Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 4
Shake It Up.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/4

Quando chegamos ao aeroporto fomos surpreendidas por milhares de fãs nos esperando do lado de fora com cartazes, ursinhos e outras coisas carinhosas. Tiramos algumas fotos com alguns, demos autografos para outros e fomos para o hotel.

Para falar a verdade aquilo não parecida um quarto de hotel e sim uma casa imensa. A sala era toda branca com uma TV de LED sobre a parede, havia grandes sofás pretos de couros e um tapete vermelho no meio da sala. Uma grande porta de vidro que dava em direção a varanda que tinha a vista para a London Eye, possível de vê-lá com os piscas azuis ligados a noite. Havia seis quartos para cada um, e cada um deles era todo branco com apenas uma parede pintada de uma cor diferente. Exceto um, que era todo azul. Claro que Jessie o escolheu já que sua cor favorita era azul.

Não estava frio em Londres mas também não estava aquele calor de Los Angeles. Mas não era preciso usar aquele monte de casacos para se esquentar.

Eu realmente não estava afim de ficar em casa naquele dia, tomei um banho e comecei a me arrumar (♥).

- Onde vai? - perguntou Khayla se espreguiçando.

- Tomar MilkShake.

- Vai sozinha?

- Se eu chamasse alguma de vocês, vocês iriam dizer não. Então...- dei de ombros.

- Mas eu estou afim de ir tomar MilkShake.

- Sério? - falei fazendo uma careta. - Então vai se arrumar.

Khayla assentiu, me sentei na cama e fiquei olhando ela revirar todas as coisas que haviamos arrumado. Embora tivessemos um quarto cada uma, ela gostava de dormir comigo.

- Estou pronta. (♥).

Assenti e fomos até a sala, onde Lola abaixara o óculos e nos olhava por cima dele com uma revista de nossas revistas na mão.

- Onde vão?

- Tomar MilkShake. - falei sorrindo.

- Não voltem tarde, amanhã precisam começar a ensaiar cedo.

- Sim mãe. - falou Khayla rindo.

Nosso motorista nos levou até a MilkShake-City e ficou nos esperando no carro como combinado. Não havia nenhum fã por lá, então podemos aproveitar cada momento.

- Dois de kinder bueno. - pedi. Nossos pedidos não demoraram para ficar pronto, pegamos-os e saímos pelas ruas andando. Jake nos seguia com o carro mas de uma distância que não nos ritasse e que nós não o vissemos, regras de Lola.

- Ei, aquele não é Harry Styles? - perguntou Khayla arregalando os olhos.

- Parece que sim. - falei rindo baixo. - E aquele é..

- Niall?

- Ai meu Deus. - gritei. - Vamos até lá.

Corremos até o meio de algumas fãs que pediam por fotos, sem dar importancia com o que os sites de fofocas diriam no dia seguinte. Afinal, nós também éramos fãs dos meninos. Sorrimos ao ver os meninos que nem notaram nossa presença ali, mas um fã nos notou e quase nos deixou sem tímpanos e sem roupas.

- Ah meu Deus é a Khayla e Lily. Ah meu Deus. - gritou várias vezes o mesmo, e nos abraçava.

- Solte, solte! - gritou Jake. - Tome cuidado garota, pode machuca-lás.

- Jake, não grite com ela. - falei. - Ela só queria um abraço e tem direito de pedi-lo.

Jake abaixou a cabeça e encostou na parede, era o trabalho dele nos proteger mas a garota não nos faria mal algum. Harry e Niall sorriram com toda a situação, e ficou nos observando tirar fotos com as garotas que estavam em cima deles. As meninas se despediram dos meninos e Jake voltou ao carro, nos deixando sozinhas com os meninos o que resultou em um silêncio e trocas de olhares e sorrisos incômodos.

- Oi meninas. - falou Harry por vez quebrando todo o silêncio.

- Oi Harry. - falamos em uni som. Nos olhamos e rimos, é patético falar em uni som quando se é irmã.

- Vocês são Lily e Khayla não é? - perguntou Niall sorrindo, assentimos com a cabeça e ele nos abraçou. - É um prazer conhecer vocês.

- O prazer é nosso. - falou Khayla animada. - Somos grandes fãs de vocês.

- É mesmo? Incrível. - falou Harry.

Por um momento cheguei a achar que Harry não gostasse de nós, pela maneira em que nos tratava. Friamente. Conversamos um pouco mais com os meninos que nos contaram que iriam cantar conosco no dia seguinte.

Niall parecia empolgado com nossa presença ali, já Harry... encarava estranho Khayla a deixando incomodada.

- Meninas. - gritou uma voz femenina.

- Meninos. - uma voz masculina surgiu do além. - O que estão fazendo parados aqui?

- Meninas, já está tarde.

Lola e Paul, foram nos buscar. Que vechame.

- Paul essas são Khayla, Lily e aquela é... - falou Harry encarando Lol.

- Lola, mas as meninas me chamam de Lol. - respondeu lola sorrindo.

- Lol.

- Sou Paul, prazer. - sorriu. - Veio buscar suas crianças também?

- Pois é. Elas precisam descansar e se depender delas... varam a noite acordada.

- É a mesma coisa com eles. - sorriu Paul. - Bom, então vamos meninos?

Nos despedimos dos meninos e adentramos o carro. Lola não disse uma palavra sequer, mas parecia estar furiosa. Chegamos em casa e tratamos de subir correndo até nosso quarto para não ouvir o sermão de Lol. Nos trancamos lá e nos arrumamos para dormir. Lola passou pela porta e falou baixo.

- Conversamos amanhã.

Nos entre-olhamos assustadas e deitamos.

[....]

O tão esperado dia, acordamos cedo e descemos para o café.

- Terminaram? - perguntou Lola sorrindo no batente da porta.

- Sim. - falamos em uni som.

- Vão se arrumar, vamos ir passar som no estádio.

Assentimos e subimos nos arrumar. Fomos para o estádio onde aconteceria o encerramento das olímpiadas. Passamos o som várias vezes, ensaiamos e já estava quase na hora de começarmos.

Os corredores estavam uma loucura, havia famosos correndo por todo lado, Lola gritava conosco para corrermos ao camarim. Mas devido a confusão nos perdiamos uma das outras. Até finalmente encontrarmos nosso camarim.

Cada uma tinha um alguém para ajuda-lá a se arrumar. Jo foi a primeira a ficar pronta (♥).

- Vocês estão lindas meninas. - falou Lola nos olhando sorrindo.

- Cinco minutos para as RhythMix entrarem. - gritou uma voz baixa.

Respiramos fundo e demos as mãos.

- Chegou a nossa hora. Vamos brilhar. - falou Jo nos arrancando risadas.

Caminhamos pelo corredor e ficamos vendo a apresentação das Spice Girls, os meninos já haviam se apresentado e logo seria a nossa vez.

- Meninas, entrem aqui.

Assentimos e entramos em um carro pequeno, prateado, que havia espaços para que nós saíssemos para fora por todo lado. Fiquei em pé no teto solar, Khayla se sentou no assento onde ficaria o som do carro, Jo na parte de acompanhante do carro e Jessie, no banco de trás. Cada uma se sentou na janela, e ficamos aguardando o carro começar a andar.

Nosso motorista se sentou no carro e o ligou.

- Estão prontas? - perguntou ele sorrindo.

- Sim. - falou Khayla. - Só espero não cair daqui.

(Aperte o play e continue a leitura).

Entramos e assim comecei a cantar a minha parte.

Dont like waiting (x2)

Lets go right now!

Gotta' hit the ground

Dancing before the music slows down

What im saying (x2)

If there's something to fix

Take it to another level, this is the remix.

E platéia gritou, senti um arrepio eriçar os pelos da minha nuca e sorri. Jo começou sua parte.

Everybody, everybody

Get out on the floor

It can get a little crazy

When the kick hits the floor

Make a scene (x2) nobody can ignore

Dont knock it, til you rock it

We cant take ir no more!

A cada palavra que Jo pronunciava nosso fandom gritava e cantavam conosco. Khayla começou a cantar sua parte:

Bring the lights up!

Bust the doors down!

Dust yourself off,

Shake It Up!

Shake it up!

Dj set it off

Take it up a notch

All together now

Shake it up!

Shake it Up!

Era incrível a sensação de ver todas aquelas pessoas cantando nossa música, vê-los empolgados me deixava animada e com vontade de cantar mais. Faze-los felizes, e sorrir como nunca. Jessie começou sua parte:

Sh-sh-sh-Shake it up, you gotta chance it up

And if the days not right?

Just brush it off tonight

Put on the attitude!

You're in my pocket mood.

Jessie virou-se para mim e sorriu. Retribui o sorriso e pude ver seus olhos brilhando como dois grandes diamantes. Rodei meus olhos pela platéia e havistei as Spice Girls cantando nossa música, uma felicidade invadiu meu interior e eu queria sair daquele carro e ir abraça-lás. Havistei também as meninas da Little Mix, elas não pareciam felizes e estavam emburradas. Elas conchichavam algo entre-si e entre os meninos, e apenas Niall e Liam prestavam atenção de nossa apresentação e sorriam. Ah claro, Eleanor e Dani estavam lá também... e elas dançavam felizes.

E assim todas nós cantamos o refrão:

And when you've had enough.

Sh-sh-sh shake it up! - Jo cantou sozinha e assim todas nós pegamos folego e cantamos o refrão juntas.

Bring the lights up

bust the doors down!

Dust yourself off,

Shake it up!

Shake it up!

Dj set it off,

take it up a notch!

All together now.

Shake It up.

Shake It Up!

Todos se lenvataram e nos aplaudiram em pé, virei-me para as meninas e sorri. O carro deu a volta completa, e nós descemos deles. Nos abraçamos fortes e Jo chorou. Lola se aproximou e se juntou ao nosso abraço em grupo.

- Obrigada Lol. - falou Khayla sorrindo e a abraçando. - Sem você nós não chegariamos aqui. Obrigada. Nós te amamos.

- Não agradeçam a mim meninas e sim a vocês mesmas. Vocês foram perseverantes e lutarem e conquistaram. Estou orgulhosa de vocês.

- Droga Lol, não me faça chorar. Isso é gay demais. - falei rindo e enchugando a lágrima que escorrera. Lola nos puxou para um abraço e nos abraçamos.

- Ah e devemos um obrigada a mais um alguém. - falei sorrindo.

- Quem? - perguntou Lola franzindo o cenho.

- Simon Cowell. Ele acreditou em nós.

- Obrigada Tio Simon. - gritamos em uni som mesmo sabendo que ele não ouviria.

Voltamos as platéias e nos sentamos perto das Spice Girls. Percebi que as meninas da Little Mix nos olhavam torto e isso começou a me irritar. Eu as olhava de canto e via seus olhares, mas quando me virava elas sorriam e acenavam. O que essas malucas tem? Quando o encerramento das olímpiadas acabou, seguimos ao nosso camarim. Que era na frente dos meninos do One Direction e ao lado das Spice Girls.

Os meninos seguiram até seus camarins para pegar suas coisas, e as meninas da LM os seguiram. E ao nos ver arregalaram os olhos e fizeram uma cara de raiva... não sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lily: http://www.polyvore.com/lily/set?id=58234529#stream_box
Roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/jessie/set?id=58235307#stream_box
roupa da khayla: http://www.polyvore.com/khayla_leigh/set?id=58236309#stream_box
Roupa da Jo: http://www.polyvore.com/jo_jesy/set?id=58235852#stream_box
E AI GOSTARAM? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.