Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores escrita por arqueira


Capítulo 11
minha baba, visoes e me prepramdo para ir ao....


Notas iniciais do capítulo

ir a onde?
leia o capitulo e veja
ignorem os erros meu word pifou e lulubook aceito o trato o deus esta logo abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265163/chapter/11

Ares estava com as mãos atrás da cabeça, com uma roupa de motoqueiro assustadora e meu Ipod flutuava na frente dele.

Quando eu gritei ele apenas fez o I-pod ir para a mesa de cabeceira.

-sabe pirralha , vocês precisam  redecorar isso aqui, é muito branco-falou e se sentou.

-qu diabos eu disse que você podia mecher no meu ipod ?-perguntei com raiva

Seu rosto era duro,  cheio de cicatrizes , cabelo castanho  , óculos , e um corpo de 2 metros que faria um lutador de mma chorar pedindo a mamãe.

-o que você faz aqui?-perguntei

-não é obvio pirralha ? eu tenho que me assegurar que você não vai fugir, graças a ‘’preucupaçao’’ da sua mamãe-falou debochado e eu fiquei com raiva- pretende fugir filha da deusa-não- tão- casta-assim? Tire a eguinha potocó da chuva, pois agora esta sendo monitorada por mim-falou e apontou para sí mesmo-falou

-ta , mas agora? No meio da chuva? Eu tenho cara de que quero pegar hiportermia?-perguntei

-então porque estava gritando na chuva agora pouco?-perguntou com um sorriso no rosto .

Então ele vi-o.

-sabe a chuva faz com que os deuses não enxerguem direito os mortais, por isso ficou escondida tanto tempo em Londres-falou  - e é por isso que a chuva é  a hora perfeita para fugir , e eu estou aqui para me assegurar que não  vai fugir-falou e cruzou os braços que pareciam duas toras feitas de pedra.

Ficamos em silencio por um tempo, ate que minha curiosidade me venceu.

-por que usa essa forma?-perguntei e ele fez uma cara de desentendido – sabe essa forma grande e assustadora de motoqueiro? –perguntei

Ele se levantou e parou na minha frente.

Eu não chegava nem ao umbigo dele.

Entao ele mudou, seu corpo afinou e ficou parecendo só um jogador de futebol americano, usava botas, jeans meio rasgado, uma camisa vermelha escura, e uma jaqueta de couro preta com tachas, seu rosto não tinha cicatrizes nem marcas do tempo era jovem e ate um pouquinho bonitinho,  seu cabelo meio encaracolado bagunçado castanho, óculos ainda... e ele aparentava ter 16 anos e ser um BadBoy.

Ele era quente por mais que eu não gostase de admitir.

Eu batia no ombro dele agora.

Ele se inclinou sobre mim me fazendo recuar para a parede e se aproximou , ele tirou os óculos revelando olhos vermelho sangue.

Deus foi a única coisa que me veio a mente.

-melhor assim ?-perguntou em tom zombeiro mas eu nunca tive chance da responder pois bem na hora Bastet abre a minha porta.

Ela olha para cena depois para o deus.

-Ares ? o que faz aqui?-pergunta em tom ríspido.

-eu estou aqui por que você não impedio de fugir, agora eu tenho que ficar de olho na pirralha –falou

Já estava ficando irritada dele me chamar de pirralha.

-eu não preciso de ninguém tomando conta de mim-falei e cruzei os braços.

-precisa sim-falaram os dois juntos.

-ao contrario do que vocês, deuses, pensam eu não preciso ser vigiada de perto, se eu quiser sair eu saio-falei e para dar ênfase nas minhas palavras sai do quarto  e fui para a sala de meditação que estava vazia, era uma sala espelhada, chão branco com nuvens pintadas.

Eu me sentei e fiquei na posição zen.

Limpei da mente de tudo e fiquei só com as emoções fluindo, tinha que me concentrar em uma, escolhi o rancor/magoa. Pocha eu tinha isso ate demais.

Deixei a energias fluíssem e eu não me encontrava no meu corpo mais, eu estava em um lugar sem cor, tudo preto.

-Feiticeira...você não sabe com que esta lidando-falou uma voz rouca que parecia que duas pedras batendo na outra-isso me deixou com os pelos dos braços arrepiada, de repente  a imagem de Carter apareceu na minha frente –eu vou destruir aquele que você ama e fazer com que você e arrependa de ter entrado nessa briga, não tem como seu lado  vencer de mim, se junte a mim e proteja  aqueles que ama-falou e de repente estavam todos  engaiolado .

Eu fui puxada de volta para o meu corpo e vi que não estava em boas condições , eu estava suando muito, parecia um porco assustado fugindo de um javali.

Na minha frente estava Bastet me olhando fixamente, talvez pensase em atacar uma mosca ou chorar histericamente.

Vai saber.

-Sadie você esta bem?-perguntou

-estou por que?-perguntei

-por que você não saia do estado vegetativo há 1 hora-falou

Eu fanzi o cenho.

-o que você vi-o?-perguntou

-onde esta o idiota?-perguntei me referindo a Ares

-foi embora mas disse que ia ficar de olho em você-falou

Eu me levantei mas ainda estava um pouco abalada com a minha visão.

Fui ate meu quarto quando dei respostas vagas para Bastet.

Deitei na cama e remechi minha bolsa.

Tirei um livro de feitiços e o livro em branco que tinha capa dura preta.

Começei a ler o livro de feitiços, experimentei cada um e deixei meu quarto parecendo que que um furação tinha passado lá(na verdade eu fiz um redemoinho mas isso não vem ao caso) tinha um tênis grudado no teto, algo verde nas paredes, e tinha  1 gaviao empoleirado na cabeceira da minha cama, e um lobo dormindo na minha cama.  

- I-nehm –recitei um feitiço e tudo voltou ao normal, exeto o gavião que apenas voou para a sacada e o lobo branco se espriguisou e voltou a dormir

Eu revirei os olhos e abri minha parede secreta e peguei um violão .

Eu comecei a tocar uma musica que eu tinha ouvido a muito tempo...

Estava tão envolvida na musica que nem ouvi a porta sendo aberta.

Carter, Zia e Tio Amos estavam me olhando a não sei quanto tempo, só percebi eles quando Zia começou a aplaudir.

Eu me levantei olhei para eles acusando.

-ora, ora,  eu tenho fans? Que prazer ter vocês ouvindo-falei e e você não sentio a ironia é lerdo, cego e burro.

Zia veio ate mim e me deu um abraço, eu retribui, mas depois me afastei

-soube de você e do meu irmão, safadinhos-falei blefando e Carter e Zia ficaram imediatamente vermelhos –AHÁ aconteceu alguma coisa?-falei e cutuquei a costelas de Zia

-Sadie, os deuses se reuniram e  descidiram que você vai para o acampamento amanha, começe a fazer sua mala-falou Amos

-Carter, seja bonzinho e pegue meu skate que esta em cima do armário?-pedi com olhos de cachorrinho

-claro-falou e ficou na sua forma avatar/cabeça de galinha, pegou  meu skate que encima é  preto e embaixo era xadrez preto e rosa e tinha uma caveira com dois ossos cruzados.

-valeu-falei

Coloquei  Adele 19 para tocar e fiz minha mala ignorando eles    Carter no batente da porta me observando.

-o que você quer  cérebro de pássaro?-perguntar enquanto colocava uma calça na mala

-tenho que impor uns limites  sobre você –falou e se jogou na minha cama –o conselho dos deuses decidio que você é muito poderosa, por isso, só poderá usar seus poderes em situações de emergências,  você poderá treinar magia com o filhos de Hecate ,  você não pode expor o que você é para mortais,  não pode ameaçar alguém com a magia, esta proibida de sair dos limites do campo, e você esta proibida de ir a Gondor novamente-falou

Há ate parece que eu vou seguir essas regras,  nada impede Sadie Kane.

-tá- foi a única coisa que resopondi, mas eu vi um sorriso ir em seus lábios.

-você não vai comprir as ordens vai?-perguntou

-talvez sim, talvez não-falei dando de ombros e fechando a mala que estava muito cheia, eu me sentei em cima dela e mesmo assim ela não fechava, que saco.

-Carter, dá uma mão?-perguntei enquanto eu litelamente estava encima da mala, pulando nela.

Carter rio e fechou a mala sem dificuldade.

-o jantar é em meia hora-falou –não se atraze se não eu arrasto você para lá-falou  e saio.

Nessa meia hora fiquei na sacada pensando na minha visão.

O jantar foi silencioso, só se ouvia o som dos talheres batendo nos pratos, ate Khufu estava silencioso.

-então Sadie...como foi a viagem?-perguntou tio Amos.

Eu olhei para ele e me forcei a engolir o pedaço de lasanha que estava na minha boca.

-esclarecedora-falei e ele assentio.

O resto do jantar não passou de olhares cruzados e comida deliciosa.

Fui dormir  e  tive sonhos perturbados.

Fleches do futuro ou do passado viram a mim mente.

Escamas, caudas, peixes, fogo, e penas...e a voz misteriosa falando algo em grego algo parecido com.

Livrar deles...destuir o plano...GUARDIOES

Eu acordei com um balde de agua fria ... de novo

Eu pulei da cama e dei de cara no chão.

-DEUSES. ISSO ERA NESCESSARIO?-gritei olhando para Zia e Carter que estavam morrendo de rir.

Eu me levantei e fui para o banheiro esbarrando nos dois de proposito , e  trancando a porta.

Tomei um looonngoo banho.

Peguei meu roupão e me enrolei.

O espelho que estava cheio de vapor passei a mão e vislumbrei o meu rosto.

Meio embaçado mas meu rosto.

Liguei o secador de cabelos e comecei a fazer uma escova nele.

Quando já estava seca fiquei um tempo me  olhando no espelho.

Sai do banheiro e meu quarto estava vazio, tranquei a porta e me vesti.

Calça jeans , blusa preta uma blusa flanela preta e vermelha aberta por cima, e coturnos.

Prendi meu camafeu no pescoso e enfeiticei a mala para flutuar atrás de mim.

Sai do quarto com a mala me seguindo.

Me despedi de todos e entrei na mercedes limo  junto de Carter, Bastet e Bes estavam na frente.

Depois de conversar fomos para o acampamento ao som dos 300 melhores musicas egipsisas do ultimo sec.

Nada de tortura(sentio a ironia?)

Paramos na colina do acampamento onde varias pessoas subiam.

Muitos olharam para a limo mas voltaram a subir.

-então, é isso-falei-eu vejo vocês no final do verão-falei e abracei Carter peguei minha mala e minha bolsa de magia e comecei a subir no morro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces gostaram? odiaram? nao importa... ficaram curiosos? descubra o que vai acontecer no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.