Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 4 - Corner of my street


Notas iniciais do capítulo

Bom Galera , ta ai mais um capitulo , espero que gostem e me desculpe pelos erros gramaticais , adoreei as 13 reviews vocês são demais e elas me inspiram muuito , se houver algum leitor fantasma apareça quero te conhecer :D @Camilaa_Braido Na minha opnião esse capitulo ficou muito chato , kkk' mais próximo vai ser melhor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/5

Senti alguem me segurando pelo braço, me virei para ver quem era , e affe o que aquele loirinho - lindo - quer comigo ?

-Me desculpe por isso , sei que você não fez por mal , mais é que minha namorada é assim mesmo , desculpa de verdade garota brasileira - ele sorriu .

- Está tudo bem , sua namorada é meio estressadinha , - ele riu - mais está tudo bem , não se preocupe - sorri - e a propósito como sabe que sou brasileira ?

- Ouvi você falar no telefone , seu sotaque é legal , divertido - ele sorria enquanto falava -

- Aah sim . - falei e olhei para o céu.

- Niall , o que você está fazendo falando com essa talzinha ai ? - Disse Isabelle saindo de dentro do Nando's .

'Lá vamos nós mais uma vez' pensei comigo , mais fui surpreendida.

- Acho melhor não falar assim com ela , ela só derrubou algumas batatas em você , e foi sem querer - ele olhou para ela e depois para mim .

- Quem é você pra mandar em mim Niall ? Você NUNCA mandou em mim  não vai ser agora que vai mandar , eu falo com ela do jeito que eu bem entender - Deus como essa menina me da raiva .

Sai andando , sem olhar para trás e ouvi os dois ainda brigando , estava com fome ainda e então peguei uma batata e coloquei na boca , quando levo um susto e dou de cara com o chimbinha de Londres - eu ri.

- Ooi garota brasileira - ele sorriu

- Ooi ? Você quer batata ? - ele riu e eu tambem

- Não , não muito obrigado , acho que ja comi muito por hoje - ele me falou . - Olha desculpe por Isabelle , ela é sempre assim , mais eu não sei como o Niall a aguenta , ela é arrogante com as pessoas , mais o Niall a ama , e se eu pudesse daria um chute na bunda dela. - eu ri disso pois queria fazer o mesmo .

- Acho que não vale a pena fazer isso com ela , está tudo bem não se preocupe . - ele sorriu

- Tudo bem mesmo ?

- Claro , estou ótima e não vai ser ela que irá estragar minha nova vida em Londres - eu ri sem graça.

- Ah sim , sua nova vida - ele falou meio confuso - vi que você é do  Brasil , gostamos do seu sotaque , Harry ficou encantado com ele .

Eu apenas ri , pois não sabia quem era quem .

- Harry , um dos que estavam lá na mesa junto com nós - aah sim chimbinha ajudou muito mesmo , tinha 8 pessoas e ele queria que eu decifrasse quem era Harry.

- Olha me desculpe , não conheço vocês , não sei quem é Harry , e  está tudo bem em relação a tal da Isabelle . - vi que ele ficou sério.

- Meu Deus , você não sabe quem somos ? - ele perguntou espantado .

- Éeer ... desculpe , mais não sei não , mais poderia saber se você me falasse - sorri

- Nossa , é dificil pessoas não nos conhecerem , mais posso me apresentar , sou Zayn Malik , da banda One Direction .

- One O que ?

- One Direction - ele riu da minha cara

- Aaaaaaaaaaah , sei já ouvi sobre vocês , tenho uma irmã que ama vocês muito , ela me disse que o tal do Harry é o que ela mais gosta , eu não sei quem é quem então não posso concordar ! - ele estava rindo de mim , agora o porque eu nao sabia.

- Você é diferente sabia ?

- Eu diferente ? Como assim ? -perguntei

- é engraçada , é dificil encontrar meninas como você , sabe eu só acho que você combina muito com o Niall - ele falou muito sério aquilo.

- Nunca - eu falei em portugues .

Tudo bem que ele veio me pedir desculpas e tal , ele está com a piriguete da Isabelle pessoa arrogante ,  mais Deus creio que ele nao teria nada haver comigo , até porque ele fazia parte de uma banda , e eu era apenas uma menina querendo viver seu sonho , e outra PODE ESQUECER eu me apaixonar agora , eu nem o conheço direito , quer saber ? Zayn Malik está completamente errado !

- O que disse ?

- Nada não ..... só acho que você está bebado , bebeu ou algo ? -perguntei com uma Ironia.

- Não , e a propósito como se chama ?

- Porque quer saber meu nome ? - perguntei

- Eiita garota dificil meu Deus , só quero sei lá te conhecer .

- Weendy - respondi

- Weendy , weendy , weendy , pronto agora eu não esqueço mais - disse - me ele e eu ri.

- Bom eu tenho que ir agora , se não se importa .

- Aaah sim , tudo bem Weendy , vá pela sombra hein , te vejo por ai !

- Tudo bem - sorri e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu particularmente nçao gostei muito o próximo vai ser mais divertido ela irá revelar seu grande segredo para Zayn , e os dois se tornarão grandes amigos , alguma coisa mais pode surgir , mais só no próximo capitulo !