Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 1 - Farewell


Notas iniciais do capítulo

Oiii , obrigado pela 1 review , eu ameei e o primeiro capitulo foi muito curto , sim eu concordo os próximos tipo esse será maior , nos encontramos lá em baixo e desculpe pelos erros ortograficos ! :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/2

– Mãe não fica assim , um ano passará rapidinho , você vai ver !


Falei passando a mão em seu cabelo ...

Despedidas são dificeis eu sei , mas desde quando decidi correr atrás de um sonho eu sabia que isso aconteceria , não seria nada fácil mais tinha que algum dia acontecer e esse dia era hoje e a hora ? AGORA !


– Sei disso filha mais você vai fazer falta , e muita falta !


– Awn mãe , olha quando estiver com saudades você pode me ligar , lá em Londres existe celular tambem sabia ? - falei tentando fazê-la rir .


Ela fez que sim com a cabeça e eu dei um beijo em sua testa.

Por mais que eu fosse ficar morta de saudades da minha mãe da Emily e do peste do Murilo , eu tinha que ir , esse era meu sonho , iria fazer o que eu amava lá , iria conhecer pessoas novas , lugares novos , e esse era o primeiro lugar da minha meta , que era conhecer o mundo , começando por Londres.


Fui andando em direção a porta de casa , e me deparo com '' a peste '' mintira meu irmão parado me esperando . Olhei em seus olhos e o abraçei dizendo : '' te amo seu chato , vou sentir sua falta sabia ?''


Ele me falou o mesmo e disse todo convencido '' sei que eu sou especial '' eu apenas ri disso. Ele tirou algo de seu bolço e colocou em minha mão , quando a abri era um pingente daqueles antigos em forma de coração onde você abria e colocava fotos dentro , o abri e sorri vendo uma foto de todos juntos ainda quando meu pai era vivo , engoli as lágrimas e apenas falei com o som do meu coração ''te amo pai''.


Coloquei o pingente em meu pescoço e olhei pra ele :


– E então ? Ficou bom em mim ? - ele riu


– Haha' Palhaço ta rindo de que ? - fiz outra pergunta .


– De você , adoro te encher , mais ficou ótimo em você , mais ficaria melhor mesmo se eu não tivesse gastado meu dinheiro com ele ! - eu ri e bati nele .


– É um idiota mesmo né , nem falo nada porque eu sei que é brincadeira . - ele riu


– Então vamos ? - perguntou- me


– Bora bora ... - dei mais um beijo em minha mãe enquanto meu irmão colocava as malas no seu carro .


Entrei no carro e partimos , pensei comigo '' RUMO A LONDRES'' e senti um friozinho na barriga , afinal não seria fácil morar sozinha ne , fazer comida e tudo mais . Olhei para o céu e estava um dia mais que maravilhoso , estava perfeito e queria agradecer meu irmão por ele não ter trazido aquela burra da namorada dele .


Chegamos ao aeroporto e meu irmão me deixou lá (WTF?) , eu sinceramente achei que ele iria me acompanhar mais não , ele foi atrás da '' vidinha '' - como diz ele - dele , que ta mais pra burrinha do que vidinha , mais eu fiquei quieta e o abraçei , ele me desejou boa sorte e foi embora .


Anunciaram meu vôo , eu deixei minhas malas no devido lugar onde elas deveriam ficar , e entrei no avião. Confesso que estava com um pouco de medo , nunca tinha andado de avião na minha vida , e altura me dava medo e muito medo mesmo .


Sou tão sortuda que me sentei bem ao lado de um menino e sua namorada '' olha que beleza Weendy mais uma vez segurando uma tocha olimpica alem de vela'' eles só se pegavam , então eu coloquei meus fones que me espantavam do medo e apenas olhei para a janela e fechei os olhos , a viajem duraria 16 hras , meu vôo saiu as 11:00 então chegaria em Londres por volta das 3:00 da manhã no horario de Brasilia , e lá seria 6:00 da manhã se não me engano .


'Tem chão ainda , vixe ' pensei enquanto tocava Hunter Parrish - Sitting at Home no meu IPhone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoo ?????? Deixem reviews PLEASE amo elas e elas me inspiram ! :D beeijoos !