Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 8
Venham ao nosso show.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar, faltava inspiração. Ficou legal? xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/8

Era nosso ultimo dia em Londres e acredite, eu estava dando graças a Deus por isso. Sabe o que andar por ai e ver a cara de anus de algumas pessoas? Pois é. Faltavam poucas horas para nosso show, Lola e eu resolvemos convidar algumas pessoas famosas que ela estava interessada em fazer parceria conosco.

– Lola, podemos ligar para o sleeping with sirens? Por favor. - implorei pela décima vez.

– Já falei que não, o som deles não tem absolutamente nada a ver com o de vocês.

– Mas nós podemos fazer uma música diferente. Por fa-

– Já disse que não Lily, chega. Já estamos chegando na casa do Ed, e eu não quero mais falar sobre isso ouviu?

Bufei e reencostei no banco do carro, o que custava convidar uma banda diferente? Mas tudo bem... eu já tinha em planos quem convidar. Desci do carro ao lado de Lola com um bico tão grande que poderia chegar até a porta da casa de Ed e tocar a campainha.

– Desfaça esse bico e seja gentil com ele. Entendeu?

– Entendi, não sou burra. - bufei. Dei alguns passos antes de Lol e toquei a campainha. Que era bem barulhenta por sinal. Não demorou para que atendessem a porta.

– Bom dia, Mrs. Lola. - disse uma senhora que aparentava ser a empregada.

– Bom dia senhora. - sorriu. - Viemos conversar com o Ed. Ele está?

– Está sim, entrem. - falou dando nos passagem. - Sente-se ali, ele já vem.

Assentimos e nos sentamos no enorme sofá. A casa era linda, e eu não conseguia parar de olhar para todos os lados. O piso era de madeira clara, e havia uma escada pequena na porta para descermos até a sala. Tinha uma prateleira cheia de prêmios e logo abaixo uma mesa marrom escuro com várias fotos. Inclusive fotos de Ed com os meninos do One Direction. A sala era maior que minha própria casa, céus. Havia uma lareira, uma grande foto de Ed logo a cima dela.

Se a sala já era enorme e linda, imagine como seria todo o resto da casa? A curiosidade estava me dando coseiras na palma da mão, eu queria subir aquelas escadas e ver como é na parte superior. Mas seria deselegante, e o que ele pensaria de mim? Céus.

– Bom dia. - falou alguém me tirando de meus devaneios. Virei-me para encarar e me deparei com um alguém branco, com cabelo cor de fogo. E aqueles lindos olhos claros. Foi amor a primeira vista.

– Bom dia Ed. - sorriu Lola. - Essa aqui é a-

– Lily. Eu sei. - falou sorrindo e me dando um aperto de mão. Minha nossa senhora da bicicletinha, ele sabe meu nome.

– Oi. - falei baixo sorrindo tímida.

– Então, o que trás vocês a minha humilde casa?

Isso foi irônico não é? Humilde? Desde que humilde tem tudo isso em apenas uma sala? Aliás desde humilde tem uma casa gigante? Por favor, não me faça rir agora.

– Viemos lhe entregar esse convite para o show das meninas. Elas adoram você e ficariam felizes se puder ir.

– Oh, vai ser um prazer. Claro que irei!

– Meu Deus. - falei arregalando os olhos. Lol me deu tapa e pediu para que eu me aquietasse, mas sabe o que é ver um ruivo lindo sorrindo sem parar para você? É impossível ficar quieta...

– Bom, era só isso. - sorriu Lola. - Esperamos você lá.

– Nos vemos mais tarde Lily. - sorriu ele.

Jesus, estou apaixonada. Sai sorrindo como uma abobada da casa de Ed, adentrei o carro e Lol não disse nada. Apenas revirou os olhos e deu a partida no carro. Próxima parada: residência One Direction.

Eu particulamente, não gostaria de entrar na casa deles. Havia algo acontecendo ali e eu não gostava disso. Sem falar sobre aquele tal plano maluco de Perrie... mas eu gostaria de acreditar que fosse apenas mentira. É, seria. Elas foram tão legais conosco e queriam fazer parceria. Porque diabos ela iria nos destruir?

– Tá esperando o quê para descer?

– Se importa se eu ficar no carro?

– Lily, - falou Lol em um tom preguiçoso. - O show é seu, você precisa entregar o convite.

– Mas eu não quero entrar ai. Diga que estou no carro morrendo de cólica e não consigo andar. Por favor Lol. - falei fazendo cara de cachorro abandonado.

– Odeio quando você faz isso. - bufou. - Volto logo.

Sorri animadamente e fiquei a encarar entrar naquela enorme casa, conseguia ser maior que a de Ed. Misericórdia, nossa casa não era pequena.. mas também não era enorme. Isso porque viviamos todas juntas, mas eles... esses famosos gostam de gastar dinheiro não é?

Lol havia sumido, suponhei que já tivesse entrado. Fiquei a encarar o nada ouvindo uma música qualquer na rádio. Não sei em que mundo eu estava, mas estava bom lá. Ninguém para me encomodar..

– Bu. - alguém apareceu pulando na janela do carro.

– Puta merda, quer me matar do coração? - gritei.

– Desculpe. - Niall deu uma gargalhada contagiante. Os meninos apareceram logo atrás rindo. - Você estava viajando.

– Eu sei, faço muito isso.

– Lola disse que você estava mal, ficamos preocupados. - indagou Louis sorrindo. - O que você tem?

– Nada demais, problemas de meninas. Logo passa. - sorri.

– Oh, entendo. Danielle vive com essas dores de meninas, tenho pena de vocês. - falou Liam sorrindo gentilmente.

– Bem meninos, vocês já viram que ela não está tão mal. - falou Lola entrando no carro. - Então, vemos vocês no show.

Os meninos assentiram e se afastaram do carro, acenei para eles e seguimos em frente. Havia ainda mais casas para irmos entregar o convite, mas sinceramente eu não sei porque Lola não os enviou por internet. É bem mais fácil e menos cansativo.

Graças ao bom Deus chegamos em casa, eu estava exausta. Mas precisava tomar banho e começar a arrumar minhas coisas. Sim, minhas coisas. Pois a maioria das roupas que usávamos em palco eram nossas.

Voei para o banho e não demorei muito para sair. As meninas já estavam prontas e nervosas comigo, por ser tão devagar. Peguei umas três trocas de roupas e enfiei na bolsa. Revirei meu guarda-roupa inteiro a procura de uma roupa para vestir até chegar lá. E nada de legal havia... preciso de roupas novas.

Vesti um shorts simples e um moletom preto com o Dommo desenhado, vesti meus coturnos amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas correndo.

– Estou pronta, vamos.

– Aleluia, - falou Jo revirando os olhos. - Você é muito lerda.

– Olha só quem fala, a rainha das tartarugas.

– Sem brigas. - gritou Lola. - Vamos logo porque estamos atrasadas!

Iriamos em uma van, já que era grande e não ficariamos apertadas e depois daria para descansar. Nossas malas já estavam jogadas no ultimo banco da van, pois Lola resolveu nos torturar e ir embora para Los Angeles assim que acabasse o show.

.

.

Já estava pronta, (♥).

Me sentei no sofá do camarim e comecei a beliscar umas uvas que havia ali, em quanto esperava as meninas se arrumarem.

– Meninas, cinco minutos. Já estão prontas? - falou Lola entrando no camarim.

– Sim. - falaram todas em uni som sorrindo.

– Então venham.

A seguimos até um corredor baixo, mas quando digo baixo é baixo mesmo. Era preciso agachar e engatinhar até chegar um pedaço em que nos levaria até o palco.

Haviam quatro corredores pequeno, cada uma adentrou em um e ficamos agachadas.

– Estão prontas?

– Estamos. - falou Jo sorrindo.

– Cuidado com a cabeça então.

Assentimos e ficamos esperando subirmos. Lola sorriu e ativou uma alavanca que nos levava até o palco, já podiamos ouvir os gritos de nossos fãs... sorri para mim mesmo e fechei os olhos.

– RhythMix, Rhythmix, Rhythmix. - gritavam freneticamente. E os gritos ficaram mais intensos quando aparecemos subimos no palco, todas estavam de costas e com o microfone na mão direita levantada.

– Boa noite Londres! - gritou Khayla. E os gritos foram a mil, eram de nos deixar surdas.

Nos viramos para frente e pudemos ver que a platéia estava lotada. Esse era só o começo do nosso sucesso, pelo jeito que as coisas estavam... teriamos um ótimo futuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa de Jo: http://www.polyvore.com/jo_03/set?id=58984788#stream_box
Roupa de Jessie: http://www.polyvore.com/jessie_03/set?id=58984345#stream_box
Roupa de Khayla: http://www.polyvore.com/khayla_leigh/set?id=58984147#stream_box
Mais tarde eu posto a continuação desse capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.