Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 37
Capítulo 36 - Your Smile


Notas iniciais do capítulo

Aii gente vocÊs são as melhores leitoras desse mundo AMEIIII AS REVIEWS do capitulo passado , ameeei de verdade .
Enfim demorei um tikin pra postar hoje , mais ta ae !
E tooodas erraram em falar quem era no Nando's , vocês se lembram que o Hunter que marcou ela quando ela estava indo pra Londres ? Foi a primeira musica que ela colocou pra tocar na playlist dela , awwn ><
Boa Leitura e desculpem os erros .
Amo vocês , e aaaaah gente voces ja ouviram as novas musicas da 1D ?
>< Divas nééé ?
E ja ouviram tambem Charlie Brown do coldplay ?
PQP É MTO PERFEITAAA NÉÉ ?
EU SIMPLESMENTE AMO ESSA MUSICA !
JA FALEI DE MAIS , NOS VEMOS LA EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/37

Weendy POV

Omg eu fiquei paralisada quando eu vi ele ali , Zayn não estava entendendo absolutamente nada e estava sério me olhando e eu ainda paralisada na porta do Nando’s , quando eu começei a dar um escândalo observem :

~~ OMG OMG OMG OMG OMG OMG HUNTER PARRISH ESTÁ AQUI , SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO , EU AMO SUAS MUSICAS , SÃO TODAS PERFEITAS , SÃO DEMAIS , SÃO DIVAS , SÃO TUDO DE BOM , SÃO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ~~

Le-se eu gritanto tudo em PORTUGUES e Hunter havia se virado e olhado pra mim tipo ÃÃÃÃN ? Que menina louca , quer saber foda-se ninguem havia entendido nada mesmo .

Zayn estava me olhando tipo – Oh Deus cuide dessa garota e eu apenas ri da cara dele.

-Ficou Louca ? – me perguntou

-Não só o HUNTER PARRISH ta aqui no Nando’s – eu não continha meus gritos ardidos .

-Ah ta explicado porque você ta perecendo uma histérica – ele nem olhou pra mim .

Zayn com ciumes ?

Ta explicado a cara de merda que ele ficou quando eu falei HUNTER PARRISH .

Se é que é possivel ele ter uma cara de merda , o que eu acho meio IMPOSSIVEL .

-Amor pode esperar um tiquinho aqui ?

-Vai falar com o Hunter Parrish – disse ele tentando me imitar quando pronunciou a palavra Hunter Parrish .

Na verdade não me contive e tive que ir falar com o Hunter .

Cheguei ao seu lado e deixei Zayn plantado na porta

-Oi , Hunter não é ? – estava me contendo pra não agarrar ele .

-Sim – ele sorriu , OMG que sorriso u.u

-OMG muito prazer Weendy , é eu amo suas musicas , são demais mesmo , são perfeitas .

-O prazer é todo meu Weendy , que bom que gosta delas , quer um cd ?

-CLARO – berrei na orelha dele e ele riu baixo

-Toma aqui – ele sorriu e me entregou um Cd AUTOGRAFADOOOOOO .

-Muito obrigada , love you

-Love you to – respondeu ele OMG nem preciso dizer que quase tive um ataque cadiaco né ?

Quando estava votando para a porta do Nando’s  , não via mais Zayn e sim várias e quando eu digo várias são V-Á-R-I-A-S mesmo , várias fans roeando Zayn que dava alguns autógrafos pra elas .

-Zayn – eu berrei na frente do Nando’s

Algumas fans me falaram coisas feias , eu nem liguei fiquei chateada lógico , mais pra que ligar pra opnião dos outros sobre meu namoro com Zayn ?

Estava sufocando , tentando passar por aquelas Directioners que na minha opnião são as melhores fans do mundo , mais tambem as mais safadas e histéricas ( autora : haha eu tambem penso assim por ser directioner forever , sou mto histérica )

Consegui chegar até Zayn e acredite ele ainda estava com aquela Cara ‘’LINDA’’ dele tudo por causa do Hunter , velho na boa é o Hunter tem noção ?

Ele me puxou pra sairmos logo dali e daquela histeria toda .

Entramos em seu carro e ele dirigiu até qualquer lugar onde não havia gritos – sabe na verdade Zayn ama suas fans e seus gritos , só que eram MUITAS directioners pra pouco Zayn entendeu ?

Ele desceu do carro e eu desci atras .

Estavamos em uma ponte muito linda de Londres .

Fui até ele .

-Ei Zayn .. – sorri e o abraçei

-Vai lá com o Hunter não sei das quantas – eu ri pelo nariz

Ele era muito fofo quando estava com ciumes .

-Zayn com ciumes – sorri e fui ao seu lado olhando a paisagem .

-Deu pra perceber é ? –disse-me ele seco .

-Acho que sim né – olhei pra baixo , na verdade olhei pra agua do rio que refletia eu e Zayn .

-Hum ...

-Zayn qual é  vai ficar bravo comigo agora ? Poxa eu amo as musicas dele – disse

-As musicas ou ele ? – quase que eu respondi os DOIS , mais o que não era verdade , pois só amava Zayn .

-As musicas e você – eu disse , mais eu nem vi a reação dele pois virei-me para o lado .

Senti ele me abraçando .

Sorri .

-Me desculpa – disse-me ele

-Ahaam – sorri e dei um selinho nele

-Lindo né ?

-O que ?

-Seu sorriso – sorri envergonhada

-Achei que você falaria da paisagem .

-Tambem , mais o seu sorriso ganha – ele me disse

-Acho mais lindo quando você sente ciumes fica lindo bravo – ele riu

-Você tambem fica linda – ele encostou sua cabeça na minha .

Ficamos olhando a paisagem por alguns SEGUNDOS até que minha barriga roncou .

-Zayn to com fome , não comemos no Nando’s não lembra ? – ele riu

-Você só pensa em comer ? – perguntou ele sério

-Não , penso em comer , em você , em comer , na minha familia , em comer , nos meus estudos , e em comer , viu não é so em comer – ele ria muito.

-Aham , 15% em outras coisas e 85% em comer

-Não 99% em você e 1% nas outras coisas – ele sorriu – mais ainda to com fome.

-Tudo bem , onde vamos então ? – ele me olhava e que olhar já disse que amo esse olhar dele ?

Não ?

Bom EU AMO .

-Não sei , tem alguma ideia ?

-Hum ... vamos comer lá em casa com os meninos ?

-Ótima idéia , mais você sabe se eles vão estar lá ?

-Não , mais vamos lá mesmo assim , você faz o almoço e eu Jogo um pouco.

-Zayn mais folgado impossivel moden oon

Nós rimos juntos

-Tá pode ser – disse

Entramos no carro e eu fui ensinando Zayn a cantar tche tche rê rê tche tche tche tche tche Gustavo Lima e você que na minha opnião é ridiculo mais acreditem os gringos gostam .

Minha tentativa de ensina-lo faliu , porque ele só cantava Gustavo Lima tche rê rê e esquecia do resto .

Chegamos e bom , os meninos estavam fazendo um churras – BRASILEIROS NA AREA -  bem dahora lá , estavam todas as meninas até a VACA da Bea que não me chamou .

-Oi galera valeu por me convidar ok ? – disse chegando na casa – mais tudo bem estou aqui do mesmo jeito.

Eles riram

-Nós iamos te convidar , mais pelo seu ‘’pequeno’’ problema com Zayn , não convidamos achamos que era melhor vocês ficarem sozinhos sabe – disse Louis engraçadinho .

-Tudo bem – sorri e me sentei com as meninas .

-E ai gatas como estão as fofocas ? – perguntei sentando na rodinha ao lado de Dani e ao lado de Bea , Els na minha frente e Monique ao lado da Els e da Bea.

-Não temos fofocas dessa vez – disse Bea – estavamos preocupadas com você !

-Comigo ? Awn que lindas vocês – sorri

-Mais e ai se acertaram ? – perguntou Els

-Sim , finalmente ficar sem ele sinceramente não dá mais – disse

-AAAAAAAWWWWWN – todas elas disseram em um coro .

Eu ri.

-Ei meninas vamos nadar ? – perguntou Harry

-Sim – disseram todas enquanto eu dizia NÃO

Bom na verdade eu não sabia nadar , é poisé riam de mim , mais sério tudo menos nadar por favor , - e avisando quando fomos acampar na praia eu apenas coloquei os meu PÉS na aguá – okok eu deixo vocês rirem.

-Porque não Weendy ? Ta com medinho da agua – perguntou Harry com cara de malicioso , capaiz ? Harry malicioso , não ele apenas tem a mente sexy só que não .

-Sério só não estou afim – disse e quando olhei para o lado cade as meninas ?

Ah sim , foram colocar biquini e voltaram uma com cada biquini mais lindo que o outro , obs : estava perto do natal porém estava frio , mais onde eles estavam era coberto e quente e a piscina era aquecida , então resumindo eu iria nadar de qualquer jeito .

As meninas entraram na agua e eu ?

Ah sim já estou chegando na parte sobre o que aconteceu comigo.

Todos sabem que Zayn tambem não sabia nadar por isso ele havia ido jogar os seus JOGOS , eu estava indo atras dele quando Harry vem atras de mim todo molhado e adivinhem ?

ME JOGA NA PISCINA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entãããão ?
Gostaram ?
Só o Harry mesmo néé !
Ain Deus kkkkk'
Mereço RECOMENDAÇÕES ?
REVIEWS ?
Amo vocÊs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.