, o filme era bom e quando saímos já tinha escurecido.
Gente, por favor, não vamos pra casa não né? É muito cedo ainda - eu disse
A menina de New York não aguenta ficar parada é isso mesmo? - disse Pete
Ah mas ela ta certa, aqui é parado demais - disse Harry, nossa como a voz dele é profunda.
Antes que Pete falasse alguma coisa sobre eu e Harry (ele sempre falava) eu o interrompi:
Então vamos pelo menos lanchar que eu to morrendo de fome
Mas você comeu uma pipoca grande quase inteira e o refrigerante médio! - disse um dos amigos de Pete
Não liga não, ela é uma monstra assim mesmo - disse Pete
Pete esse seu amor me sufoca, vamos comer logo.
Fomos em uma lanchonete temática dos anos 70 e lanchamos. Não demoramos muito la e chegamos em casa era quase 22hs, pessoal desanimado. Pete estacionou na garagem e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente me ajudem a divulgar! Deixem reviews nem que seja só "eu li", digam o que estão achando, qualquer coisa hahahaha me ajudem
o próximo capítulo é mais animador, prometo que vai melhorar hahaha
e sigam @mbirzayn
beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.