Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 25
recebemos uma missão


Notas iniciais do capítulo

ATENÇAO LEITOR!!!
se passou 1 mes na fic, aos personages passaram o tempo todo treinando com os guardioes e descobrindo seus poderes!
e eu quero saber se voces querem continuaçao! eu estou pensando em desistir da serie, por favor mandem uma respossta se voces querem que eu continue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/25

-fazer o que não é?-falou Emma

4 semanas depois (ainda morando com os guardiões, isolados do mundo).

Ainda Sadie POV

http://www.romaantiga.xpg.com.br/coliseu.roma.jpg

Estava casando eles pelas sombras, eu estava no segundo andar daquele anfiteatro andando sem vibrações, sons ou jeito humano de ver, escondida nas sobras, eles me casavam e eu os casava, a diferença entre mim e eles é que eu via pela pedra.

Captei uma vibração há dois andares quase imperceptível.

Amarei uma corda na barrida d um deus e sai pelo lado de fora do anfiteatro fazendo um rapel.

Usei magia para desamarrar a corda e a deixei no chão.

Pode ser uma armadilha falou parte de minha consciência

Ande encostado nas paredes assim o vento não faz a curva em você

  Obedeci minha mente, mas ignorei a primeira voz, fiz o seguinte assim que ouvi passos eu pulei para cima da cabeça de uma estatua e me encolhi em um canto escuro acompanhando as curvas da parede.

Emma de quimono de calça preta e camisa branca passaram por mim e olhou em volta tentando rastrear algo, mas foi interrompido por um som do ar se movendo, Nico estava próximo.

Emma foi para trás da estatua na qual eu já estive encima, mas agora estava pendurada na parede.

Nico parou ali ele estava voando por isso não captei ele, ele pousou muito de leve e olhou em volta com seu quimono preto estranho.

Emma se preparou para atacar então Liz surgi-o em seu quimono vermelho com uma corda pelo vão do corredor e se jogou contra Nico os dois caíram no chão e logo se levantaram e começaram a tentar incapacitar o outro.

Emma achando que aquela era a melhor ora para pegar os dois deu um golpe voador neles que caíram deitados, mas logo se levantaram e tentaram acertar entre si.

Eu peguei minhas estrelas

http://www1.ciashop.com.br/grego/Assets/product_images/zoom/estrela-arremesso.jpg

 E as atirei controlando o aço o que fez Liz ser presa pelas roupas e antes que eles puderem assimilar, eu pulei do lugar onde eu estava dando uma voadora no Nico que caio no chão e logo dei uma rasteira na Emma, tudo em super. Velocidade, algo que daiquiri por causa dos treinos de magia com Uriel.

-eu peguei os três-falei e disse –tas- hireoglifos brilharam eles foram envolvidos por cordas.

Uma buzina soou e eles reclamaram eu desfiz o feitiço e tirei minha mascara e soltei Liz da parede.

-de novo-reclamou Nico e não pude deixar de notar que ele estava muito mais gato que há um mês, ele havia crescido, desenvolveu os músculos e tinha perdido aquela pele pálida e ficado bronzeado. - já é a 5 vez seguida que você ganha-continuou

-pare de ser mariquinha-falei enquanto todos nós nos movíamos para o centro da do anfiteatro e encontramos os guardiões lá vestindo ternos.

Nós nos posicionamos na frente do nosso respectivo guardião e nos ajoelhamos.

Rafael passou uma nota cem para Uriel que sorrio.

-vocês desenvolveram todos os seus poderes, e seu físico, e temos um teste para vocês-falou Rafael e todos erguemos as cabeças.

-daqui a um mês Fanes retornara pondo em risco todo um universo, e só vocês podem para-lo-falou Gabriel.

-mas só há um jeito de conseguir derrotar um deus, titã, gigante, deus primordial ou outro ser assim-falou Miguel.

-mas vai haver um sacrifício-falou Uriel

Ficamos em silencio eu sei o que eles esperavam a minha decisão, eu tinha sido escolhida a líder, mas eu não sabia se essa era a decisão mais inteligente, que sacrifício é esse?

-qual é o sacrifício?-perguntei

-mudam o desafio de acordo com seu coração e seu destino-falou Rafael

-qual foi o desafio de vocês?-perguntei

-nos fomos preparados nossa vida inteira para isso foi diferente para nós-falou Gabriel

-o que foi?-perguntei

-tivemos... que matar um unicórnio-falou Rafael

-o que tem demais?-perguntou Liz

-quando se mata um unicórnio sua alma fica marcada por toda eternidade e você vai sofrer eternamente-falou Rafael – isso nos fez ver a bondade no mundo e a vontade de fazer o bem nas pessoas, e que assim as pessoas não merecem sofrer por culpa do outros-terminou.

 Eles olharam para mim, cabia a mim a decisão.

Eu pensei em tudo, todas as possibilidades, a culpa que eu iria ter se algo acontecesse com eles.

-... nós...a...aceitamos-falei

 Então eles sorriram o tempo pareceu esquentar, a cores em volta de nos saíram do foco.

-para achar o segredo vocês deveram ir a Camelot, eles os deuses te farão passar por provas e se você se tornar digno, o segredo de como destruir os mundos estarão em suas mãos-falou Uriel.

-não temos muito tempo, vocês deverão ir pelo mundo mortal sem que os deles rastreiem vocês-falou Gabriel.

-o mundo celta fica ao castelo de Enniskillen na Irlanda, seres mágicos e deuses os encontraram pelo caminho, sejam fortes-falou Miguel.

-partam hoje de noite, e se o tempo estiver acabando vocês deveram ir à torre dos feiticeiros do leste ou a torre dos feiticeiros de fogo, ela foi tomada por rebeldes brancos há pouco tempo tomem cuidado-falou Uriel.

-podem ir se aprontar-falou Rafael e do nada nós estávamos no corredor perto dos quartos.

-vocês ouviram saímos de noite, e cubram seu cheiro o máximo que puder os deuses vão estar na nossa Cola-falei e eles assentiram e foram para seus quartos e eu fiz o mesmo.

Assim que fechei a porta me encostei-me a ela e escorreguei ate o chão.

Peguei o camafeu que eu havia ganhado de Carter e olhei para as fotos nele, uma lagrima solitária corri pelo meu rosto eu não a impedi.

Senti uma mão no meu rosto parando a lagrima e olhei pra cima, Nico estava agachado a minha frente com a mão no meu rosto.

Eu corei forte, mas ignorei.

-o que faz aqui di Ângelo?-perguntei e ele sorrio

-voltamos para os sobrenomes Kane?-perguntou eu sorri um pouco, mas percebi que a mão dele ainda estava no meu rosto, mas não fiz nada para tira-la-você pareceu culpada por dizer que aceitou a oferta... como se estivesse com medo por nós-falou e sua mão colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, eu devo ter corado de novo. – não é culpa sua. Nada que nós acontecer vai ser culpa sua, nós sabemos dos nossos riscos e aceitamos, para um bem maior Sadie-falou e tirou a mão do meu rosto, mas quando estava na metade do caminha minha mão segurou a sua e eu olhei pra ele com um sentimento que eu não sabia identificar.

-obrigada, eu fui muito má com você quando nos conhecemos, mas... você é muito doce Nico-falei e me inclinei e dei um beijo na bochecha dele e sorri

Foi à vez de eu o ver corar em vermelho profundo, ele se levantou suas asas arrepiadas e cambaleou ate a sacada e voou pra fora.

Eu ri e me levantei, comecei a preparar minha mochila, roupas, poções, comida, um cartão de credito ilimitado, e armas ninja e um quimono ninja, coloquei o grande livro na mochila, mais algumas coisas e fui tomar banho.

Depois de um longo e relaxante banho me vesti de maneira que em nenhum pais pareceria que eu estava procurando uma base secreta celta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65732585&.locale=pt-br

Coloquei minhas armas nos bolsos e coloquei os óculos e sai do quarto, era hora do chá.

Fui ate o andar de baixo, mas estava vazio exceto por Uriel sentado no sofá tomando chá como de costume, então eu fiz o seguinte, eu me sentei com ele e servi de chá e o bebe.

Vocês esperavam que eu desse uma voadora nele ou gritasse? Não, já estou acostumada com coisas estranhas.

Eu bebi meu chão e olhei pra ele, ele me encarava, baixei a xicara e encarei-o de volta.

-você tem certeza que é isso que quer?-perguntou-é uma existência lona e solitária, todos que você conhece vão morrer e vão continuar morrendo-avisou.

-a vida me levou pra esse caminho, eu sei que pode ser duro e sofrido... mas ...alguém tem que fazer isso-falei-o mundo esta em perigo e...se nós não ajudarmos quem ajudara? Muitas pessoas boas vivem, não devem sofrer-falei.

Ele colocou as mãos nos meus ombros e olhou em meus olhos.

-eu lhe dou parte do meu poder, minha sabedoria passa pra você-falou e foi como... uma pedra sendo desgastada pelo tempo.

Eu senti algo diferente em mim, como se minha pele fosse dura como de diamante, meus órgãos fossem de mármore então eu olhei minha mão, era mesmo diamante, eu era transparente! Não transparente, transparente, mas algo translucida. 

Uriel tirou as mãos dos meus ombros

-sua pele é uma armadura, seu corpo é uma arma, a terra é uma extensão do seu corpo e serve tanto como escudo quanto como arma, você pode parar e começar guerras com ele-falou -se concentre, seu corpo voltara a essa forma quando quiser, e se estiver com problemas, me chame pra guerra-falou e se levantou – adeus Sadie Kane futura guardiã , foi um enorme prazer treina-la-falou e desapareceu

Eu me levantei e concentrei minha pele ficou normal de novo

Fui ate a sala de jantar, a mesa estava posta a comida na mesa, meus companheiros chegaram um tanto estranhos, mas acho que eu também estava.

Fui ate a mesa me sentei e comecei a colocar comida no prato olhei Liz que fazia o mesmo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65736364&.locale=pt-br

Todos nos imitaram e comemos em silencio.

Quando terminei fiquei olhando Emma

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65737795&.locale=pt-br

Ela antes era a mais apaixonada de nos agora parece que perdeu o interesse em garotos... eu vou dar um jeito nisso

-vamos?-perguntou Nico

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65739070&.locale=pt-br

Suas asas estavam escondidas na jaqueta e ele parecia desconfortável.

Todos nos levantamos e fomos para a porta da frente olhamos pra trás e saímos , fomos para a ponte

-aqui parece um bom lugar-falei

-pra que?-perguntou Nico e eu sorri maliciosa para ele

-você vera-falei e ergui minha varinha em direção ao céu-segurança em mim-falei e senti eles me tocarem

Eu olhei para o céu e senti minhas energias se acumulando, o céu escureceu e os ventos ficaram mais fortes. Eu redicione minhas energias para a ponta da varinha e então expandi, um raio dourado foi lançado para o ceu e parou o ceu começou a formar um furação dourado desceu dos céus e nos sugou para dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor respondam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.