Hit The Lights And Live An Adventure escrita por Naah Horan Poynter, Natália C


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey.
Espero que gostem,eu, quase me matei pra escrever o começo, ainda bem que tenho a Natalia pra me ajudar a escrever.E ela escreve melhor do que eu.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265093/chapter/4

POV’S Violet

Tínhamos acabado de descer do avião quando Emma – desastrada como sempre – caiu em cima de um garoto de touca branca e cabelos cacheados.

Cacete eu já vi aquele cabelos em algum lugar…

Ele a ajudou a levantar e tudo enquanto nós quatro ficamos olhando que nem bobocas. Ate que um menino – com um boné vermelho que não me é estranho – se pronunciou:

– Violet?

Espera aquela voz de anjo não me é estranha… Será que é ele?

Desculpe, mas, você me chamou? – falei tentando ser educada e pensando porque um menino que eu nem conheço me chamou.

– Sim. – ele disse - Você não é Violet Bercard? – ele perguntou, parecia desesperado para saber disso.

– Sim. Violet Bercard ao seu despor. E você seria...? – perguntei imaginando quem seria esse garoto.

– Você não se lembra de mim? – ele perguntou parecendo magoado e movendo a aba de seu boné para o lado, fazendo com que desse para reparar melhor em seu rosto. Pude ver seus olhos, azuis como o céu.

– Niall! – eu quase berrei – É você? – perguntei, ele só assentiu e eu corri e pulei nele – NIALLER!

– Vivi! – ele falou todo feliz me pegando no colo e me girando.

Vi a cara da Charlotte e Natasha, elas estavam me olhando com uma cara tipo “Esse é seu amigo? ELE É NIALL HORAN” , Emma ainda estava secando o de cabelo cacheado , acho que era o Harry (N/Náah:Huum… Emma safadjênha) e Olivia estava com uma cara desesperada como se dissesse “Cadê o Liam? CADÊ O LIAM?”.

VAS HAPPENIN PUTINHOS! – um topetudo,vulgo Zayn Malik , chegou quase berrando e nos assustando. Lollitie ficou um pouquinho vermelha nessa hora… Hum, ta dei uma de Em agora.

– Hey Zayn não fala tão alto assim ,pode ter fãs aqui. – Liam chegou e me viu abraçada de lado com Niall.

– Violet? Olivia?Olivia? – ele perguntou assustado.

– HEEY! Eu estou aqui! – Live falou – Da cá um abraço!

– Eu estou indo! Eu estou indo. – Liam falou. (N/Náah:Lembrei de um gif que eu vi uma vez que tinha uma menina correndo e dizia I’m Coming , I’m Coming)

– Parecem até um casal.– sussurrei para Nialler e ele deu aquela risada gostosa .

– Heey! Meninas vocês estão bem? Não falaram nadaaté agora. – falei rindo.

– E elas quem são? – Niall perguntou baixinho para mim.

– Liam eu também estou aqui. Obrigada por me dar oi.- falei arrancando risadas gerais – Bem , essa aqui é a Natasha, – apontei para a ruiva, que ficou quase a cor dos seus cabelos. – Charlotte, – apontei para a loira – e a acidentada ali é Emma. – apontei para a menina que parecia uma bêbada.

– HEEY! – falou uma voz masculina bem gay (N/Náah: Sorry não resisti gente) – Cadê vocês? Sumiram? E elas quem são?- perguntou Louis se não me engano.

– Oii Louis! – Liam falou – E, essas aqui são as minhas amigas e do Nialler também. Violet, – apontou para mim. Dei um sorriso – e Olivia – e apontou para minha irmã – E as amigas delas, Natasha, – apontou para ruiva , percebi que Louis ficou encantado nela. – Charlotte, – ele murmurou “Você tem o mesmo nome da minha irmã?”– e Emma que caiu em cima do Hazza – ela deu um sorriso tímido.

– Sou a Jennifer, prazer. – ele falou arrancando risadas de todos. (N/Náah:Na boa não resisti de novo…)

– VAS HAPPENIN MENINAS! Sou o Zayn – falou o topetudo.

– Hey! – eu e as meninas dissemos em coro.

– Eu sou o Harry. – o acidentado falou.

– Acho que nós sabemos disso tanto que a Emma fal…- Natasha disse ironicamente mas antes de terminar a frase Emma tapou a boca dela.

– Quê? – ele murmurou confuso e Niall me lançou um olhar como dissesse “Huum…Depois você me conta “.

– Meninos! – Um cara gigante falou. – Vamos temos que levar vocês para casa antes que as fãs achem vocês…mas pelo visto elas já acharam… – ele completou nos fitando.

–OMG! É o Paul. – Lolittie murmurou para mim animada.

– Não Paul, essas são as nossas amigas Violet e Olivia. – Liam disse.

– Ah , finalmente meu ouvidos vão descansar de vocês dois falando sobre elas. E a propósito eu sou Paul meninas. E vocês são iguais! – ele falou rindo. Premio para quem descobrir quem ficou mais vermelha: Live ou eu.

– Claro nós somos gêmeas. Eu sou a Olivia e ela Violet. – minha gêmea disse meio irônica.

– Bem até mais meninas. Boa estadia em Londres. Vamos meninos! – ele falou

– Mas já….- Louis ficou decepcionado – Elas acabaram de chegar .

– Sem mais Jennifer.Vamos meninos.

– Tchau meninos! – falamos em coro e percebi que Emma ,Charlotte e Natasha nos olharam como dissessem “Porque vocês não nos contaram?!Suas vadias!”. Eu e Live nos entreolhamos e percebi La vem merda.

– Tchau meninas! Liguem para os primos depois! – eles falaram em coro.

(…)

– Violet e Olivia Bercard expliquem-se AGORA! Porque vocês não nos contaram – Emma quase berrava conosco.

– Porra, a gente queria fazer uma surpresa, iríamos contar depois para vocês! – falei rapidamente.

– Emma esquece isso! Você pelo menos tirou uma casquinha do Hazza e eu nem cheguei perto da Jennifer! – Tasha disse indignada.

– Mas eu nem sabia quem era mais vermelha você ou seu cabelo! – Lolitiie falou rindo.

– Ah , vamos para casa logo suas antas! – Live murmurou rindo.Liam causava esses efeito na minha irmã.

Natasha’s POV:

Pegamos um táxi, é claro que precisamos nos dividir em dois, já que éramos em cinco, e estávamos cheias de malas.

– WOW, que linda essa casa! – Emma disse toda encantada.

– Linda não, perfeita. – Charlotte a corrigiu.

– Vamos entrar cambada? – perguntou Violet. – Estou morrendo de fome, odeio comida de avião.

– E aqueles pacotes de M&M's de amendoim que você comeu? – perguntei seguindo-as para dentro da casa.

– Ih, Tasha, tu não sabe? – Live falou andando do meu lado. – Não importa se a Violet acabou de comer, ela sempre vai estar com fome. – todas nós rimos.

– Não sei como ela come tudo isso e ainda fica com esse corpitchô. – Lolittie disse.

A casa era gigante, linda, perfeita, maravilhosa, todos os elogios que possa imaginar. A sala era simples, mas muito aconchegante. A cozinha gigante, claro. Meu quarto era lindo, maravilhoso, o banheiro perfeito.

Deixei as minhas malas em algum canto e desabei na cama. Do nada eu comecei a cantarolar More Than This, minha música preferida dos meninos.

Eu não era directioner nem nada, apenas uma fã normal. Não chegava a ser igual a Emma nem nada. Eu conheci os meninos por causa dela, e desde então, eu e as meninas sabemos tudo sobre eles, já que a Emma sempre conta alguma curiosidade deles, essas coisas aí sabe?

– Ô, vamos parar com a cantoria aê! Você não tem a voz do Louis não, queridinha. – Emma disse enquanto passava no corredor, já que eu tinha deixado a porta aberta.

Fui conhecer o quarto das meninas também né? O quarto da Charlotte era lindo, é claro que no banheiro tinha que ter um espelho gigantesco né? O quarto da Viv era igual o meu, bastante simples, e cheio de detalhes roxos, o banheiro gigante também. O quarto da Emmaera bem a cara dela, cheio de pôsters de bandas, como por exemplo Ramones, Rolling Stones, etc. No banheiro tinha um tapete gigantesco felpudo. E, por último o quarto da Live cheio de almofadas, ah, e o banheiro também né? E, em todos os quartos tinham uma sacada.

– Meninas. – chamei, todas me olharam. – Keep Calm because estamos em Londres, bitches (N/Natalia M.: Palmas pra Tasha que misturou o portuguese com o inglês)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews.
Horanhugs and Malikisses.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit The Lights And Live An Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.