Accidentally In Love escrita por Lalala


Capítulo 1
De volta à Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais hehehe (((((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265217/chapter/1

Acordei com o pescoço dolorido, olhei em volta e vi a aeromoça perguntando se eu aceitava algo, pedi uma água e voltei minha atenção pro meu ipod. Meus fones tinham sumido em meio a bagunça de casaco, livro, cobertor e travesseiro. Como sempre o ipod estava travado, nunca esquecia de colocar o "timer" pra parar de tocar e economizar bateria.
Eu ainda não estava com saudade da minha família claro, fazia algumas horas que eu tinha visto eles, mas o medo da saudade que eu ia sentir me aterrorizava. Pelo menos eu ia poder matar a saudade da tia Kate, fazia um tempão que eu não via ela. A tia Kate se mudou pra Inglaterra com 18 anos, um pouco mais velha que eu (que tenho 17) e sempre dizia "Blake você tem que vir passar uma temporada morando aqui com a gente". Hoje em dia ela já é casada com o John que tem um filho de outro casamento (o Peter, mas eu chamo ele de Pete). Todas as férias ou eles viajam lá pra New York pra nos visitar, ou nós vamos pra Holmes Chapel visitar eles mas como eu estou vindo agora nós não nos encontramos nessas férias. Enrolei ao máximo pra vir porque não queria pegar o clima de inverno muito frio de final de ano, mas adiar mais que isso ia ficar muito em cima da hora pra volta as aulas.
Eu vou sentir saudades da minha família linda que apesar de morarmos em NYC, nem gostamos muito de comer fora, só lanches e talz. Das minhas amigas saindo da aula e passando no starbucks pra lanchar, ir na times square só pra ver os turistas gringos se impressionando com tudo na big apple, saudades de tudo. Mas também não vou negar que estou ansiosíssima pra me mudar pra Londres. Como nasci e cresci em new york confesso que sou apaixonada pela cidade, mas não pela versão que os turistas vêm, pela versão que eu vivo, e em Londres eu quero ter a mesma experiência de conhecer a cidade não só pela versão de sempre, mas viver la de verdade. Só que ainda não vou pra Londres, tia Kate mora em Holmes Chapel que é a umas duas horas de la o que é bom porque posso ver meu Peter Baker quando der sem ter que mudar de continente, meu meio primo é quase um irmão mais velho, sempre tocamos o terror quando estamos juntos e morremos de rir um com o outro.
Comi uns biscoitinhos que ja tinha pegado e voltei a dormir. Depois de um tempo acordei com a aeromoça de novo falando comigo mas dessa vez pedindo pra eu fechar a mesinha e ajeitar a poltrona que íamos pousar. Arrumei minhas coisas, o avião pousou, liberaram a saída e quando vi ja estava saindo do avião e pegando as malas e indo ao encontro da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse capítulo é bem paradinho porque é só a apresentação dela e tal.
Comentem, falem comigo no twitter, mandem reviews...
Enfim, pronunciem-se hehehe
Espero que tenham gostado, beijos :3
@mbirzayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.