Fix A Heart escrita por Mauricio Silva


Capítulo 3
Ele me faz tão bem....


Notas iniciais do capítulo

Hey povooooooo,boa leitura e desculpem os erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265127/chapter/3

Demi se desligou do flashback,com o barulho do elevador.

-É estou indo,me passa o número do seu celular?-disse Niall com um tom esquisito.

Digamos que Niall ainda não estava com más intenções para cima de Demi.Ele só queria ajudar a garota que estava passando por problemas dificeis em sua vida,Niall era prestativo.

-Espera,eu não sei de memória,vou ver no meu celular...

Demi não lembrou dos problemas que ela tivera,Niall á deixava tão intertida que o sorriso dela brilhava cada vez mais.Demi passou seu número de celular para Niall.

-Tchau Demi Smile!-disse Niall

Demi deu um sorriso bem grande.

-Tchau Nini!

Demi percebeu que somente Niall a fazia rir,a esqueçer dos problemas.Mas por cima disso ele encantou Demi.Ela percebeu que somente Niall podia consertar seu coração.

Demi voltou para a sua casa isolada,entrou pelo portão preto e pegou as chaves de casa do seu bolso,abriu a porta branca que dava acesso a cozinha,Demi estava com fome,tinha brigadeiro pronto em sua geladeira,logo mais tarde depois de ter tomado banho seu telefone toca pensou em Niall e saiu correndo para atender.

-Pode falar-A Voz de Demi estava tão esperançosa.

-Aqui é da reabilitação de LA,você é a Demetria Devonne Lovato?

-Sim sou-Demi chateada lembrou dos seus problemas que o mundo a lhe ofereceu.

-Queriamos saber quando você vai vim pra cá,segundo um homem você vai vim rápido não é?

-Ele não manda em mim!

-Desculpa senhorita,mas você irá se internar?

Demi pensou,pensou e pensou,e veio as palavras de Niall em sua cabeça:"Demi,você deve fazer o que é melhor na sua vida".Demi decidiu ir para a clinica de reabilitação.

-Sim,o mais rápido possível!

-Pode ser daqui dois dias?

-Sim,é claro-Como sempre as lágrimas de Demi entraram em ação,ela estava muito frágil nos últimos meses e agora tudo caía a tona.

A Moça terminou de explicar como seria,deu boa noite para Demi e desligou o telefone.Demi sentou no seu sofá e refletiu sobre sua vida,refletiu no máximo em que nível ela chegou,a armagura de lembranças da infância voltou a assombra-lá as lágrimas começaram a cair rapidamente,as palavras de condenação eram como dardos entrando em sua mente.Ela aguentou e tentou achar uma navalha o mais rápido possivel.

O Celular de Demi toca.

-Que você quer?!-Demi estava triste pois não havia saída naquele momento.

-Desculpa por ter ligado nessa hora,aqui é o Niall,lembra Demi?

Ela não acreditou,a voz dele doce e aconchegante de Niall,faz com que Demi de um sorriso.

-Claro que lembro.Como você vai?

-Não sei,eu estava com um presentimento que você iria fazer uma coisa ruim por isso  liguei pra você.

Demi sempre escondia seus problemas para as pessoas,ela queria passar a imagem de que estava bem.

-Não imagina.Niall eu vou para a reabilitação daqui dois dias...

A voz do outro lado do celular ficou muda,Niall queria passar mais tempo,com a garota sorriso,com a garota que tinha a encantado.

-Que...que bom!Eu já estou voltando para casa!

-Niall posso te falar uma coisa?-Demi queria passar esses dias dias com o seu garoto amado,ela queria sorrir durante esses dias.

-Pode é claro!

-Vem me visitar?Amanhã e depois de amanhã,fica comigo,por favor.Eu preciso de você!-Demi achou que falou demias as últimas palavras.

-Pra que você precisa de mim?-Niall estava dando uma de bobo,ele sabia que era o único que podia ajudar Demi

-Porque...porque...Niall você é o único que pode consertar meu coração!-Demi já estava chorando

-Não precisa falar mais nada,só me passa o seu endereço eu vou falar com os garotos e eles vão entender-Niall tinha uma boy-band,eles não iriam entender se o garoto deixasse a volta para casa sem falar nada.

-Obrigada Nini!-Demi ficou vermelha 

-De nada linda.

Demi passou seu endereço para Niall e logo desligou o celular.

-Linda,ele me chamou de linda!-Isso era que a mente de Demi gritava,Nini,era o garoto certo para dar continuidade a vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem,deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.