Shine Like A Star escrita por misstsuki


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!^^
Essa one-shot é para um concurso que eu estou participando.^^
Será que posso pedir para vocês darem nota para fic?
Se sim obrigada.^^
Ah! Aqui está o link do concurso:
http://fanfiction.com.br/historia/259074/Concurso_De_Fanfics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265135/chapter/1

A cidade de Magnólia estava estranhamente inquieta, lacrimas vermelhas e rosas em formas de coração, e lacrimas amarelas em forma de estrelas  enfeitavam lojas e as próprias ruas da cidade.
E aquela estranha inquietação parecia pairar sobre a Fairy Tail que estava enfeitada de um jeito semelhante à cidade.

Os integrantes da guilda pareciam nervosos com algo, homens e mulheres se encaravam e se os olhares femininos e masculinos se encontrassem, logo desviavam os olhares envergonhados por terem sido pegos no flagra.

Entretanto, nem todos os magos pareciam estar muito felizes naquele dia, debruçada no balcão em que Mirajene, maga classe S usuária da magia Take Over trabalhava, estava a loira de olhos castanhos, Lucy Heartfilia.

-Será que ele chega a tempo...?-murmurou desanimada.

Mirajene sorriu compreensiva uma vez que no evento daquela noite que encontrará seu amor verdadeiro.

-Calma Lucy. Ainda falta algumas horas até o evento da “Noite estrelada”, o Natsu vai chegar a tempo.-disse a grisalha se aproximando da loira que havia ficado ereta e corada.

-Do...do que está falando Mira-san?

-Ora, eu sei que você quer estar perto do Natsu para ver a estrelas hoje a noite.-falou Mira sorrindo simpaticamente para Lucy que corava a cada palavra da albina.

-Mi...-Mira-san, esse evento serve para as pessoas apaixonadas encontrarem seu verdadeiro amor, não para alguém que só quer que o parceiro de equipe chegue logo para dar uma boa bronca nele por ter deixado a parceira para trás e ido à uma missão sozinho!-justificou-se Lucy tentando se acalmar.

A usuária do Take Over revirou os olhos, estava tão na cara que Lucy amava Natsu, por que continuar a negar. Suspirou.

-Hai, hai. Eu vou fingir que acredito.-disse a grisalha voltando a arrumar seu balcão.

Lucy ficou aliviada ao perceber que a maga não voltaria a tocar no assunto, mas o semblante ficou levemente triste ao se lembrar do rapaz de cabelos rosados. A pouco tempo perceberá seus verdadeiros sentimentos quanto ao rapaz, mas o medo de ser rejeitada a impedia de se declarar. Mas naquela noite, o evento “Noite estrelada” podia mudar tudo. O casal que olhasse para o mesmo conjunto de estrelas naquela noite estaria destinado a ficar junto pela eternidade.

“-Se eu e o Natsu olharmos para as mesma estrelas essa noite, eu poderei me declarar.”-pensou Lucy antes de se levantar e ir embora da guilda.

           

                                                 ...

Já havia escurecido, a lacrima relógio da Fairy Tail marcava 7:38 da noite. Pela porta da frente entrou Lucy que estava toda arrumada, usava um vestido rosa claro que ia até um pouco acima de seus joelhos, e de uma única alça. Sapatilhas brancas e uma bolsinha um pouco mais escura que o vestido em mãos. Os cabelos dourados estavam soltos e os olhos castanhos pareciam procurar pelo garoto de cabelos exóticos.

-Lu-chan!!!

Lucy parou de procurar pelo rosado e deu atenção a amiga de cabelos repicados e azuis, que vinha em sua direção com um sorriso nos lábios.

-Levy-chan!!!

A garota trajava seu típico vestido laranja, mas por algum motivo parecia mais bonita que o normal naquela noite.

-Ansiosa Lu-chan?

-Bem...

-O Natsu...ele ainda não chegou...?

Levy era a única que sabia dos sentimentos da loira.

-Eu ainda não o vi...

O silêncio pairou até que uma sombra se fez em cima da mais baixinha.

-Gazille!-exclamou.

-Vamos baixinha, a dança vai começar.-disse Gazille arrastando Levy para longe de Lucy que apenas riu.

Uma musica lenta começou a tocar, e alguns membros da fairy Tail começaram a dançar, para não atrapalha-los Lucy saiu do meio do salão e andou em direção de uma das mesas que estava com um pano de mesa vermelho. Sentou-se na cadeira e apoiou os cotovelos na mesa observando os casais que dançavam.

Levy dançava com Gazille, apesar de ser bruto o dragon slayer de ferro dançava bem. Wendy dançava com Romeo, que apesar de ser uma criança dançava como se fosse um adulto.

-Se Romeo fosse mais velho, ele e Wendy ficariam muito fofos juntos.-pensou Lucy sorrindo com essa ideia.

Voltou a olhar os outros casais.

Lá estava Erza Scarlet dançando com Jellal Fernandes que a pouco tempo fora perdoado por seus crimes e que logo depois ingressara na Fairy Tail. A ruiva sorria para o rapaz que tinha um sorriso simpático no rosto, devia estar feliz por estar junto da “amiga” de infância.

Os cabelos longos e grisalhos de Mirajene chamaram a atenção de Lucy, a albina dançava com o namorado Freed. Enquanto dançavam pareciam conversar, e algo que o membro do Raijinshu disse fez com que a mulher risse.

Bisca e Alzack pareciam envergonhados, mas a felicidade emanava deles, enquanto esse casal se dava extremamente bem, Evergreen e Elfman brigavam durante a dança o que fez a loira rir, mas ela gargalhou ao ver Gray tentando conduzir Juvia durante a dança.

Mais uma vez a Heartfilia olhou em volta procurando por Natsu, mas como a guilda ainda estava intacta, ele provavelmente não chegará.

-Eles ainda não voltaram.-disse uma voz ao seu lado.

Lucy virou-se para a cadeira ao seu lado e viu a gatinha de pelos brancos, que usava um vestido vermelho com algumas rendas.

-Charles? Algum problema?-perguntou.

A gatinha corou.

-O Happy prometeu que ia dançar comigo, mas ele ainda não chegou da missão com o Natsu.-ela respondeu.

Lucy sorriu compreensiva.

-É, eles ainda não voltaram.

           

                                                 ...

Já eram 11:50 da noite, os membros da Fairy Tail saíram para os fundos da guilda, na área em que a piscina se encontrava, os casais e futuros casais sentavam a beira da piscina ou nos bancos que ali existiam esperando ansiosamente pelo evento que aconteceria em questão de minutos.

Lucy estava sentada na cobertura da guilda, de onde Gray tentará voar uma vez, olhava distraída o céu esperando que algo começasse a acontecer, e quando a primeira estrela começou a se mover formando uma linha esbranquiçada ela suspirou.

-Ele não vai chegar a tempo...

-Quem disse?

A voz rouca e bem conhecida por Lucy a fez virar imediatamente para trás deparando-se com um sorridente Natsu, que trajava suas costumeiras roupas.

-Natsu...?

-Desculpa pela demora, mas é que eu peguei o trem errado e...

-Natsu!!!!-Lucy exclamou o abraçando.

Ele sorriu e afagou os cabelos da loira.

-Estou de volta.

Lucy se afastou do dragon slayer encarando-o seriamente.

-Por que foi em uma missão sem me convidar?

Natsu sorriu sem graça e corou, para surpresa da Heartfilia.

-Bem, eu queria te dar isso.-disse ele esticando uma pequena caixinha de veludo preto.

A garota pegou a caixinha e abriu, revelando um colar dourado com pingentes de uma estrela, uma coração e uma labareta.

-É lindo Natsu...-ela disse maravilhada-Mas por que?

-Er...é por causa da “Noite estrelada”-ele adimitiu-Queria te dar essa noite durante esse evento.

Os dois olharam para o céu que estava riscado de um branco brilhante para em seguida voltarem a se fitarem.

-O casal que olhar para as mesmas constelações está destinado a ficar junto para sempre, certo Lucy?-disse Natsu sorrindo.

Os rostos dos dois se aproximaram gradativamente até que os lábios se encontraram em um beijo calmo e apaixonado, que com os segundos se tornava ardente e necessitado, mas infelizmente pessoas precisam de ar, se separaram e sorriram corados.

-Você acredita nisso?-perguntou Lucy.

-Não sou de acreditar nessas coisas, mas se eu estiver destinado a ficar com você não me importo em acreditar.-respondeu Natsu voltando a beijar Lucy que apenas entrelaçou seus braços no pescoço do rapaz.

-Eu te amo!-disse Lucy se separando centímetros de Natsu.

-Preciso responder?-ele perguntou quebrando o clima romântico.

-Tenho eu que te responder?

-Eu te amo!

Naquela noite estrelada, o novo casal brilhou mais do que as próprias Noite estrelada.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está a fic que estou mandando para o concurso!^^
Mais uma vez peço para voc~es deixarem a nota.^^'
Mereço comentários???
Kissus