Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 11
Uma Novidade?


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que vocês gostem, eu não estava com tanta criatividade, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/11

Passei a viagem toda pensando em Niall, e em nossos momentos juntos. Também pensei nos meninos, que também estavam fazendo falta. Pensei em Lis, e em como ela devia estar sofrendo por causa do Harry, apesar de ela ser durona demais pra admitir.

– Lis... O que o Harry sussurrou pra você? – Quebrei o silêncio entre nós.

– Ele disse que gostou de me conhecer, e que talvez eu seja a garota dos seus sonhos, mas ele não tinha certeza. E ele disse que ia me procurar quando ele fosse pro Brasil. – Ela sorriu. – E o Niall, o que disse pra você?

– Ele disse que ia dar tudo certo... E disse que me ama. –  Mordi os lábios. Veio na minha cabeça o "Eu te amo"  que ele tinha dito pra mim, olhando em meus olhos. Lembrei do jeito engraçado que ele falava meu nome. Queria logo chegar no Brasil, só pra ligar pra ele e matar a saudade pelo menos da sua voz. Lis me abraçou e sussurrou alguma coisa como "vai dar tudo certo, amiga" e eu acabei dormindo.

[...]

Assim que desembarcamos do avião, fomos pegar nossas malas. Sim, nós tínhamos pago por excesso de bagagem. Avistei minha mãe me esperando do lado de fora da sala de desembarque, e eu me senti um pouco melhor. Não admito, mas eu senti falta da minha mãe e daquele seu jeito superprotetor. Corri até ela igual a uma garotinha e a abracei. Ela retribuiu o abraço com a mesma intensidade.

Fomos pra casa, e eu contei absolutamente tudo pra ela. Ela perguntava bilhões de coisas sobre Niall, me fazendo rir.

–  Mãe, preciso ligar pra ele... Vou pro meu quarto, beijo, boa noite. – Subi as escadas e peguei o celular. Tinham três sms não lidas e uma chamada perdida. Duas sms eram do Niall, dizendo "Estou sentindo sua falta, amor." e "Você já devia ter me ligado... Estou preocupado!" e a terceira era da Lis, dizendo "Styles já me ligou bilhões de vezes! Ele disse que Niall está preocupado... Liga pra ele, Ro!"  E a chamasa perdida era de Niall. Resolvi ligar pra ele.

Alô? Amor?  – Falei. A ligação estava horrível.

AMOR! Rosa, por que você não me ligou? Eu estava morrendo de preocupação... Por favor, não faz mais isso comigo Ro! – Ele suspirou.

Calma, Niall! Desculpa amor, eu me distraí conversando com minha mãe. – Dei uma risada baixa.

Tudo bem então. Amor, tenho uma novidade! – Ouvir sua voz me deixava tão feliz, e tão triste ao mesmo tempo. A saudade estava acabando comigo.

– Conta looooogo então! Não me deixa curiosa, amor. – Eu sorri ao ouvir sua risada abafada.

–  É que a gente vai passar dez dias sem fazer show. E eu acho que vamos pro Brasil. Pelo menos eu e Harry estamos querendo ir, não sei os outros, até porque eles tem namorada.

Eu estava em shoque. Não sabia o que fazer, não sabia se gritava, sorria, pulava ou chorava.

–  AMOR, VOCÊ TÁ VIVA? – Niall gritou.

AAAAAAAAH MEU DEUS, NIALL! ESTOU TÃO FELIIIIZ! – Gritei, sorri, pulei e chorei ao mesmo tempo. Niall teve um ataque de risos.

– Amor, tô com sono, aqui já é madrugada. Amanhã eu te ligo pra confirmar a viagem, tá? Tô morrendo de saudade de você. Eu preciso de você aqui comigo. Eu te amo.

– Tudo bem meu príncipe, aqui já tá um pouco tarde também... Eu também tô com saudade... E eu te amo. – Tentei segurar as lágrimas, mas foi impossível. Ele percebeu que eu estava chorando.

–  Hey, aguenta mais um pouco, daqui a alguns dias vou estar aí com você. Isso não é um"adeus", é um "até logo" lembra? – Era incrível, mas ele conseguia me fazer sorrir até quando eu estava mal.

Eu lembro amor. Amo você. Até logo. – Sorri e desliguei o celular.

Sorri, lembrando de como a voz do Niall me fazia arrepiar. Eu sentia falta de tudo, até mesmo dos detalhes. Deitei na cama, e apesar de eu ter dormido na viagem, eu ainda estava cansada, então fui dormir na certeza de que sonharia com meu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? Hahaha, beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.