Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 22
disputas de elementos


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa o atraso é que eu tava esperando a inspiração vir, mas ela ja veio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/22

O problema foi que eu passei pela sala e Miguel estava lá acendendo velas.

-Sadie-falou quando eu estava entrando no corredor.

-sim?-perguntei

-seus quartos foram trocados por que... Liz e Nico ...tiveram um desentendimento de qual quarto era de quem e acabou que foram queimados –ele sorrio nessa parte- e parece que um furação arrancou parte da casa-falou

-onde é meu quarto agora?-perguntei

-no final do corredor de frente ao de Nico e ao lado de Liz-falou

Eu fui para a escada e subi de dois em dois, no final do corredor a esquerda tinha um buraco enorme, e a direita Liz e Nico discutindo com Emma no meio que parecia com cara de quem queria morrer.

Eu me enchi o saco e assobiei todos olharam para mim que me aproximava.

-Emma faz o favor de colocar o espelho no meu quarto-falei e entreguei o espelho a ela que como não queria mais discussão foi fazer isso

-que diabos vocês tem na cabeça? Eu tenho que fazer tudo por aqui é?-falei

-a culpa é dele/a foi ela/a que começou-falaram os dois ao mesmo tempo

 Eu coloquei a mão na ponte do nariz

-não me intensa quem começou, estamos à beira de uma guerra com Fanes, e nós devemos proteger os mundos dele –falei – agora eu quero que peçam desculpas para o outro-falei.

Eles negaram então eu peguei os dois pela orelha e os arrastei ate o outro lado do corredor

Então eu joguei o dois do segundo andar pelo buraco na parede.

Não se preocupem, eles só se feriram de leve.

Eu fiz um punho de terra subir e agarrar Liz com Nico foi simplesmente peguei uma chapa de pedra e coloquei embaixo de seus pés por que ele caia de pé, mas eu não ia deixar barato para ele. Fiz botas de pedra para que ele não pudesse sair.

-Emma, vamos dar uma lição neles-gritei e Emma se materializou ao meu lado não sei como.

Eu pulei para baixo, a terra subiu-o aos meus pés desacelerando o impacto.

Emma simplesmente flutuou ate embaixo

-olhem-falei e apontei o buraco na parede- olhem o que vocês fizeram, acham que isso é uma coisa boa as não é, precisamos ficar unidos não explodir metades de casa-falei.

-o que Sadie quer dizer é que não se pode correr o risco de perder um e vocês para o lado de Fanes, quando estamos juntos estamos mais poderosos-falou Emma.

-eu vou tirar... -eu ia dizer mas fui interronpido

-não os tirem, eles tem que achar um modo de sair-falou uma voz atrás de mim, e virei e encontrei Uriel- eles vão ficar ai o tempo que for preciso para aprenderem a não brigar, mas vocês vão me ajudar a reconstruir a casa-falou.

Eu apenas assenti

- erga uma parede de terra ali-falou e apontou o buraco.

Um me comentarei e senti a parede de terra da casa, fiz o que foi, mas provável, eu empurrei uma parede naquela linha de terra e uma parede de terra surgiu-o tapando o buraco.

-jogue muita agua ali-falou para Emma.

Emma tirou a agua do rio e encharcou a parede

-continue com a agua-falou

Então a agua começou a borbulhar e a se aquecer, fumaça começou a se desprender e fogo saltou da parede me fazendo dar um passo para trás, mas percebi que era só Miguel secando a parede prendendo-a no lugar.

Uriel olhou para a parede e moveu à mão uma janela se formou e as trepadeiras cobriram a parede exposta.

Viramos-nos para Liz e Nico que tentavam sair dali.

Então Liz se transformou em uma drago-a e começou-a a sobrar fogo em suas patas traseiras, ate que discou mole e deu para ela sair e voltar a forma humana.

-vamos almoçar-falou Uriel e todas nas (meninas) seguimos ele para dentro com Nico reclamos atrás de nos.

http://2.bp.blogspot.com/_weRXNHqZkMc/TDjrVmJlWMI/AAAAAAAACCA/7b5KKcbCyWo/s1600/untitled.bmp

A sala de jantar era branca e do mesmo estilo do resto da casa.

Esperamos os guardiões se sentarem então ficou assim

Ponta Uriel, esquerda um Miguel dois Rafael três (LIVRE) PONTA Gabriel, direita três Liz, direita dois Sadie, um Emma.

Era um banquete e tanto.

Pizza, lasanha, salada césar, peru (sempre quis colocar um peru na fic), batatas asadas, mais salada com tomate seco.

-esperem-falou Uriel quando Miguel já estava se servindo, mas parou e Nico entrou nesse momento coberto de terra com os cabelos de que acabou de sair de um furação e se sentou no único lugar livre.

Todos nós servimos de uma vez.

Eu não havia me alimentado bem há dias, então peguei um pouco de cada, eu sei que é gula, mas eu fiz muita magia hoje, e parecia que meus amigos estavam igualmente famintos.

-o que são os feiticeiros de fogo?-perguntou Liz.

-os feiticeiros de fogo são ligados ao chi do fogo, a destruição, o calor, a vida-falei sem prestar muita atenção no que diziam- eles normalmente estão em lugares com vulcões, e bem quentes sempre rodeados de agua -eu dizia o que Baltazar me disse- Baltazar me disse que eles são muito territoriais e preza a força no combate, eles fazem parte dos feiticeiros brancos, mas raramente vão aos conselhos-falei.

Levei um pedaço de lasanha à boca, mas percebi que todos me olhavam.

Eu me forcei a engolir o pedaço.

 -o que?-perguntei

-como sabe de tudo isso?-perguntou Rafael

-eu faço parte dos feiticeiros brancos, sou feiticeira de... 10° grau –falei  -passei quatro messes em uma ilha sendo treinada por Baltazar, um dos alunos de Merlin-falei e coloquei outro pedaço na boca.

Uriel me encarava.

-então você vai treinar Liz-falou Uriel

-o que? Eu sou professora dos magos, mas sei muito pouco da arte do fogo!-falei

-o que você acha das 3 horas começar o treino?-perguntou Uriel para Liz me ignorando totalmente.

-ótimo- respondeu

Depois de comer eu fui para a biblioteca e peguei outros livros, um da arte do fogo, um dos feiticeiros do fogo, e um de como se conectar ao chi do fogo,

Eu sai da biblioteca e fui para meu novo quarto.

http://img-fotki.yandex.ru/get/5502/milkamilkina.ea/0_7a73a_48002fa8_XL.jpg

Eu realmente fiquei feliz deles terem queimado o outro quarto. Esse era maior e eu tinha sacada!

Remexi minha mochila e coloquei o I-Pod e coloquei Best of me do the starthing line

E fui tomar banho, por que realmente eu mereço.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64805589&.locale=pt-br

Peguei um livro sobre os magos do fogo que eu tinha pegado na biblioteca e o grande livro.

Fiquei lendo encima da cama quando bateram 3 horas eu fui para o jardim com os livros e parei em um lugar assim.

Ficava um pouco afasto d casa, mas somos bom nós íamos mexer com fogo.

Uma pérgola mais especificamente

http://www.mundotoldos.com/site/product/5c/cb/71313/37278/pergola-attico-gzd_0_prs4.jpg

Precisava que ela me encontrasse, então fiz um movi quase que um salto fazendo um meio circula no ar , quando me encostei a terra, uma coluna de chamas subiram da minha ao em direção ao céu, qualquer um ia ver chamas de 10 metros de altura.

Liz apareceu correndo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64809993&.locale=pt-br

E a 1° coisa que eu fiz foi atirar uma rajada de fogo nela com a varinha.

Ela desviou se jogando no chão

-por que-fez, isso?-perguntou

-porque você tem que se encontrar com o elemento. E nós vamos fazer isso meditando-falei e me sentei na grama ao lado de fora da pérgola e Liz s sentou há minha frente

-sinta o sol, é a maior fonte de fogo para os dominadores, sem ele morremos , com ele em exerço morremos, há natureza tem que estar em harmonia côa você, ou vou não vai poder deixar a energia do sol fluir pela sua fonte-falei.

-quando eu vou ganhar uma varinha?-perguntou

-quando não explodir raios-falei de olhos fechados-esqueça todo o resto só se concentre no sol, no calor que ele emana, ele tocando sua pele, ele tocando todos os seres vivos-falei

Ficamos assim por um bom tempo eu sentia às vezes Liz abrir um olho e eu mando ficar quieta.

Enquanto Liz se concentrava no sol, eu passei a me consertar na terra, sua extinção, as coisas que o tocavam, suas imperfeiçoes.

 Ficamos assim ate o crepúsculo, no crepúsculo eu voltei a prestar atenção no sol e mande Liz fazer isso também, era quando o sol e a lua se encontravam, e o sol desaparecia e a lua nascia.

Quando se pós por completo mandei Liz iluminar o caminho ate a casa com chamas fracas.

Ela fez muito bem.

Fomos ate a casa só que no meio do caminho fomos derrubadas por uma rajada de vento.

Levantei-me rápido e tirei minha varinha, Liz tirou uma adaga de sei lá onde e as chamas aumentaram.

-Liz controle as chamas-falei só que as chamas continuaram do mexo tamanho.

-quem esta ai?-perguntei

Dessa vez um chicote de agua veio por trás de mim e me derrubou

Era um teste para nos.

-Liz, ilumine o local ate a casa-falei.

-o que? Você vai os deixar fazerem isso?-prantou brava e as chamas aumentaram.

Eu convoquei um raio e ele ficou caindo na frente de Liz por 5 segundos

-Faça o que eu estou mandando!-falei brava e ela iluminou ate a casa.

Ergui paredes de terra ao nosso lado e fomos tranquilamente para casa.

Baixei os murros e feixe à porta.

Miguel e Uriel tomavam chão então resolvemos nos juntar a eles. Ficamos conversado sobre magica e fogo, foi ate que agradável.

Só que do nada o chá explodi-o na cara de todos nós depois o vento soprou o bule para o chão.

Todos nós nos viramos para ver os outros quatro rindo de nós.

Miguel se levantou apontou para eles e disse

-duelo, vocês contra nos, ate os quatro caírem no chão-falou.

Eles concordaram então fomos tele transportados para um campo de futebol americano vazio.

Ficamos nas posições, ninguém podia Ultrapasar a linha do meio do campo.

Há primeira coisa que eu comecei a fazer foi levantar blocos de pedra e jogar em direção a eles, mas Liz me parou fazem a pedra ficar vista.

Uriel tinha outros planos para mim.

-aprenda essa garota-falou e as mãos dele comecei a tremer eu fiz botas no nosso time, era um terremoto colossal, mas Rafael e Nico voaram.

Então os dominadores de fogo lançaram bolas de fogo em direção aos da agua que já estavam se desequilibrando, mas os da agua fizeram algo realmente impressionante, um tipo de chicote, uma atenção das mãos deles os do fogo os imitaram entalou u dificultou para os do ar fiz u tipo de caixa em Rafael e as paredes começaram a se fechar, mas é claro como o feitiço se joça contra o feiticeiro a caixa explodi-o em ar e uma parede me lançou para trás, percebi que Emma também tinha sido eliminada e acenou para mim ao seu lado na arquibancada.

Logo Nico foi atingido por pedras e Liz foi levada por um furacão.

Todos nós sentados na arquibancada.

-eles nunca vão acabar não é?-perguntou Emma entediada.

-não, eles são bons iguais-respondeu Nico.

-que horas são?-perguntou Liz

-20h48 minutos-falei

Eles olharam para mim e eu mordi o lábio

-posso controlar o tempo sabe? Como a lua tem fases eu posso mudar a fase, mas requer sempre um sacrifício-falei e olhei a lua.

-sabe... uma vez quando eu tava na Inglaterra , eu fui ate a floresta e encontrei com uma ninfa muito mal educada- falou Emma e todos olhamos para ela.

-Sadie...por que nós fomos os escolhidos? Quase morremos três vezes hoje-falou Emma

-é... para algo maior que nós Emma, é preciso de uma nova geração para se proteger da nova geração, com ideias novas e objetivos cruéis-falei olhando a lua.

- mas... e a velha geração?-perguntou

-seres imortais não morrem, eu já vi, eles simplesmente se escondem-falei.

Então os quatro velhotes estavam vindos à nossa direção e fomos para a casa jantar.

Jantamos em silencio, mas quando eu ia entrar no meu quarto Liz estava no batente do quarto dela fazendo sinal para eu ir a ela.

-que?-perguntei

-você... pode me dar os livros dos feiticeiros do fogo?-perguntou

-Claro-respondi fui ao meu quarto , peguei os livros (exceto o grande livro)  e dei a ela.

http://2.bp.blogspot.com/-F3X3Oq0VU4g/UJQsV5A-W6I/AAAAAAAADU8/cGyD_g7IjPI/s1600/tumblr_mc9ibq1UJ61r67qeso1_500.jpg

O quarto dela pelo que eu pude ver era muito bonito, ela foi para dentro e voltou me entregando uma rosa, eu sorri para ela e desejei boa noite.

Bati no quarto de Emma e ela abri-o e realmente eu dei um passo para trás, o rosto dela estava coberto por uma coisa verde... que cheirava mal.

http://4.bp.blogspot.com/-zF9_XFml1c4/TeqJStrcwWI/AAAAAAAAFGA/Bw9olkRNc-Y/s400/princess-2-organiza%25C3%25A7%25C3%25A3odeambientes.jpg

-o que?-perguntou

-nada, boa noite-falei.

-boa noite-falou e fechou a porte na minha cara.

Eu entrei no meu quarto e fui para a sacada.

Mae (Artêmis) diga a Carter que estou bem... mas não vou voltar tão cedo

Eu olhei a lua por um tempo, tomei banho (o três hoje) e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi...espero que tenham gostado=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.