Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 17
trem parte 2


Notas iniciais do capítulo

minhas proas finais acabaram, so quero ver se passei de ano!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/17

La estava eu com Ares sentado ao meu lado, Liz foi expulsa do banco para o da frente, quando cheguei com Ares atrás de mim Emma soltou um arquejo e Nico olhou para ele com uma fúria que não entendi.

Tive que explicar o que e porque Ar estava aqui e quando terminei ele pôs a mão na minha cintura e sorrio vitorioso para Nico algo que não entendi bem o porquê, e Nico se levantou da cadeira para encarar o deus nos olhos, só sei que me afastei de ates com um soco no peito e um chute na canela.

Agora eu to aqui, tendo que ficar quieta perto de Ares que esta afiando sua espada, mortal enquanto lança olhares para Nico.

Eu nunca vou entender os garotos.

Então do nada o trem para.

Eu imediatamente pego minha varinha Emma pega uma pistola bem pequena de dardos e nos posicionamos no corredor.

Uma nevoa fina começa a se arrastar pelo chão e olho para Nico que desembainhou a espada e olhava para algo na minha frente, olho para minha frente e encontro os tão conhecidos olhos castanhos de Anúbis que em toda sua gloria, me faz querer derreter.

http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1088&bih=527&tbm=isch&tbnid=Nupz_i0hZSQMEM:&imgrefurl=http://celebrityteen.wordpress.com/2010/01/07/gato/&docid=dJo9Ao08H2PaxM&imgurl=http://celebrityteen.files.wordpress.com/2010/01/taylor-lautner-peoples-choice.jpg&w=300&h=300&ei=sMqaUNSHD42c8gTR_oGYAw&zoom=1&iact=hc&vpx=823&vpy=181&dur=1092&hovh=225&hovw=225&tx=144&ty=146&sig=101278523077016328630&sqi=2&page=1&tbnh=159&tbnw=155&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:6,s:0,i:150

Lá estava ele de terno com um sorriso arrogante.

Dei um passo para trás e olhei para ele com nojo.

-Anúbis-falei  praticamente cuspindo seu nome- o que faz aqui?-perguntei

-vim atrás de você, estou com saudades. - falou

Eu não aguentei e apontei minha varinha pare ele que foi recuando à medida que eu avançava e pressionava a varinha na sua garganta

(varinha de merlimhttp://www.google.com.br/imgres?start=28&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1088&bih=527&tbm=isch&tbnid=wNONg37IKFsawM:&imgrefurl=http://adhpforever.blogspot.com/2011/02/varinhas-magicas-do-harry-potter.html&docid=NBlIxkLxBNs79M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-zY-sme69KD4/TWL_zRAWkfI/AAAAAAAAAAc/TZC4mn3hkKQ/s1600/Foto-0004.jpg&w=1600&h=1200&ei=58uaUL2EOpCG8QSw9oGwCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=422&vpy=141&dur=2418&hovh=194&hovw=259&tx=146&ty=131&sig=101278523077016328630&page=3&tbnh=142&tbnw=160&ndsp=23&ved=1t:429,r:27,s:20,i:85)

-como tem coragem para vir aqui depois de todo esse tempo mentindo para mim?-perguntei

-você falou que agente deu um ‘’tempo’’ estou aqui para pegar a minha garota de volta-falou

Eu revirei os olhos

-panaca, quando alguém diz ‘’dar um tempo’’ quer dizer NÓS TERMINAMOS IMBECIL, VOLTA PARA A INPUT E ME DEIXA EM PAZ-falei quase gritando e dei as costas a ele, mas ele segurou meu pulso.

-eu vou sair daqui com você nem que seja meu ultimo ato-falou há... que dramático.

Quando eu ia dar um soco nele o punho de Nico foi mais rápido e acertou em cheio o queixo dele o fazendo cair sentado no chão.

Ares me pegou pelos ombros me levantou e me colocou do outro lado virado para Liz e Emma que olhavam tudo por cima das cadeiras, eu estava empedrada demais para dizer alguma coisa.

Anúbis foi arrastado para outro vagão por Ares, e Nico, mas ele se debatia e ameaçava em egípcio antigo.

Emma me pegou pelos braços e me fez ficar sentada em seu colo.

-Sadie, porque você nunca disse que tem muitos gatos atrás de você?-perguntou me batendo de leve no rosto e com uma cara brava.

-que garotos? Você deve ter se confundido com toda a maquiagem- falei

-é serio Sadie, Nico já era evidente que gosta de você, mas agora dois deuses? Fala seria você não precisa de todos doa um para mim-falou Liz e nós nos entreolhamos e caímos na risada.

-é que um não faz o serviço direito por isso da ultima vez precisei de dois-falei e começamos a rir de novo.

-2 sads pela cara desses novos eles não vão querer dividir você-falou Emma - boa sorte em escolher um bofe daqueles, huhum que pedaços de mau cominho-falaram fazendo uma cara de satisfação muito estranha que fez Liz dar uma risada baixa.

Mas eu levei a serio, eles gostavam mesmo de mim? Eu gosto deles?

 Antes que eu possa decidir o trem voltou a andar e Ar sai do outro vagão limpando as mãos.

Eu fiquei de pé e interceptei-os (di Ângelo apareceu) no meio do corredor

-o que vocês estavam pensando, eu não me meto nas suas batalhas, não viram que eu estava perfeitamente bem sozinha? Se algum dos ‘’homens ‘’ tentar fazer isso novamente, eu vou manda-los de volta para a sopa de almas na quais vocês vieram- falei e me sentei de braços cruzados com bico ao lado de Emma que abafava uma risada.

Eles e entreolharam e deram um sorriso e se sentaram em fileiras diferentes, os outros passageiros agiam como se não tivessem visto nada disso.

Depois de horas meditando (isso mesmo eu tava tentando ver o futuro) alguém me cutuca e eu viro mal-humorada querendo bater nessa pessoa e encontro Emma com a mochila na mão.

-vamos querida, já chegamos-falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam