Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 6
Um encontro de amigos?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo passaram duas semanas ok? E as meninas continuam em Londres pra um ultimo show. Divirtam-se :)x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/6

Duas semanas se passaram e nós continuamos em Londres, fomos a várias entrevistas e tarde de autografos, conhecemos muitos fãs britânicos e devo admitir eles são incríveis. Não digo isso por eu ser uma, mas eles são lindos. Já as garotas da Little Mix... sempre que nos encontrávamos com elas, eram olhares estranhos e sorrisos falsos.

Neste momento eu estou jogada no sofá conversando com meus fãs pelo celular, tentando pelo menos...até que senti-o vibrar. Amenizei a página do twitter e abri a mensagem.

"Que tal um passeio de amigos? Niall xx"

Franzi o cenho, porque Niall queria sair comigo? Isso estava cheirando mal.. mas que mal havia em sair com ele? Apenas um dia.

"Claro, onde nos encontramos?"

E em menos de cinco minutos a reposta chegou...

"Conhece a London Eye? Lá na frente! Oh, e leve uma amiga sua ok? xx :)"

Assenti e subi até meu quarto, procurei uma roupa qualquer que me deixasse o mais diferente possível daquelas garotas malucas vulgo Little Mix. Achei a perfeita, (♥).

Nunca fui daquelas garotas que se vestiam bem arrumadas para causar boa impressão, sempre preferi me sentir mais a vontade. Andei até o quarto de Jo nas pontas dos pés para não dar alarde para Lola e nem para as meninas. Abri a porta vagarosamente e encontrei Jo, com um óculos mexendo no computador.

– Que foi? - falou me olhando arqueando uma das sombrancelhas.

– Quer sair?

– Céus uma alma caridosa. Quero! - falou deixando o notebook de lado. - Mas Lol não vai deixar.

– Por isso mesmo que iremos escondidos. - falei sorrindo. - Não precisa nem se arrumar, você está ótima assim. É apenas um passeio.

Jo assentiu e me acompanhou até a garagem, evitamos fazer qualquer tipo de barulho. Pedimos ao nosso motorista que nos levasse, ele dizia não por ordem de Lol, mas logo acabou cedendo e concordou. Era apenas 9:00PM, provavelmente Londres seria linda a noite.

– Não demorem. - falou Kyle nosso motorista. - Vou ficar aqui esperando.

Assentimos e corremos até a frente da London Eye, mas nada de Niall... esperamos e esperamos e...

– Onde foi parar aquele bem dito irlândes? - bufei colocando as mãos nos bolsos traseiros.

Uma mão surgiu do além e tapou minha vista, podia ouvir risadas mas não conseguia identifica-lás, meu coração estava acelerado e mil coisas se passaram por minha cabeça. Mas minha unica reação foi gritar.

– Kyle, socorro!

– Calma Lily - falou Niall rindo e me virando de frente para ele, pude perceber pela cara de Jo que Zayn havia feito o mesmo. - Era uma brincadeira.

– Brincadeira idiota e de mal gosto, meu coração quase parou de bater. - falei revirando os olhos e eles apenas gargalharam. - Então, porque nos chamou aqui?

– Penultima noite de vocês aqui não é? - perguntou, fizemos que sim com a cabeça e esperamos Zayn continuar. - Resolvemos dar uma noite de diversão as nossas novas amigas.

– Hum, legal. - falou Jo sem animo algum. - Mas esse seu novas amigas soou falso.

– Jo. - gritei dando um tapa. - Cala a boca.

– Cala a boca você. - falou me devolvendo outro tapa. - Quer começar a brigar na frente dos meninos?

– Se você falar mais alguma besteira, sim eu quero. - falei a empurrando. - Desculpem.

– Isso é normal entre vocês? - perguntou Niall assustado e rindo logo em seguida.

– Brigamos assim todos os dias. Por coisas idiotas óbvio, mas sempre brigamos. Faz parte da nossa rotina. - sorriu Jo. - Mas enfim, vamos?

Jo's POV

Eu obviamente não estava gostando nada de estar ali com aqueles dois, digo com Zayn. Ele me soava falso e irônico, e isso me dava irritação total. Já Niall... eu tinha vontade de aperta-lo e leva-lo para casa, colocar em um vidro e guarda-lo para mim com tanta fofura.

– Vamos. - falou Niall puxando Lily pela mão até a enorme roda gigante. Eles riam como duas crianças felizes.

Zayn apenas sorriu e me deu uma cotovelada leve no braço, e começamos a andar. Não tinhamos assuntos, não era boa para puxar conversa com meninos. Sempre fui tímida. Olhava-o de canto de olho e podia ver um sorriso fraco em seu lábio, como se estivesse lembrando de algo engraçado. Ele balançava a cabeça de uma maneira em que pudesse mandar embora essa lembrança engraça, e mordia seu lábio. Oh Malik, pare com isso.

Nos sentamos em um banco que havia ali perto e ficamos em silêncio, ele encarava o nada eu olhava Niall e Lily brincar.

– Eles parecem estar se divertindo. - falou Zayn sorrindo.

– É.. - falei baixo e voltei a encara-lo. - Lily tem o dom de fazer as pessoas se divertirem. Ela está sempre de bom humor, exceto quando está com fome. Só Deus. - falei rindo e rolando os olhos pela calçada.

– Fala sério, isso é verdade? - falou ele rindo, confirmei com a cabeça e franzi o cenho. - Niall é exatamente igual.

– Não brinca. - falei arregalando os olhos.

– Juro. - falou rindo. - Prevejo uma grande amizade crescendo ali.

– Você vê o futuro? - falei fingindo estar surpresa. Zayn riu e fez que sim com a cabeça. - Então me diga, o que eu posso esperar para o futuro?

– Sucesso e um lindo namorado. - falou ele dando um "soco" leve em meu braço e riu.

– Gostei. - sorri.

E o silêncio incômodo reapareceu, voltei a encarar Niall e Lily que estavam segurando as mãos um do outro, Lily se apoiou em um pé só e Niall a girou, eles riam e pareciam estar realmente se divertindo. Sorri ao ver Lily se divertir daquela maneira como ela estava se divertindo, as unicas vezes em que eu via ela sorrir daquela forma era quando encontra algum fã na rua e ele sorria para ela. Fora isso... nunca.

Encostei no banco e vi que Zayn olhava para mesma direção que eu, ele sorria de canto e voltava a encarar o nada. Entrei em mundo totalmente diferente, eu estava viajando... mas Lily e Niall me tiraram de lá com seus gritos e suas risadas altas.

– Ei vocês dois, venham aqui. Vamos entrar na roda. - gritou Niall.

– Vamos? - falei me levantando e esticando a mão para Zayn. Ele assentiu e estendeu sua mão, caminhamos rápido até Lily e Niall e adentramos a roda.

Londres era perfeito a noite, e a roda ficava mais linda ainda. Ela tinha luzes azuis em volta de cada cabine.. subimos até o topo da roda e eu não podia ficar mais encatada por aquela cidade. Quando Deus fez Londres ele realmente caprichou. Assim que demos a volta completa, saltamos de lá e Niall inventou de que queria cachorro-quente.

Fomos até uma barraca que havia ali perto e compramos, nos sentamos nos bancos e comemos em quanto conversávamos e riamos das sujeiras de Lily e Zayn. Oh céus.

– Meninas. - falou Kyle se aproximando. - Vamos? Já é quase 23:30 e Lola vai sentir a falta de vocês.

– Ok. - falou Lily fazendo biquinho. - A noite foi super divertida.

– Foi mesmo. - falou Zayn. - Poderiamos repetir a noite não é?

– Claro. Quando voltarmos para Londres ligamos para vocês e marcamos. Ou quando vocês forem a Los Angeles, nos vemos na praia. - sorri.

– Ótima ideia. - sorriu Zayn. - Quando vocês vão embora?

– Daqui dois dias.

– Nos vemos então.. espero.

Abraçamos os meninos e nos despedimos. Andamos ao lado de Kyle até nosso carro e entramos. Não demoramos para chegar em casa, já que quase não havia carros na rua. Lily foi para seu quarto, e eu continuei na sala vendo TV até o sono chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Deixem reviews, e se puderem recomendem a fic.
Ps: Quem lia minha outra fic Gotta be you, só um aviso. Eu mudei o nome dela para "Every Part Of me" ok?
Nanite guys :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.