Moments escrita por Lovatic


Capítulo 2
The Show!


Notas iniciais do capítulo

ta una mierda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265186/chapter/2

Acordei com o barulho de Letty comendo doritos (mas quem come doritos as 11 da manhã?).

- Voce dormiu no carro e seu pai ja te deixou aqui em casa ta? E o show é as 20:00, mas temos camarote e blablabla então podemos chegar na hora que quisermos.

- Hum?! Que que você disse? Camarote? Ah, ta bom. - eu disse quase dormindo

Eu voltei a dormir e, quando acordei ja eram 15:45, mas Letty tambem voltara a dormir e quando eu fui escovar os dentes, essa bundona acordou.

- Bom dia, cuzona! Cagou bem? - disse Letty fazendo careta

- Caguei muito bem, obrigada pela preocupação bundona. - eu disse rindo

Comemos e demos um passeio por Londres e eu comprei algumas cases novas para o meu iPhone e depois fizemos algumas traquinagens e depois disso fomos para o tal show.

Eles até que cantavam bem. O nome deles era Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall. Acho que é isso, é, é isso mesmo. Depois entramos no camarim e conhecemos eles pessoalmente, já que tinhamos uns bagulho lá que eu nem prestei atenção quando a Letty explicou.

- Oi... ér, hm, sou Demetria. - eu disse meio (meio?) timida

- E, bem, eu sou a-a Letticia.

- Nos somos a On... - eles disseram.

- Ja sabemos (risos) - eu disse cortando. - você por acaso seria o Harry?

- Sim, acho que você ja sabe nossos nomes e nós ja sabemos o seu., por acaso seria Demi Lovato? - ele disse sínico

- Sim, você é esperto hein! - eu disse rindo pelo nariz.

- Não me deixem no vácuo! - disse Letty

- Ok, srta. Letticia. - disse Liam

- SENHORITA? Por favor hein. Me chama de Letty.

- Ta bom, Letty - disse Liam corrigindo.

- Pensei que fosse mais feia, as fotos não mostram sua beleza natural - disse Zayn

- Obrigado (risos). Idem pra você. - eu disse meio tímidia.

Conversamos por um bom tempo, mas rimos mesmo quando apareceu na tela do meu iPhone "Mãe (69)". Quando o Harry viu, ele fez uma cara de malicioso e só depois percebemos. Mas mudando um pouco de assunto, que mãe manda 69 mensagens pra filha? EXATO! A minha!

Conversamos tanto que até pegamos numero e tals depois, fomos embora. Chegamos na casa de Letty e fomos dormir.

Acordamos e ja começamos a comentar do dia anterior.

- Por que a gente pegou o número deles? Onde esta a nossa cabeça? - eu disse meio confusa

- Pra você eles até ligam né tipo, você, não é nada mais nada menos que umas das cantoras mais famosas do mundo. - disse Letty se fazendo de vítima.

- Cala a boca, Letty! Você é muito linda e sexy ta? Mas tambem acho que eles não irão manter contato - disse rindo.

Logo depois recebi uma mensagem inesperada.

Almoço no Nando's? Ve com a Letty se ela topa tb. - Zayn xx

Mostrei a mensagem pra Letty, na hora e ela disse que sim e respondi.

A gente topa, que horas? - Demi xx

Não demorou e ele respondeu.

Agora, se não tiver problema p/ vcs. - Zayn xx

Ta, ja tamo chegando - Demi xx

Me arrumei e fui pra lá. Letty não foi pois começou a passar mal.

Quando eu cheguei, só tinha o Zayn, e os meninos não tinham ido.

- Aonde estão os out... - eu disse

- Nem sabem. - ele me cortou - quero te mostrar Londres, fiquei sabendo que chegou anteontem.

- Letty contou né? - ele confirmou com a cabeça - Ta bom, pode começar me mostrando Londres.

Então ele me mostrou Londres, mas tipo, toda Londres. Big Ben, London Eye, etc.

E quando ele chegamos na porta do apartamento de Letty (que seria meu por um tempo tambem) nos beijamos. Não vou contar os detalhes, mas te garanto que o beijo era bom sim! E ficamos lá até que Letty chegou com uma roupa estilo "Cher Lloyd", para comprar pão (que antes de eu sair, ela disse que mais tarde iria comprar pão) e nos viu, mas ficou queita observando. Depois de nos beijarmos, Zayn me deu um beijo na testa, e depois eu entrei.

- Conta tudo quando eu voltar ok? - disse Letty.

Eu entrei e fiquei vendo TV, mas não gostei muito do que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez proximo cap amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.