Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 29
vomitado os deuses


Notas iniciais do capítulo

as meus queridos leitores.
lulubok
lucolate
yara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/29

 Nós estávamos andando pelo correndores de camelot, aquilo parecia ser realmente original, ate os guardas ...

-entao, o que tras vocês para Camelot?-perguntou Artur andando de costas para poder nos ver melhor.

-estamos...-Nico ia responder mas Artur levantou a mao e indicou a mim

-eu perguntei a bela dama-falou sorrindo e eu corei.

-viemos fazer um teste-respondi- seremos futuros guardiões-falei

-serio?-perguntou parando de repente, entao pegou minha mao e aproximou os lábios dele-entao seremos parceiros miladies-falou

-é um guardião?-perguntei

-sou, sou o guardião das fronteiras de batalha celta, guardião dos cavaleiros de camelot-falou e voltou a andar.

Depois de um tempo em silencio ele volta a falar

- já foram a Lemuria?-perguntou

-Lemuria? O que é isso?-perguntei

-é onde todos os guardiões e os seres da nova guarda estão escondidos-falou –onde eles desenvolvem poderes-terminou

Paramos em frente a uma grande porta de madeira com guardas dos lados.

-é aqui que me despesço-falou Artur entao estendeu a mao para mim e quando eu a  meguei ele se aproximou de mim e beijou minha mao –todas amam-falou sorrio e ele e os guadas saíram.

-arrogancia entrou na casa-gritei para ele

-chatice ligou, ele quer o corpo de volta-gritou de volta.

Eu revirei  os olhos e encarei a frente.

Peguei minhas armas e inspirei  fundo .

Vi que os outros faziam o mesmo.

Eu olhei para Nico na outra ponta e ambos avançamos e abrimos a grande porta de madeira .

O lugar...era mais simples do que eu esperava.

Uma grande sala comprida e larga, chão de pedra, paredes com janelas do teto ao chão onde vitrais se moviam.

Pinturas de  Reis e cenas de batalha enfeitavam a paredes.

No teto candelabros em que velas acesas tremulavam e sua fumaça formava figuras, como pássaros e coisas assim.

Eu já estava acostumada com os deuses egipsios e suas cabeças de animal, mas ali estava o grupo mais estranho de deuses que eu já vi!

 Pessoas barbudas, fadas, pessoas muito peludas, pessoas azuis, pessoas com chifres na cabeça, pessoas peludas azuis com chifre de veado na cabeça!

Todos olharam gravemente para nós ...e....E...

   ------------------------------------------------------

 Bem voltando os deuses  nós  olhavam gravemente por um tempo ate que um tipo de alce/humano/azul se aproximou e ele era catinguento eu ein. Tive que mme controlar para na vomitar em cima de Emma.

A coitada da Emma não teve tanta sorte ela acabou...vomitando encima dos meus coturnos.

Se eu tivesse estomago eu teria vomitado, mas eu fiquei com muita ânsia.

Nico parecia enjoado entao ele vomitou também no chão de mármore negro, isso estava fora dos limites e o ...vomito nos meus pes estava um pouco quente.

Aquele próprio deus azul vomitou na nossa frente, e o cheiro  de vomito atinio a todos, todos começamos a vomitar, foi horrível.

O chão estava nojento, eu havia vomitado depois de 8 deuses vomitarem, foi nojento....que acredita que um tinha um bicho vivo no estomago.

Eca. Nojo!!!

-vamos sair daqui, nos reuminos depois de todos tomarem banho.-falou uma fada que o rosto estava verde

Uma  feiticeira entrou e fez sinal para segila.

Todos evacuamos a sala e nos fomos em direção aos quartos, eles ficavam na torre sul, íamos nos encontrar com os deles depois...de descansar e de um bom banho.

Nossos quartos ficavam um ao lado do outro , nos entreolhamos e entramos.

Como em todo o castelo as paredes eram de pedra branca e o chão de mármore de diversas cores que formava o desenho de uma estrela de 3 pontas, a cama era antiga, como a de uma princesa com cortinas vermelhas amaradas, uma tapeçaria de dragão enfeitava a parede, no teto um lustre iluminava o lugar com velas, uma janela ao lado da cama.

Uma porta na parede ao lado da cama levava a um banheiro, e que bom que eles evoluíram nisso, era um banheiro desse século!

Eu tomei um longo banho no chuveiro .

Quando entrei no quarto enrolada em uma toalha , eu vi uma penca de roupas encima da minha cama.

Podem estrar envenenadas

Enfeitice elas.

Peguei minha varinha e disse.

-thaispeáint- falei

Um liquido verde gosmento escorreu para o chão, e ajoelhei ao lado dele e peguei um pouco na pedra aproximei do nariz e senti .

-estricina- murmurrei –etao tentando nos matar-falei.

Sem ter tempo para porta eu abri uma passagem para o quarto ao lado.

Liz havia pegado nas roupas, há não.

eu peguei minha varinha e disse.

-fhwiqutre-Liz gritou e caio no chão, mas o veneno escorreu para o chão sem efeito nenhum agora.

Dominei de novo a terra e abri outra passagem para o quarto ao lado

Nico foi esperto ele não tocou nas roupas mesmo assim disse.

  -thaispeáint-o liquido escorreu para o chão

Eu abri uma passagem para o  próximo quarto, o veneno já estava todo no chão.

-muito bem Emma-falei inprecionada.

-qual é...eu não sou tao ingênua assim, roupas, teste, auma coisa esta estranha-falou seurando dois vestidos um em cada mao.

Eu sai do quarto fechando a passagem, fiz o mesmo nos outros, voltei ao meu quarto .

Todas as roupas eram vestidos. Assim não da!

Peguei um vestido que eu achei lindo!

http://4.bp.blogspot.com/-o0OS3WTLYkM/T-4DQKn5NRI/AAAAAAAABLw/M5nu1LelnRI/s1600/vestido-de-noiva-medieval-11%5B1%5D.jpg

bem eu coloquei meus coturnos , coloquei eu cajado preso nas costas, peguei uma bainha coloquei na cintura e prendi a espada, estava com a varinha em punho.

Escovei os dentes para tirar o gosto horrível de vomito nela.

Eu sai do quarto mas a porta estava bloqueada, eu abri uma passagem para o quarto  de Liz que estava sentada na cama de vestido e com suas armas na cintura.

http://4.bp.blogspot.com/-5EwD2WgeN9Q/T7fW7y7ErgI/AAAAAAAAAGo/byu2h1nRrvI/s1600/earendil_large.jpg

-eu sou uma idiota não sou-falou – se você não tivesse me salvado eu estaria morta-falou

-esta tudo bem...e você é mesmo uma idiota—falei em tom de brincadeira e ela atirou um travesseiro em mim que eu rapidamente peguei. –pare de se lamentar estamos presos nos quartos pesisamos pegar os outros falei e abri um passagem para o outro quarto.

Nico já estava vestido e com as asas a mosta

http://1.bp.blogspot.com/_k9smblV2O0Y/SX82ID1vcLI/AAAAAAAABzY/x9qsE8fwk2E/s400/Medieval_Clothing_Royal_Court_Doub_MR1874_7132.jpg

-a porta esta bloqueada-falou

-já sabemos –falei e abri uma passagem para o quarto de Emma

Todos entramos e vimos Emma dominando a agua em bolas e a engolindo.

-o que? Estou entediada-falou

Eu ignorei e fui a frente da porta, fiz um sinal  parecido com uma arma e pensei

‘’há-di’’ hieróglifos dourados apareceram na minha frente  e a porta explodio em direção a outra parede do outro lado do corredor.

-a passagem esta liberada-falei e sorri para eles.

Eles assentiram e passaram pela porta

-não era mais fácil criar uma passagem  -falou Liz.

Eu parei já fora do quarto

-mas que graça teria?-perguntei e segui pelo corredor com eles no meu alcance

Uma empregada fada ia passar por nós quando ela ficou a centimentros de mim, eu olhei para Liz que entendeu o recado, ela sacou uma adaga e colocou no pescoso as fada e a pressionou contra a parede

-o que os deuses estão tramando?-perguntou  Liz entra dentes. A  fada era pequena 1 metro e 40 talves? feições de elfos  orelhas pontudas e uma cara de bebe, mas com o corpo já desenvolvido, como todas as fadas parecem.

-eles...querem....-ela engolio em seco- testar,vocês, se não sobreviverem significa que...-ela não terminou a frase por que nesse momento seus olhos se reviraram e o corpo ficou mole.

Deitamos ela no chão e seguimos viagem

-o que eles vao nos testar?-perguntou  Nico

Eu bati o pe forte no chão e senti tudo ao meu redor.

Os deuses estavam reunidos dois andares abaixo de nos exatamente.                 

Eu abri uma passagem no chão e pulei nela, eles me seguiram.

Abri outra e pulei

Eu cai ajoelhada por causa do impacto e com o punho fechado no chão, eu me levantei e encarei os deuses, que agora estavam com um cheiro suportável.

Os outros pousaram suavemente atrás de mim.

Eu corri eus olho pelos deuses e de repente, há vi. Era a mesma fada que eu tinha visto na visão e parece que ela me reconheceu apesar  de eu ser sua tatara-tatara- tatara -tatara -tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara –tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara neta mas eu devia parecer em alguma coisa com o cara.

Ela era uma linda fada eu tenho  que adimiir.

Ela era pequena mas com certeza mais alta que as outras fadas. 1metro e 50 centimetros , cabelo castanho cacheado com uma frenja que ia ate as sobrancelhas finas, traços élficos, olhos verdes e uma boca vermelha pequena, orelhas pontudas,um corpo definido, ela parecia ter no máximo 30 anos, suuas asas eram transparentes e cor de rosa, a mesma cor do seu vestido de mangas compridas, e costas nuas para poder sair as asas.

Por falar em asas, um nunca entendi como o Nico coloca a camisa sem as asas estarem escondidas.

Eu deixei isso quieto.

A fada voou baixo quase incostando no chão e parou alguns metros dos outros deuses.

-Irmaos -falou e me mirou com os olhos –estamos lidando com nosso sangue, pelo direito a mim concedido e dizer minha opiniao , eu proponho o teste  numero 708 para essas crianças se provarem dignas-falou

-como sabe quem somos?-perguntou Liz com a mao no chicote.

-o sangue dela-falou um cara barbudo e baixinho que eu reconheci como Sucellus e ele apontou para mim-o sangue dela grita o legado de Epona –falou – e o fato que vocês tem as mesmas posturas, o jeito de falar dos seus tutores, os guardiões da paz e dos elementos-terminou

-qual é o teste?-perguntei   

-é um mistério , para medir se seus corações  sao puros mesmo-falou um cara alto com muito queixo , olhar arrogante.

-pensem antes de responder, afinal se vocês aceitarem o desafio, o destino de milhares de seres nos ou maus, estarão na suas mãos-falou Epona –qualquer tipo de desafio teram de enfrentar-falou

Eu senti que estava sendo observada entao virei a cabeça e encontrei 3 pares de olhos me encarando, a escolha era minha les diziam.

Eupensei nas possibilidas ,coisas loucas me vieram a mente.

Oque poderiam nos mandar fazer.

Voces são capezes de fazer qualquer coisa

A voz de Uriel soou na minha cabeça.

Coragem parteda minha mente disse

Eu estufei o peito e olhei para eles.

-nós aceitamos qualquer desafio-falei

-exelente, passaram no1 teste –falou Epona –mas o 2 teste os aguarda-falou e dito isso gritos começarama ser ouvidos.

Eu olhei paraelesque permaneceram imóveis e sai correndo.

-qual é o plano?-pergntou Liz aparecendoao meu lado os outros estavamnos meus calcanhares.

-1 fase-alei enquanto corria-indentificar-falei eu corri ate o parapeito que dava pra praça central e subi nele.

Fogo estava por tudo tudo na cidade baixa.

Artur liderava um grupo de homens fortemente armados abaixo de nós

-fase dois-falei e pulei aterrissando a poucos metros dos guardas e eles aterrissaram ao meu lado-chegar mais perto, fase 3 tentar acertas as coisas diplomaticamente-falei e corri ate o Artur

-o que esta acontecendo?-perguntei acompanhando seus passos rápidos.

-dragoes , o inferno na terra-falou e Liz rosnou baixo para ele-so que nós não podemos matalo ou o guardião dos dragões nos pune-falou-temos que espantalho-falou

Eu balancei a cabeça

-nos ofereço como linha de frente, para abrir caminho-falei

Ele me olhou de cima abaixo.

-o que vocês oferecem?-perguntou

-uma distração enquanto você tira as pessoas e as leva para um lugar  seguro-falei pegando minha varinha

Ele pensou um pouco.

-justo ,vou evacuar a cidade o dragão é antigo –falou e nos enframos e meio as chamas

Emma e Liz fizeram as chamas se extinguiram  , Artur foi para um lado e nos corremos em frente.

Eu pisava forte parasentir as vibrações mas não achava nenhum dragão.

-eles esta no ar-falei –Nico, va dar uma checada por ai –falei e ele decolou pegando a lança

Nos corremos por ai ate que ouvi na minha mente

Ajude-me falou uma voz fraca, eu me virei e olhei em volta.

As meninas pareciam ter ouvido também.

Eu senti a terra mais uma vez senti algo enorme.

Meus pes foram envolvidos por botas de terra e eu tomei impulso.

Eu deslisava rápido pela terra  como se usa-se  patins , Liz me seguia voando e Emma também.

Chegamos a beira da floresta e  paramos , eu saquei meu machado e minha varinha , me entreolhei com elas, e adentramos na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

miha morte esta proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.