Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 40
Capítulo 39 - Christmas Eve


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
AAI QUE EMOÇÃO QUANTOS FAVORITOS >
SUAS DIVAS ETERNAS ...
EU AMEI AMEI AMEI AMEI DE VERDADE ESCREVER ESSE CAPITULO , ACHO QUE ESTÁ TÃO CUTE ><
TÃO ROMANTICO , TÃO LINDO !
MAIS ENFIM A FIC TA ACABANDO ;CC
MAIS CALMEM TEM MAIS UNS CAPITULOS PELA FRENTE AINDA.
BOA LEITURA E DESCULPEM OS ERROS .
AMO VOCêS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/40

Weendy POV

Meu curso já havia acabado e sim eu PASSEI que emoção .

Amanhã já era natal , as lojas estavam todas LOTADAS , e a neve caia , era a coisa mais linda de ser vista , fazia muito frio e eu parecia um pacote com várias e várias roupas ... ás árvores de natal e as luzinhas já dominavam a cidade , e eu como sempre ainda não havia comprado o presente do Zayn , comprei para todos os meninos menos pra ele .

Na verdade eu não sabia o que comprar sabe , estava meio indecisa , porque presente pra homem é muito dificil escolher , ainda mais pro seu NAMORADO em uma noite de natal .

Me arrumei e fui ás compras .

Fui em umas 350 lojas e em nenhuma eu achei o que eu precisava , e na verdade eu não sei do que eu precisava .

Entrei em uma que havia de tudo de tudo mesmo , andei andei andei e NADA .

Sabe eu queria achar alguma coisa que me lembrasse e muito ainda , não um simples presente e sim o presente .

Entrei em uma loja Brasileira que havia lá em Londres  , era simplesmente perfeita , tinha TUDO do Brasil .

E tive uma ÓTIMA idéia , o presente de Zayn teria ‘’ 2 tempos ‘’ .

Sabe aqueles ‘’ trequinhos’’ que eu não sei o nome que tem a cidade dentro e você mexe cai neve ? Poisé comprei um só que do Brasil , era assim , tinha dentro a cidade do Rio de janeiro e você mexia acendia uma luzinha tipo um SOL sabe ? Então comprei um desses e fui pra casa.

Cheguei em casa coloquei o presente em cima da minha cama , peguei meu caderno de letras de musicas e começei a escrever uma musica pra ele.

Eu precisava demonstrar alguma coisa e então a musica de repente saiu .

Ele estaria na gravadora hoje para mandar uma mensagem para suas fãs , só o veria mais de noite .

Terminei a musica , e acho que ficou perfeita pra ocasião , a música seria um presente só DELE só ele e ninguem mais saberia que essa musica existisse a não ser que ele queira fazer alguma coisa com ela .

Fui até a cozinha quando ouço meu celular tocando .

-Alô ? ... Oi anjo ... aham ... tudo bem ... ás 21:00 ? ... tudo bem ... tambem te amo . – sim era Zayn , ele iria sair mais tarde da gravadora e ainda eram 18:00 .

Eita tempo que não passava , como estava MOFANDO em casa fui ler ‘ O Morro dos ventos uivantes ‘’

Na verdade eu amo esse livro é TDB – tudo de bom , é tão lindo e eu já li umas 7 vezes e nas 7 eu chorei .

Li algumas partes e acabei adormecendo .

E quando acordei já era 19:52 , e óbvio que acordei desesperada .

Sai correndo e entrei banheiro afora pra tomar banho e me arrumar , enfim uma noite de natal precisa mais do que 1 hora pra se arrumar .

Zayn POV

Eu estava nervoso com essa noite de natal , comprei um presente pra ela , e espero mesmo que ela goste e muito porque eu preciso que meu presente seja sempre lembrado por ela mesmo que ela esteja longe , longe de mim , é poisé esse dia já esta chegando só mais uma semana pra que ela fique comigo e só mais uma semana pra que sua vinda a Londres seja inesquecivel .

Bom meu presente ela não pode levar pra todo lugar , mais ela vai amar porque é uma das coisas que ela mais gosta .

Eu tinha uma surpresa pra ela no Ano Novo , mais ainda demoraria uma semana pra que a surpresa acontecesse e no dia seguinte eu já não estaria mais com a minha pequena princesa .

Sim ela iria embora dia 1 de janeiro , seu voo saia exatamente ás 9:00 hrs da manhã , se eu estava triste ? Sim , mais eu daria um jeito de vê-la todos os dias da minha vida .

Weendy POV

Estava pronta á exatamente 21:03 minutos , já que Zayn havia se atrasado um pouco , deu tempo de me arrumar UFAA .

Estava com um vestido colorido onde o tom rosa destacava  , um sobretudo por cima já que tava muito frio , uma meia calça preta  e um sapato rosa  , meu cabelo estava solto e  minha maquiagem estava divina – bom eu achei – já que não estava muito forte e nem muito fraco .

Zayn deu um toque em meu celular e então eu desci , ele estava parado enfrente ao seu carro , estava lindo de terno e tudo mais não havia nada em suas mãos , assim como não havia nada em minhas mãos , o presente de natal ? Só depois da meia noite .

-Está...divina – ele sorriu e me deu um beijo na testa .

-Você está divino – sorri e dei um selinho nele – onde vamos ?

-Vamos para minha casa e depois tenho uma surpresa pra você – ele sorriu

-Adoro surpresas . –sorri e entrei no carro.

Fomos em direção á casa dos meninos , estavam todos lá se divertindo , comendo e brincando.

Ficamos lá até á meia noite e depois Zayn me puxou pra um canto .

-Vem vamos ? – ele  me perguntou .

-Onde ?

-Surpresa lembra?

-Aah sim , mais vamos sem falar tchau ?

-Sim vem logo – ele me puxou e me levou até seu carro , entrei e ele deu partida .

-Estou curiosa – disse sorrindo.

Ele riu e parou o carro .

-O que vai fazer ?

-Já estamos chegando , então vou colocar isso em você – ele pegou uma faixa que tirou do bolso .

-Então já estava tudo programado ? – perguntei e ele riu colocando a faixa em mim e ligando o carro e indo em direção á algum lugar que eu não fazia nem idéia de onde seria .

Se eu estava curiosa ? Lógico que não .

Tá ok mais só um tikinhooooooooooooooo ...

Ele parou o carro e abriu a porta pra mim eu desci e fomos em direção ao lugar , senti que estava subindo escadas e depois havia entrado em um elevador.

Seguirei firme nele enquanto ouvia seus risinhos .

-Bom chegamos , mais espera ai – ele me deixou ali parada . –pronto

Ele tirou as vendas e a vista era linda , a melhor de todas que eu já havia visto na minha vida , era incrivelmente INCRIVEL , ele estava na minha frente segurando uma caixa que parecia pesada .

Sorriu pra mim e susurrou EU TE AMO ETERNAMENTE .

Seti uma lágrima cair , e rapidamente abraçei ele com a caixa na mão mesmo . E lhe dei um beijo .

Ele me entregou a caixa e eu peguei , sabe era meio pesada mesmo .

Abri e era ....

UM CACHORRINHO ... ERA A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO , ESTAVA COM UMA COLEIRA ESCRITA  Zawee .

Za = Zayn

Wee – Weendy

O cachorrinho latiu pra mim e eu apenas sorri e peguei ele no colo .

Abracei Zayn enquanto ele me olhava e sorria .

-Quero que lembre de mim onde quer que esteja – ele me disse olhando profundamente em meus olhos e tirando algo do bolso.

Era uma pulseira , ele a colocou em meu braço e leu o que estava escrito

‘’Prisoner of your heart ‘’ = Prisioneiro do seu coração .

Eu o abraçei , era um abraço que eu não queria mais sair dele de jeito nenhum , e logo depois me beijou calmamente , olhou em meus olhos enquanto eu chorava de emoção e limpou cada uma das lágrimas que escorriam pelo meu rosto .

Enquanto Zawee latia , nós rimos – sim ZAWEE era o nome do NOSSO novo cachorro .

Ficamos olhando a vista , até que ele me olhou .

-Gostou da surpresa ?

-Se eu gostei ? EU AMEI , você é incrivel .

-Este é o prédio mais alto de toda Londres – eu sorri .

-É maravilhoso . Mas agora eu tenho uma surpresa pra você .

-É mesmo ? – ele perguntou surpreso .

-Sim , só que está lá em casa .

[...]

Fomos ate em casa , e falei pra ele se sentar no sofá .

Peguei meu violão  e o presente que estava em cima da minha cama .

Voltei e deixei o presente ao meu lado .

-Fiz essa música pra você e a partir da hora que eu cantá-la ela é sua – disse e ele abriu um sorrisão .

E então eu começei a cantar ...

Smile

I'll always remember

It was late afternoon

It lasted forever

And ended so soon, yeah

You were all by yourself

Staring up at a dark gray sky

I was changed

Eu sempre lembrarei

Era fim de tarde

Durou pra sempre

E terminou tão rápido

Você estava completamente sozinho

Encarando um céu cinza escuro

Eu estava mudada

In places no one will find

All your feelings so deep inside [deep inside]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you smile

Em lugares que ninguém encontrará

Todos os seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente]

Foi então que eu percebi

Que sempre esteve em seus olhos

O momento que eu vi você sorrir

[Smile , the moment that I saw you smile]

It was late in January

And I've seen you before [and you were]

You were always the cold one

But I was never that sure

You were all by yourself

Staring up at a dark gray sky

I was changed

[O momento que eu vi você sorrir ]

Era fim de janeiro

E eu já tinha te visto antes [e você foi]

Você sempre foi o frio

Mas eu nunca tive certeza

Você estava completamente sozinho

Encarando um céu cinza escuro

Eu estava mudada

In places no one will find

All your feelings so deep inside [deep inside]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you smile

Em lugares que ninguém encontrará

Todos seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente]

Foi então que eu percebi

Que sempre esteve em seus olhos

O momento que eu vi você sorrir

I wanted to hold you

I wanted to make it go away

I wanted to know you

I wanted to make your everything, all right...

Eu queria te abraçar

Eu queria fazer com que isso fosse embora

Eu queria te conhecer

Eu queria fazer o seu tudo, certo....

'll always remember...

It was late afternoon...

In places no one will find...

Eu sempre lembrarei...

Daquele fim de tarde...

Em lugares que ninguém encontrará...

In places no one will find [baby]

All your feelings so deep inside

[Oh, no, no, forever was in your eyes]

It was now that I realized

That forever was in your eyes

The moment I saw you smile

Baby, smile

The moment that I saw you smile

Oh, no, no

I think I saw you smile

The moment I saw you smile

I wanted to know you...

Em lugares que ninguém encontrará [baby]

Todos seus sentimentos foram guardados profundamente

[Oh, no, no pra sempre esteve em seus olhos]

Foi então que eu percebi

Que sempre esteve em seus olhos

O momento que eu vi você sorrir

Baby sorrir

O momento que eu vi você sorrir

Oh, no, no

Eu acho que te vi sorrir

O momento que eu vi você sorrir

Eu queria te conhecer...

Terminei a música e ele sorria como nunca , e então entreguei-lhe o seu presente , com a letra da musica escrita em um papel .

Ele pegou e me abraçou mais forte do que nunca susurrando em meu ouvido Você é perfeita .

E ficamos lá , ele amou o presente do Brasil , mais ainda não era o único presente que daria pra ele , o segundo era só na Noite de Ano Novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCêS GOSTARAAM ?
POR FAVOR ME FALEM EU PRECISO SABER SE VCS AMARAM ASSIM COMO EU OOOK ?
ATPE O PROXIMO E QUAL SERÁ AS SURPRESAS DE ANO NOVO ?
>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.