Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 21
Capítulo 20 - UTI


Notas iniciais do capítulo

Awwwwwn gente que lindo , mais leitoooooores ♥
Como eu AMO VOCÊS ,
bom está ai mais um capitulo pra vocês , estou escrevendo sem parar pois eu sou leitora tambem e é horrivel ficar esperando , bom eu acho.
Enfim desculpem os erros ortográficos e boa leitura ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/21

Zayn POV

Acordei com meu celular tocando e pensei MAIS QUE PORRA , agora é hora de ficar me ligando .

~ligação onn~

-Alô ? - atendi 

-Zayn Malik certo ? - disse uma moça

-Isso ... - disse esperando  que seria uma fã que conseguiu o meu numero.

-Bom não é uma noticia muito boa, o senhor conhece alguma Weendy ? - perguntou a moça e nesse mesmo momento eu ja havia me sentado na cama

-Conheço , o que aconteceu com ela ? - perguntei

-Bom , ela sofreu um acidente , está internada , não está passando muito bem , ela pediu pra que eu ligasse pra você e pra que você avisasse Niall , acho que é isso mesmo.

-Ok tudo bem , estou indo agora .

Ela me passou o nome do hospital e eu desliguei o telefone.

~ligação off~

Como assim ? Weendy ? Acidente ? Internada ? Não está muito bem ? 

Isso só pode ser um pesadelo mesmo , eu não conseguia pensar mais em nada , desci as escadas e fui avisar Niall , que estava deitado na sala.

-Niall .... Weendy ... é .... acidente....- disse 

- Fala com a boca Zayn - disse ele rindo

-A Weendy sofreu um acidente Niall - eu disse e no mesmo momento seu sorriso desapareceu.

-Como assim Zayn ? Ela está bem ? - ele fazia tantas perguntas.

-Vem comigo Niall - foi o que consegui dizer.

Weendy POV

Acordei com uma baita dor de cabeça , minha perna estava doendo muito meu braço tambem , espera minha perna estava enfaixada e eu não conseguia move-la , meu braço tambem , eu estava cheia de curativos e cheia de aparelhos para respirar , eu não precisava daquilo , porque eu estava toda machucada ali em uma sala de hospital ? 

E porque na porta da sala havia letras UTI ? 

O que que eu estava fazendo ali ? 

Eu estava bem só estava com um pouco de dor , eu tentava mais não conseguia me mexer , algumas partes do meu corpo doia muito , outras nem tanto , eu olhava pra cima e não aguentava mais ficar ali , eu não estava me sentindo muito bem , minha cabeça doida demais , minha perna e meus braços tambem , eu não conseguia move-los por mais que eu tentasse .

Minha cabeça começou a doer muito muito mesmo e eu não podia fazer nada a não ser gritar , mais eu gritava muito mesmo.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que dor , a minha cabeça está queimando por dentro , o que esta acontecendo comigo ? - eu repetia essa frase gritando mais e mais.

-Calma Weendy , é só uma pequena dor ja vai passar - disse uma mulher louca que não sabia da minha dor , que enfiou uma agulha em meu braço e eu rapidamente apaguei NOVAMENTE.

Zayn POV

Chegamos no hospital , eu havia explicado tudo pra Niall , ele ficou completamente em choque e não havia me falado mais nada .

-Por favor , o quarto em que Weendy está - disse ofegante para a secretária do hospital.

-É o 342 , mais não sei se você pode entrar agora . - disse ela com uma calma que só.

-VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO EU NECESSITO VER ELA AGORA - eu praticamente berrei com a mulher .

- Tá tudo bem - ela me deu um cartãozinho e eu e Niall fomos correndo para o quarto 342 que na porta estava escrito UTI.

Como assim ? Weendy estava correndo risco de morrer ? Não isso é só um sonho que eu vou acordar daqui a pouco.

Abri a porta devagar e vi uma enfermeira que havia acabado de colocar alguma coisa em Weendy para ela apagar ou sei lá , ela saiu do quarto e eu pude ver Weendy deitada toda machucada com um dos braços enfaixados e uma das pernas tambem , minha reação ? Foi chorar , lágrimas saiam dos meus olhos por ver ela naquela situação.

Ela estava cheia de machucados pelo rosto , e algumas partes do seu corpo estavam roxas , algumas não .

Cheguei perto dela e dei um beijo em sua testa , Niall estava em uma reação que não dava pra explicar , ele chorava mais tentava disfarçar , eu tambem chorava e não tentava disfarçar , afinal eu a amava e fui burro em perceber isso só agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então divas ?
Gostaram ? Não ?
Me digam pleaaaase amo vocês ♥
Como vocês ja viram está começando o que vocês queriam o amor entre Zayn e Weendy , só que será que Weendy aceitará que gosta de Zayn ?
Bom veremos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.