Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 43
Capítulo 42 - Marry me ?


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi diivas , tudo bem ?
Antes de falar sobre o ultimo capitulo eu mudei meu user do twitter agora é @_BackForNiall , me siigam gatas e falem o que acharam da fic ook ?
Booom esse é o ultimo capitulo da fic ;c ... mais acho que vou começar a escrever outra e entro em contato com vocs (:
Desculpem a demora é que eu tive que fazer uma pequena cirurgia e estou sem net ;z entao a minha amiga DIVA esta postando aqui pra vocês ...
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as reviews do capitulo anterior e bom nesse capitulo eu gostei do final mais ficou meio : COMO ASSIM NÃO TEM CONTINUAÇÃO ? mais enfim é isso ... nos vemos la em baixo Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/43

Weendy POV

   Minha mãe de primeira ficou brava por eu ter trago Zawee comigo , mais depois ela se acostumou com ele junto de nós , ela simplesmente amava Zawee.

2 meses haviam se passado desde que só falava com Zayn  pelo Skype e por mensagens , sua carreira estava demais , estavam fazendo muito sucesso e eu estava lá na minha vida com minha familia.

Ás vezes ia ajudar minha mãe na loja , mais ainda nem havia falado pra ela sobre a passagem de volta pra Londres , acho que ela não iria gostar nem um pouquinho.

Eu não aguentava mais ficar longe dele , meu coração estava apertado e eu quase não conseguia fazer mais nada direito.

Sabe quando você sente que está sem uma parte de você ? Poisé eu estou me sentindo assim , uma parte de mim ficou do outro lado do oceano , estou dividida , entre meu corpo e minha alma , meu corpo vive aqui e minha alma está lá com ele .

Tudo faz mais sentido com ele perto de mim sabe .

ODEIO A DISTÂNCIA , ODEIO NÃO PODER VÊ-LO ODEIO TUDO .

Simplesmente é isso que eu estou sentindo.

-Vem almoçar – gritou minha mãe tipo uma escandalosa .

-To indo – respondi do meu quarto e desci as escadas correndo.

Me sentei na mesa junto com meu irmão a peste negra , minha irmã a mini diva e a minha mãe a divona .

Ela tinha feito macarronada – sim eu amo – mais eu não estava com tanta fome assim .

E então ELES começaram a comer .

-Weendy , o Zayn te mandou mensagens hoje ? – Emily perguntou

-Hoje ainda não porque ? – sabe isso tudo era muito dificil , eu tentava por um segundo esquecer que estava longe dele mais era praticamente IMPOSSIVEL.

-Por nada – ela sorriu – mais se ele mandar fala que eu amo o Harry ? – ela perguntou e quando eu ia falar – o Louis , o Niall , o Liam e ele ta bom ? – eu ri disso.

-Tudo bem – sorri já que ela falava isso toda vez que ele me mandava mensagem  e sim considero ela como uma Directioner de verdade sem mais.

-Mãe estou sem fome por hoje vou subir tudo bem ? – disse saindo da mesa.

-Você sempre está sem fome desde que chegou de Londres filha , você está muito magra que isso – ela disse toda preocupada.

-Prometo comer depois é que eu acabei de acordar – disse e subi.

Deitei na cama , peguei meus fones e comecei a ouvir Kiss Me do Ed divããão ♥.

Fechei os olhos e quando estava no refrão da musica sinto alguem me cutucando .

-Ai que susto do carai seu filho de uma boa mãe – disse abrindo os olhos e vejo A PESTE NEGRA do meu irmão rindo até de mim – acho que já pode parar de rir .

-Não , foi esgraçado – disse ele se sentando na beirada da minha cama ainda rindo.

Me sentei .

-E então o que você quer ? – perguntei e ele AINDA estava rindo de mim .

Dei um tapa em seu ombro – acabou a palhaçada falae o que você quer ? – perguntei novamente.

-Você sente falta dele não é mesmo ? – ele me perguntou me olhando.

-sim – respondi com acabeça abaixada

-Vocês vão se  ver novamente eu prometo – ele me disse me abraçando.

-O que ? o que você fez com meu irmão ? – disse e ele riu .

-Eu só quero te ver feliz e não parecendo um Edward de tão pálida .

-Estou pálida ?

-É está , talvez seja a falta que ele faz – abraçei meu irmão fortemene.

-Ele faz muita falta mesmo – disse – é tão dificil sem ele aqui , é tudo mais estranho , é tudo tão preto e branco .

-É eu sei bem como que é o amor – WTF Murilo ?

-O amor dói tanto , a distância dói tanto , tudo dói tanto .

-Sabe as coisas acontecem quando você menos esperar – ele sorriu e se foi.

Legal meu irmão apaixonado agora , aiwn meu irmão apaixonado ... MEU IRMÃO TA APAIXONADO porra meu MEU IRMÃO ESTÁ APAIXONADO.

Apenas ria dos meus pensamentos , mais sim eu tenho certeza que meu irmão ta todo apaixonadinho que fofo meu Deus.

Deitei na cama novamente dessa vez ouvindo Wish You Were Here .

Nunca pensei que iria doer tanto ficar longe dele , sempre achei que seria tipo minha irmã , estar longe dos ídolos e mesmo assim estar feliz – ou não né – amor de fã pe tipo uma coisa incondicional uma coisa mágica é tão lindo isso.

Sempre achei que seria quase a mesma coisa , vendo ele por Skype , mas NÃO É e isso me dá muita vontade de chorar .

DROGA DROGA DROGA DROGA ... por que tem que ser assim destino ?

Me levantei e fui tomar um banho .

Coloquei um shrots jeans com a bandeira da Irlanda – meu potato que saudade- uma blusa branca , e um all star branco e sai pra sei lá derrepente tomar um sorvete .

Desci as escadas falei tchau pra minha mãe e fui andando em direção ao nada.

[...]

Decidi ir a praia , estava com tantas saudades de lá , daquele ar do som das ondas , das pessoas , estava com saudades de tudo principalmente DELE , tudo e todos me faziam lembrar dele , ouvia o barulho das ondas me lembrava de quando fomos acampar , fechava meus olhos deitada no meu quarto e ouvia o som do meu coração e me lembrava dele , colocava na rádio e ouvia a voz dele , tudo me fazia lembrar a MALDITA SAUDADE.

Me deitei na areia e fiquei olhando pro céu , fechei meus olhos, apesar da praia estar lotada eu apenas queria me concentrar no som do mar .

Até que senti alguem me cutucando , hoje é o dia – SÓ NO CUTUQUE.

Abri meus olhos e eram 3 meninas me olhando surpresas, me sentei e fiquei olhando elas.

-Oi – elas sorriram

-Oi – respondi com outro sorriso

-Ai meu Deus Natalia  tinha dito a verdade quando falou que a namorada do Dj Malik estava na praia – MAIS DIRECTIONERS pensei.

-Pode nos dar um autógrafo ? – uma delas de cabelo cacheado perguntou.

-Claro – sorri e assinei para as 3

-Vocês ainda estão namorando ?

Afirmei com a cabeça .

-Olha acho você perfeitos juntos – automaticamente um sorriso se abriu.

-Obrigada .

-E como está sendo a distância pra você ? – a de cabelos cacheados novamente perguntou e quando me dei conta elas já estavam sentadas ao meu redor.

-Terrivel- respondi.

-Imagino – elas disseram

-Acho que vou ve-lo amanha por Skype , quer que eu mande um recado pra algum deles? – elas se animaram todas .

-CLAROOOOOO – Gritaram fazendo a praia inteira olhar pra nós.

-Vamos escrever uma carta pra eles você pode entregar pra eles ?

-Entregar vai ser meio dificil , mais posso lê-la pra eles – sorri e elas concordaram com a cabeça.

Escreveram a carta , me entregaram e depois foram embora porque já era umas 4 da tarde já e sim a carta era enoooooooooorme , mais como dizem amor de directioner não cabe em apenas linhas de uma folha .

Decidi ir embora tambem , sem ao menos tomar um sorvete , não estava com um PINGO de fome.

[...]

-Oi mãe – dei um beijo em sua bochecha assim que cheguei em casa.

-Oi anjo – ela sorriu – comeu alguma coisa né filha ?

-Aham – menti

-Acho om mesmo está muito magra filha , precisa comer .

-É mãe você já me falou isso .

Ela sorriu

-Sei que você sente falta dele filha , mais ficar sem comer ou sem fazer nada , não vai adiantar.

-Não quero falar sobre a falta que ele faz mãe.

-Tudo bem filha – ela sorriu – ah e amanhã vamos a um casamento.

-De quem ?

-Da sua prima.

-Ãn que prima mãe ?

-A Ana lembra ?

-A nojenta ? – perguntei e ela riu

-É essa mesma , e você tem que ir

-Maaas ..

-Sem mais Weendy , ela é sua prima.

-Mãe ela nem sabe que eu existo sério não preciso ir . – disse fazendo de tudo pra não ir no casamento da nojenta da minha prima

-Você tem que ir , seus tios vão estar lá , toda nossa familia vai estar lá , inclusive a familia do seu pai – ela me disse e eu sorri amava os meus tios por parte de pai.

-Tudo bem – sorri e fui pro meu quarto .

Procurei um vestido qualquer pra ir amanha e me deitei , sei que era cedo mais Zayn não iria entrar no Skype hoje o que me deixava mais triste e com vontade de não fazer mais nada.

Fiquei assitindo Tv , logo depois tomei um banho e durmi .

[...]

Acordei com o despertador tocando , não espera não havia colocado o despertador pra tocar .

Olhei meu celular e era Zayn ligando.

-Amor – atendi rapidamente – que saudades – e sim lágrimas começaram a escorrer.

-Vida eu tambem estava com saudades – sorri

-Esta tudo bem ai ? Não espera você está chorando ? – ele me conhecia heim

-Não estou não – menti

-Olha não chora por favor isso me mata

-Não estou mais chorando tudo bem ?

-Sim , você fica melhor sorrindo , aliás fica melhor de todo jeito – sorri

-Zayn eu preciso te ver , não aguento mais essa distância sério ela esta me matando

-EU TE AMO – ele disse.

-Canta Little Things pra mim ? – perguntei

-Pelo celular ?

-É já que não existe outra forma .

Ele começou a cantar.

I  won't let these little things

Eu não vou deixar estas pequenas coisas

Slip out of my mouth

Escorregar para fora da minha boca

But if I do

Mas se eu fizer

It's you

É você

Oh, it's you

Ah, é você

They add up to

Eles somam

I'm in love with you

Eu estou apaixonado por você

And all these little things

E todas essas pequenas coisas.

[...]

Chegou a hora do casamento , estavamos todos prontos , minha irmã tava muito linda meu irmão então ficou ireconhecivel apesar de estar lindo e minha mãe a divona estava DIVA como sempre.

Eu estava com um vestido Listrado preto e branco lembrei do Boo Bear divo das listras – era como eu chamava ele.

Houve a cerimonia e logo depois fomos para a festa , estava um tédio então eu decidi dar umas voltas pelo jardim que havia ali.

Não estava muito longe da festa , dava pra ouvir a musica tocando e as pessoas gritando , até que a musica parou e eu ouvi uma gritaria só.

EITA PORRA ta todo mundo morrendo ? Começei a rir com os meus pensamentos ate que ouço:

AI MEU DEUS É A ONE DIRECTION – por um momento achei que era coisa da minha cabeça , mais ai ouvi a voz do Zayn no microfone dizendo :

WEENDY CADE VOCÊ ?

Se eu entrei em desespero ? Eu corri e comecei a chorar ao ouvir a voz dele.

Ele estava em cima do palco que havia para o DJ  junto com os meninos e minha irmã estava do lado do Harry agarrada com eles.

-Weendy , não da mais – ele disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

E então ele começou a falar :

Wendy não da mais , eu sempre achei que a distância não iria atrapalhar em nada   , mais ela atrapalha tudo , ela faz com que metade do meu coração fique com você aqui no Brasil , eu me sinto péssimo longe de você , sinto que não posso superar essa distância maldita , então volta pra Londres comigo ?

Mesmo se você falar que não , eu te levo arrastada comigo , porque eu preciso de você ao meu lado a todos os momentos , eu preciso que você sinta ciumes de mim , eu preciso que você me xingue por eu ainda fumar , eu preciso ver você lendo ‘’ O Morro dos ventos uivantes’’ e ve-la chorar no final , eu preciso ouvir sua voz ao cantar pra mim , eu preciso do Zawee com nós , eu preciso de você  e de suas pantufas do scooby- doo , eu preciso de você eu necessito de você .

Eu já não me aguentava mais de saudades dele , corri pro palco e o abracei

E o beijei , estava com tantas saudades dele , os meninos nos olhavam e sorriam , Louis estava abracado no Harry fingindo estar chorando de emoção , como eu estava com saudades de TUDO e de TODOS.

E então Zayn se agachou tirou algo de dentro do bolso me olhou e puxou minha mão.

Marry Me ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããããããão?
Curtiraaaaam ?
Não?
Aceito criticaas ook ?
Muuito obrigado por cada review , cada recomendação , eu amei cada uma de vocs , mesmo as que não deixavam reviews eu amei por estar com vocs esses meses que passou muuuuuuuuuuito rápido , eu amo cada uma SEM MAIS (:
Nos vemos em breve Xoxo . @_BackForNiall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.