Moments escrita por Lovatic


Capítulo 3
2 Days on Miami


Notas iniciais do capítulo

Ja vai se ter passado muitoo tempo. Ja esta em janeiro ok? Espero q gostem :) esqueci de avisar, na fic, o zayn eh mais velho q a dems (na realidade eh vice-versa)
.
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265186/chapter/3

Flashback On~

Zayn estava me deixando em casa quando cochichou:

– Preciso te falar uma coisa. Nao aguento mais guardar pra mim.

– Fala ué, ninguem ta te impedindo.

Ele mostrou a lingua pra mim.

– É serio. Desde o 1º olhar que nos trocamos, no dia do show, eu vi que voce era perfeita pra mim. O sorriso lindo, historia incrivel, sexy (risos), enfim, é tudo. Você é perfeita. Eu vou morrer só te descrevendo e falando o quanto você mudou minha vida. Esse pouco tempo, foi o suficiente para eu me apaixonar por completo por voce... - ele disse serio.

– Aceito, Malik. Nao precisa continuar (risos). - eu disse dando uma risadinha.

Então era oficial. Demi Lovato e Zayn Malik estão namorando. Ficamos nos beijando por um bom tempo mas infelizmente o ser humano precisa de ar. Entaõ eu subi pra casa pra pegar minha mala pra ir para Miami, e Zayn ja sabia disso, Letty idem. Então eu peguei minhas coisas e fui para o aeroporto. Chegando la, estava passando um canal de famosos, aquele que inventa um monte de merda.

– Agora é oficial! Demi Lovato e Zayn Malik estao namorando! - disse a apresentadora.

Eu quase gritei na hora, mas me contive.

– Até que enfim eles assumiram! - disse uma menina desconhecida.

Na hora, eu entrei no Twitter, e pra minha sorte, eu nao tinha haters, bem era o que parecia.

– I want u back, I want u back... - alguem cantou.

Eu pensei que era a Cher Lloyd, pois a voz realmente era ogual, mas ai eu esqueci pois meu voo estava saindo.

– Voo 1284, Miami, portão 7.

Era o meu voo, entao eu fui pro avião e sentei. (o avião era 2-5-2) e eu sentei na janela. Logo depois, alguem sentou ao meu lado. Era um lovatic smiler directioner. Ela era extrovertida, ou seja, não ficou timida ao meu lado, o que foi muito bom pois conseguimos conversar NUMA BOA. O nome dela era Ashley e ela era loira de olho azul. Não sei porque ela reclama da vida. Chegamos la e eu perguntei pra ela se ela gostaria de conhecer a Miley e ela aceitou. Nós estavamos sem bagagem pra pegar, entao fomos direto procurar quem iria nos buscar e Miley estava la parecendo uma retardada quando me viu. Eu abracei ela e eu a apresentei a Ashley e elas tiraram fotos e tals, que nem aconteceu comigo no avião.

- Saudades coisa linda! - eu disse pra Miley

- Idem cabeçuda! - ela disse com uma risadinha.

- Vamos no shopping? Quero comprar um headphone.

- Caramba! Mal chegou e ja quer sair.

- É só um headphone. Não vai demorar. Prometo - eu fiz biquinho

- Rapidinho hein!

Chegamos e Miley foi no Mc Donald's e eu na loja de eletronicos. Eu comprei e quando estava digitando a senha do cartão, uma menina disse:

- Demi, por favor, não machuque Zayn. Você sabe o quanto ele é importanto para as directioners. Promete nunca magoa-lo? 

Engoli seco.

- Prometo. Não estou mentindo.

A menina sorriu e foi embora, antes que eu conseguisse dizer um "tchau". Fui ate o Mc Donald's e Miley estava pagando. Comemos e fomos para sua casa, que seria minha hoje e amanhã.

- E você e Zayn? Como anda? - perguntou Miley 

- No país das maravilhas (risos).E você com o Hemsworth?

- Idem amiga! (risos)

Chegamos na casa dela e fomos dormir, pois estava muito tarde. Irira falar com a gravadora e com a minha mãe, no dia seguinte, de manhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INCOMPLETOO é quando eu nao terminei de escrever o cap e vou terminar depois e sim, Diley existe nessa porra :) sei q tem palavra sem acento mas eh q eu to com preguica de por esses bagui kkkkk a gravadora dos minos é a syco ou a sony? a sony ne? responde por review, to na duvida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.