Moments escrita por Lovatic


Capítulo 1
Goodbye, friend! Hello, again!


Notas iniciais do capítulo

acho q vai ficar pequeno, mas FODA-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265186/chapter/1

Flashbakc On ~

- Dems, eu preciso te contar uma coisa - disse Letty, quase chorando

- Fala Letty! To curiosa! - eu disse chacoalhando-a 

- Ta, vou ser direta. Odeio ess tipo de clima. - ela riu - Demi, meu pai ganhou uma oferta de emprego, e-em Londres e eu, obviamente, te-terei que i-ir c-com ele. - Letty disse ja chorando.

Naquele momento, o silencio predominou entre o quarto, o unico barulho era de Letty chorando. Eu, estava ali, pensando como seria a minha vida até eu completar 18 anos, sem poder sair daquele inferno que era Miami, sem meu anjo, sem minha melhor amiga. Depois de uns 10 minutos, eu comecei a chorar junto dela, nós não conseguimos nos imaginar, uma sem a outra. É a mesma coisa que perder sua mãe. 

Depois de 15 dias, Letty foi embora. Foi dificil ve-la entrar em um aeroporto, sabendo que ela nunca, jamais (!) iria voltar. Foi daí em diante, que eu comecei a fazer covers e escrever minhas proprias musicas.

Flashback off ~

Primeiramente, vou me apresentar. Me chamo Demetria Devonne Lovato e tenho 18 anos, quando Letty foi embora, tinha apenas 12 anos. Sou cantora, mais conhecida como Demi Lovato

Eu fiquei muito feliz hoje, recebi a feliz noticia de que passaria minhas ferias com meu pai em Londres, ou seja, Letty eu irei ver. Eu gritei de tanta emoção e logo a avisei, e ela disse que eu poderia ficar na casa dela. Seria bom pra mim e para o meu pai, pois ele é muito ocupado e tem muita coisa dele lá, etc. Quando recebi a noticia, ja era noite, então, peguei meu iPhone e coloquei no aleatorio das musicas, e começou a tocar Come Out and Play, do The Offspring, e adormeci ouvindo essa musica mesmo.

No dia seguinte, eu ouvi minha mãe falando "eu teno que mandar ela arrumar a amala, esqueci de avisar ela que ela ira ver o pai hoje." então corri para o meu quarto e enfiei todas as minhas roupas na maior mala que eu tinha. E minhas coisas de higiene pessoal. Depois desci com a mala e minha mãe disse:

- Ufa! Pensei que você tinha esqu... - ela foi interrompida

- Ouvi você falando - falei e dei uma piscadinha pra ela

Comemos e fomos para o aeroporto. Lá, eu fiz o chek-in, que demorou um pouco pois precisei dar muitos autografos e tirar fotos, mas isso não é problema pra mim. Voltando ao assunto, fiz o chek-in e foi para a sala de embarque. Demorou mais ou menos, meia hora e eu embarque. Ja dentro do avião, antes do avião decolar, eu entrei no twitter.

@ddlovato: Problemas mode off (apenas nesses 2 meses :P)

Postei e o avião decolou. Eu dormi, basicamente a viagem inteira e faltando mais ou menos 1 hora para chegar, eu fui ouvir música. Cheguei e vi Letty e meu pai. Letty estava parecendo uma doida, pulando que nem uma descontralada, ja meu pai, estava normal. 

- Amore, quanto tempo sua gorda! - Letty disse me dando uma abraço de urso.

- Filha! Quanto tempo! Que saudades! - disse meu pai, me abraçando junto de Letty.

- Caralho vei, que saudades de vocês! Pensei que nunca mais iria velos. - eu falei abraçando eles. Eu falo tanto palavrão, que meu pai e até a minha mãe, nem se importavam pois não dava pra voltar né. 

Peguei minhas malas e fomos. Conversamos o caminho inteiro (nem todo) até que Letty acabou falando, quebrando o silencio que predominava no carro. 

- Cacete, que tédio. A, pai da Demi, aé, Renato né (ele assentiu). Então, Renato, meu pai me deu ingressos pro show de um tal de One Direction, acho que é isso. E a Demi vai comigo tá? Voce vem comigo Dems!

- Ta né. - eu disse meio timida

- Ja que é assim, - ele riu -  ela vai né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ruim p cacete né? mas enfim, o proximo daqui a pouco :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.