Por Acaso, Londres. escrita por CachinDoStyles


Capítulo 1
Talvez, ser quase atropelada não seja tão ruim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265110/chapter/1

POV ROSA.

Bom... quinze anos. Eu particularmente odeio festas. Então, tive a ideia de viajar. Convencer a minha mãe foi a pior parte, mas sim, eu consegui, e estava indo para um lugar que eu sempre sonhei em ir: Londres. Minha melhor amiga, Elisa, que tenho o antigo costume de chamar de Lis, ia comigo, porque, sinceramente, viajar sozinha não tem emoção nenhuma.

 Mãe, você já pode me soltar, tá? – Tentei sair do abraço de urso da minha mãe.

 Prometa que vai se cuidar!

 Prometo, mãe! E sim, eu prometo que vou te ligar todos os dias, e só comprar comida que eu sei que não vai me fazer mal, e tomar remédio caso eu me sinta enjoada, e tudo aquilo que você já me fez prometer mais de sete vezes. – Abracei ela, e antes que ela pudesse me impedir com mais um abraço de urso, entrei na sala de embarque com a Lis.

Estávamos mais que ansiosas, não parávamos de sorrir, mas, finalmente consegui dormir, porque a viagem era bem longa.

Acordei com o aviso de que o avião já ia pousar. Estava tão radiante, que meu sorriso estava de orelha a orelha. Lis acordou, sorrindo para mim.

- Ro, estamos em Londres! – Ela sorriu, e eu apenas assenti, porque não conseguia dizer nada. Era meu sonho. Tudo que eu mais queria. E ele estava se realizando.

Depois do desembarque, eu e a Lis estávamos indo pegar um Taxi (Detalhe : Eu e a Lis fazíamos Curso de inglês, então, a gente falava muito bem) quando vimos um amontoado de gente, de garotas na verdade, gritando e chorando loucamente. Olhei para a Lis, confusa, e percebi a mesma dúvida nos olhos dela.  Apenas ignoramos. Quer dizer, deve ser normal, não é ? Porque ninguém além de nós duas aparentava estranhar.

Atravessamos uma rua para pegar o Taxi, só que, claro que eu era idiota o suficiente para não olhar para o lado, e quando eu estava atravessando, uma van alaranjada quase me atropela.

 O QUE É ISSO? VOCÊ NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA, OU COISA PARECIDA? – Comecei a gritar no meio da rua, indo em direção a van, pisando forte.

- ROSA, VOCÊ ESTÁ BEM? ROSA, PARA DE GRITAR, AI MEU DEUS, SÃO OS MENINOS DA 1D, OLHA! – Lis correu até mim, e me segurou, antes que eu jogasse minha enorme mala na van. De repente, a porta da van abriu, e saíram dois garotos lá de dentro. Garotos bem familiares pra mim.

 Ah, meu Deus! Você está bem? Eu juro que não foi minha intenção, me desculpe... – Um dos garotos, moreno, com um topete, e olhos castanhos segurou meus braços, parecendo bastante preocupado.

–  E-E-Eu estou bem... Está tudo bem. – Ensaiei um sorriso, gaguejando, porque não podia acreditar no que estava vendo.

Um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes que também me parecia familiar, começou a falar:

- Cara, você não parece bem! Eu sinto muito, nós só estávamos... Acho que vocês nos conhecem! Sabe, fugir de fãs histéricas... Pelo visto, acabaram de chegar, não é? - Ele olhou para nossas malas - Entrem na van, a gente dá uma carona pra vocês. Por favor. É a única maneira de me redimir com vocês.

Não, está... Está tudo bem, a gente... A gente já estava indo mesmo, sério, não precisa de carona. – Lis parecia estar sentindo o mesmo que eu. Ela estava com as bochechas coradas.

 Vamos, entrem na van, por favor. – O garoto moreno de topete sorriu, e eu e a Lis não resistimos. Acabamos entrando na van, mortas de vergonha.

Tinha três meninos lá atrás, que eu sabia exatamente quem eram. Um tinha um sorriso brincalhão no rosto, e foi o primeiro a dizer:

Oi! Meu nome é Louis! Bem vindas! – Ele deu uma risadinha, e eu sorri.

Oi... Meu nome é.. hm.. É Rosa, e essa é minha amiga, Elisa. – Falei, com as bochechas coradas, enquanto estava sentando ao lado da Lis, em um dos bancos. Meus olhos percorreram todos os meninos, mas pararam em um deles, especificamente. Ele era loiro, com olhos azuis encantadores, que me encaravam. Corei violentamente quando meus olhos encontraram os seus, e ele sorriu.

– Oi! Meu nome é Niall! – Ele disse, rindo. Eu e Lis sorrimos.

 E o meu é Liam! – Falou o que estava ao lado do Niall.

- O meu é Zayn! O garoto moreno falou.

 O meu é Harry! E eu estou longe das garotas, não quero mais dirigir! – Harry imitou uma cara emburrada, o que fez Niall dar uma gargalhada contagiante. Não pude evitar sorrir.

 Sabemos quem são vocês. – Lis disse – Sabe, nós adoramos suas músicas...

Todos eles deram um grande sorriso.

 Então, de onde vocês são? – Louis perguntou.

– Brasil – Falei – Viemos pra cá como presente de quinze anos.

 Ah, então, tudo que falam das brasileiras, é verdade. – Harry sorriu maliciosamente, e eu e a Lis coramos.

– Harry, você poderia ser um pouco menos safado, só pra variar ? – Liam reclamou, e os meninos riram.

 Sabe, vocês estão aqui na van a um tempinho, e ainda não disseram pra onde vão! – Zayn riu.

 Ah, meu Deus, eu esqueci completamente de avisar, desculpe! Então, é nesse hotel aqui! – Lis sorriu, e deu um papel com o endereço do Hotel pro Zayn.

- Fica bem perto daqui.

Chegando no Hotel, eu tomei coragem, e pedi um autógrafo para os meninos. Eles sorriram, e me deram, mas o que estava me intrigando, era Niall me encarando. Não entedia por que.  Depois, me despedi deles com um abraço. Niall me abraçou forte, e sussurrou no meu ouvido: "Sinto muito por termos quase atropelado você". Eu sorri. Ele me olhou nos olhos mais uma vez, sorriu, e entrou na van.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, caso vocês gostarem, sabe, deixem uma review, tá? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso, Londres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.