Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 32
aprendemos o que Sadie ja sabia sabia


Notas iniciais do capítulo

dessculpe a demora, é que meu word estragou e continua estragado, por isso eu vou refazer um pouco da historia aqui agora.
algum de voces sabe consertar o word? se souberem por favor me mandem instruçoes, ignorem os erros de portugues.
esperoo que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/32

Liz pov.

nao acredito que foi tudo minha culpa! tipo eu era um dragao (e em alguns cossos eu virava a feniz e me transmutava para o proprio fogo)

entao Sadie que estava passando mal por causa damagia me empurra para me salvar e acaba comida por um dragao.

e eu nao conseguia entrar em contato com o dragao por que ele afundou na terra.

eu tinha um estranho presentimento que  era apenas  uma coisa nao aconteceu, mas eu vi acontecer mas Miguel falava para nunca confiar nos proprios olhos o fogo nos fa eschergar coisas que nao existiam.

e agora eu me passei por fraca, Emma, EMMA! agio mais forte e desidida que eu.

(suspeitava que fosse por que ela também era guardia dos sentimentos) 

eu só sei que agora olhava para aquelas merdas de deuses celtas que fediam o caralho e tinha uns mais feios que Bes.

aquela fada que eu nao me lembro o nome chegou para nós e disse.

-Voces ...reprovaram-falou ela com um sorriso no rosto - deixara uma de voces para tras isso nao e natural, e voces mataram um dragao que é estrema mente  proibido, voces falharam.-ela sevirou de costas eisso me deixou muito puta,o que ela disse? ah ela nao faia ideia que meu saco ja transbordou e agora vem a enchente.

-nós reprovamos? REPROVAMOS?, pois saiba srt fada demeia dijela que nós NAO reprovamos, nós paramos m dragao, ele nao foi passifico entao tivemos qe sar a força, e quando a quem abondamos, o dragao COMEU ela e eu acho  que deveria pegar essa reprovaçao e enfiar em m lugar nao muito bonito que deve feder, por que TODOS OS DEUSES CELTAS fedem ,  e quer saber nao presisamos da sua aceitaçao nós protegemos os outros é isso qe os guardioes da luz fazem -agora eu entendi, por Sadie estava sempre nós protegendo, deafiando Uriel e a todos, ela sempre fe isso , ela nós protegia, mesmo quando nao sabiamos sobe os deuses ela nós protegia, e era só isso que ela ia , melhoorava a vida dos outros os colcava vida, ninguem presisou dier isso para ela, ela sempre sabia.

-nós nao presisamos de alguem dizendo o que podemos ou nao podemos fazer, por que ajudamos mesmo que nao seja isso que voces pediram-falei

dava pra ver que Nico tambem tinha sacado o que era ser um guardiao.

-voces nós testam, para ver nossos poderes mas nao o objetivo, nós PROTEGEMOS as pessoas , Cuidamos para que o mal nao surja e as faça mal. nao somos superiores, por que em ve de pensar em nós mesmos...-ele nao terminou por que Emma disse.

-...somos superiores, por que nós preocupamos com todos, mesmo com os que nao devemos mesmo sabendo que podemos nos machucar-falou Emma- eu nao me importo para que voces nos dem uma aprovaçao, por que nós seriamos como voces.-falou

-Vem gente -falou Nico- temos mundos para salvar

demos as costas mas quando estavamos na porta .

palmas começaram a soar, todos os deuses aplaudiam...

estranho.

nós viramos e nao havia sinal  de sarcasmo no rosto deles, a  deusa se aproximou novamente ente  e colocou um tipo de pulseira entrelaçada   feita de outro mesmo tempo naoera, era meio queum tiangulo trançado, mas ao mesmo tempo nao era.

-voce tem um espirito forte, uma chama qe mantem todos sabendo que voce se sacrificaria por eles, entregue isso a herdeira da terra quando a vir-falou para mim, mas depois falou ao todo- voces passaram no verdadeiro teste, e eu sei que esto revoltados , todos ficam, mas  agora voces sabem o por que podem derrotar os deuses e outros muitos seres-falou

-o teabalho de voces aqui acabou, encontrem a 4 guardia onde os nossos sao eles agora-falou m cara azul com chifre de renas na cabeça.

entao tosos eles moveram as maos e estavamos...e londres.?

otimo minha area.

compramos motos e fomos acelerado ate é claro que a dupla dinamica APORES (APOLO E ARES) resolveram nos seguir, e o pior, nao tinhamos a minima ideia onde ficava a tal ilha dos dominadores de fogo , mas enfim, garantiram que encontrariamos Sadie lá .

e por ela eu iria andar de moto no ar pelo resto de minha existencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, mais ficou melhor qu o original, por favor comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.