Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 9
Capítulo 8 - What you said ?


Notas iniciais do capítulo

Galera está ai mais um capitulo , ESTOU feliz com 8 leitoreeeeeeees >< Awwn como eu amo voocês , enfim no ultimo ninguem deixou review , mais espero que nesse capitulo deixem , estou feliz com as 22 reviews , ó que preciso saber a opnião de vocês , enfim boa leitura e desculpem pelos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/9

POV WEENDY


Ta legal , eles estavam me levando pra uma BALADA , e nem me falaram ? Bem dahoran eles - ok aprendi a falar isso com minha irmã e pegou kkk' .
Tivemos que ir em uma Limusine - parecia aqueles contos de fada sabe? Só que era de verdade o que era estranho pra mim - me sentei ao lado de Els , ela era realmente muito linda e toda fofiinha , só que tinha um problema eu só conhecia Niall e Zayn.


- Ér... acho que vocês poderiam se apresentar pra mim não ? -eu disse com um sorrisinho


-Bom eu sou Harry , o mais lindo de todos - bah mintira o Zayn é o mais lindo de todos não é mesmo Dj Malik ? - todos rimos.


- Eu sou Louis o namorado da Els , sou um super homem e posso salvar sua vida a qualquer momento - ok rimos novamente


-Sou Liam e essa é minha namorada Danielle - eles sorriram e eu retribui


- Acho que não preciso me apresentar não é mesmo ? -Disse Zayn


-Bom se quiser , será um prazer te conhecer novamente - ele sorriu


- Sou Zayn Malik , o mais lindo e isso é a mais pura verdade - sorri


- Ué Zayn esqueceu de falar sobre a Perrie ? -Disse Harry e Zayn o fuzilou com os olhos.


- É e tenho uma namorada Perrie que não está presente no momento pois está fazendo shows - ele ficou sério


-Que legal - sorri


-E eu sou Niall Horan , o rei das batatas - todos rimos


-Fooi um prazer conhecer vocês - falei e olhei para a janela


-Eu sei que foi - disse Louis convencido - bom agora é a sua vez de nos mostrar quem é você !


Corei e depois falei


-Sou Weendy , uma adolescente que saiu de casa pra ir atrás do seu sonho fim - dei um sorrisinho


-Chegamos - disse o motorista


-Wooooooooooool - gritou Harry


-Weendy tenta aproveitar ok ? - disse Harry novamente - como ele fala -kkk


-Tudo bem falei .


Desceram todos da limusine menos eu ...


-Está tudo bem ai Weendy ? - disse Zayn


-Ahaam - respondi


Desci do carro e fiquei em pé em frente ao Zayn :


-Tem certeza que quer mesmo que eu entrei ai ? - perguntei


-Porque não entraria ? - me respondeu com outra pergunta


-Esquece , vamos ? - perguntei enquanto todos ja estavam na entrada só nos esperando.


-Claro - ele respondeu e sai andando , e eu fui atras .


Eles entraram sem pegar fila porque neh ? - tenho que começar me acostumar com o fato de eles serem a ONE DIRECTION não é mesmo ?
Entrei atras deles e haviam muitas câmeras , e muitas pessoas , eu não estava acostumada com aquilo e acabou me dando dor de cabeça tantos flashes . A BALADA estava COMPLETAMENTE L-O-T-A-D-A , e o lugar era enooooorme e tudo muito lindo mesmo , nunca tinha visto algo parecido no Brasil , mais aqui as coisas se superaram , eu sempre achei que Londres fosse um lugar calmo , e cheio de mistérios , mais de noite as coisas se revelavam e ficava tudo mais que perfeito , as luzes se ascendiam e fazia tudo ficar iluminado - CAPAAAIZ ? aushauhsaus - enfim , fui atras dos meninos e logo veio várias fãs na frente deles e Paul me empurrou pro meio da balada para eu nao sair machucada e eles ficaram lá dando autógrafos e tirando fotos .


Eu não sabia onde estava Dani nem Els que sumirão no meio da multidão de gente que havia lá . Eu decidi ir beber alguma coisa , mas como não sabia onde era o lugar em que vendia bebidas eu fui procurar e dei umas 3 voltas no mesmo lugar . Vi várias pessoas estranhas que m olhavam de um jeito diferente , mais eu nem ligava só estava procurando um lugar pra beber água ou a saida do lugar pois estava sufocada !
Na mesma hora começou a tocar Without You - que eu era viciada nessa musica era mais que perfeita -   e eu queria na mesma hora começar a dançar só que eu ja tava passando mal , tinha muita gente até tinha espaço pra dançar , só que lugares cheios de pessoas me sufocavam -como eu ja disse-  e muito ainda , mais dei Graças a Deus que foram me empurrando pra fora , e eu fiquei lá tomando um ar fresco e depois tinha que ir procurar o povo , só mais 5 minutos aqui fora e eu ja iria procurar eles.


POV ZAYN


Nossas fãs praticamente pararam nós na entrada da festa e Paul empurrou Weendy para o meio do povão para protege-la das fãs histéricas que gritavam feito loucas . Ficamos mais ou menos uns 15 minutos perdendo a festa  e  dando autógrafos , não que eu não gostasse de dar autógrafos , eu amo , mais chega uma hora que o braço cansa  e ja nao da mais . Terminamos ou autógrafos e Liam foi procurar Danielle e Louis  foi junto com ele procurar Els , Harry foi procurar ''UMAS GATAS'' como ele dizia , Niall quiz ir dançar , mais eu achei melhor ele ir comigo atrás da Weendy. Ficamos uns 40 minutos procurando ela , a balada era enoooorme e seria praticamente impossivel de achar ela lá dentro , só no final mesmo que todos iriam embora e ficaria algumas pessoas lá ai seria mais fácil de achá-la , mais eu  quer dizer nós tinhamos que achá-la agora , vai que tinha acontecido alguma coisa ?



POV WEENDY


Decidi ir procurar eles , afinal eu estava mais de 15 minutos lá fora tomando um ar fresco ,  e o que eu estava sentindo já havia passado o mal estar e tudo . Tinha um homem horrivel , gordo de cabelão me olhando , eu achei nojento e sai dali na mesma hora.
Fui procurar os meninos e nada de eu encontrar eles , então decidi ir dançar um pouco  e me acabei na pista de dança , já que eu não sabia dançar muito bem , fiz uns passinhos  tipo bem estranhos , mais foi o que eu consegui dançar , foi quando senti uma mão no meu braço rapidamente pensei que era os meninos , mas não era o gordo fdp atras de mim.


-Me solta - gritei pois a musica estava muito alta.


-Eai gatinha , afim de beber comigo ? - oque ? ele queria que eu bebesse com ele ava pra putaquepariu


-Vai te cata - falei  e ele apertou meu braço mais forte
-Tá doendo sabia ? Então pode me soltar . -gritei , meu braço estava realmente dolorido


- Só se você aceitar beber comigo , ai eu te solto .


-Tudo bem , então pode me soltar agora ? - falei e é OBVIO que eu estava mentindo

Ele me soltou e eu virei as costas pra ele e continuei andando , ele veio em minha direção novamente e segurou meus braços  com uma força sem igual , parecia que ele iria quebrar meu braço em VÁRIAS partes.


-Seu loco , meu braço está doendo muito , me solta c****** - ele apertava cada vez mais forte , e eu já não estava aguentando a dor insuportável que eu estava sentindo.



POV ZAYN



Havia horas já que eu e Niall estavamos procurando Weendy , até que Niall decidiu ir dançar um pouco com Harry , que não estava com nenhuma menina ATÉ AGORA.
Continuei procurando ela , até que vi ela e um homem gordão com cabelos grandes a segurando pelo braço , no primeiro momento achei que eles estivessem dançando ou coisa do tipo , mas não o braço dela estava roxo , e ela estava gritando com ele e quase chorando acho que de dor , decidi bancar o super heroi da vez , e fui em direção a ela .


- Ei Weendy , o que está acontecendo aqui ? - perguntei olhando para o gordão que rapidamente tirou a mão de seu braço , não por me ver lá , mais sim porque havia seguranças por toda a parte da festa , mais eles eram bundões por não ver o que estava acontecendo lá.


-Não está acontecendo nada Zayn - ela disse e saiu andando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera ? Gostaram ? DEIXEM REVIEWS POR FAVOR , aaaah e obrigada a todos que elogiaram minha fic pelo twitter , se quiserem dar opniões estarei lá tambem @Camilaa_Braido , enfim Beeijooooos e até o próximo que por sinal já estou escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.