Prisoner Of Your Heart escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 18
Capítulo 17 - You're Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Heeey Peoples do meu ♥
Então , nos ultimos capitulos não vi reviews , mais tudo bem eu continuo mesmo assim porque amo vocês , mudei a sinopse e coloquei como ela escrevendo no seu diário igualzinho o capitulo anterior , enfim desculpem os erros ortográficos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265079/chapter/18

Weendy POV

Eu acordei com uma tremenda dor de cabeça , e sem lembrar o que havia sonhado na noite anterior , foi meio estranho essa sensação mais foi bem animadora .

Me levantei fiz minhas higienes pessoais coloquei uma calça um all star e uam blusa rosinha , por mais que aconteceu aquilo ontem meu humor havia mudado e ... Espera Zayn e Niall me ligou na noite anterior OMG , eu deixei eles falando sozinhos , Zayn tudo bem deixar ele falando sozinho agora Niall não tadinho meu Deus , peguei meu celular e havia uma mensagem de Zayn .

Zayn :  Weendy me desculpe por ter sido idiota e ter mandado aquela mensagem besta pra você , sei que foi meio estranho mais não foi a minha intenção magoar você ou fazer com que você pensasse que eu não queria ser mais seu amigo ou algo do tipo me desculpe mesmo , tem uma surpresa pra você ai XOXO.

Sim ele foi fofo em me mandar uma mensagem e como eu sou muito curiosa fui procurar a tal da surpresa que ele havia falado , procurei no apartamento inteiro e nada até que cansei e pensei que fosse brincadeira , me sentei no sofá e decidi ligar para  o Niall e pedir desculpas , afinal ligar pra Zayn essas horas não iria adiantar ja que ele estava com a Perrie.

~ligação onn~

-Alô ? Niall , aqui é a Weendy - falei rapidamente.

-Ah oi Weendy - ele disse com uma voz tristinha.

-Niall olha me desculpe pela noite anterior eu não estava muito bem , e me desculpe ter colocado você nisso , me desculpe mesmo.

-Tudo bem Weendy , eu sei que não foi por mal e que aconteceu alguma coisa entre você e o Zayn ...

-Foi algo simples mais já nos acertamos , está tudo bem . - eu sorri ao falar isso

-Tem certeza mesmo ? - disse ele todo preocupado que belezinha.

-Tenho sim Niall.

-Então tudo bem , o que vai fazer hoje ? - ele perguntou empolgado.

-Acho que nada porque ? - eu disse 

-Bom vamos fazer um almoço aqui em casa as meninas e a PERRIE vai vim , o que acha de vim tambem ? - ele perguntou

-Seria uma boa , mais não sei ...

-Ok Weendy , vou indo ja te buscar Tchau .

~ligação off~

Eeeeita que menino viu , eu nem tinha falado nada , mais então tá ne , eu iria conhecer a Perrie tenho certeza que ela era encantadora sem ao menos conhece-la pois de tanto que o Zayn falava dela as vezes pra mim.

Niall POV

Eu queria muito que Weendy fosse no almoço , só pra ve-la novamente , eu gostava dela , e ela não precisava ser como muitas outras por ai que finjiam ser quem não eram , ela simplesmente era ela e nada mais .

Pra falar a verdade eu não gostava muito da Perrie , as vezes parecia que Zayn estava infeliz com ela , mas as vezes eu poderia ver que ele estava sorrindo reluzente , acho que ela é BIPOLAR . É o que eu acho.

Zayn POV

Fui buscar Perrie no aeroporto , ela veio me abraçando , me beijando , aaah como eu estava com saudades dela , fomos para a casa afinal hoje iria ter o almoço para recebe-la.

Chegamos e todos estavam lá fazendo as coisas menos Niall.

-Ei Liam , onde está Niall ? - perguntei curioso

-Foi buscar Weendy - ele sorriu e eu tambem 

Nossa ainda bem que ela vai vim , assim poderei pedir desculpas , e Perrie poderia conhecer ela ... mais será que ela ainda estava brava comigo ?

Weendy POV

Eu já não estava mais brava com Zayn , eu só tinha me decepcionado uma vez , mais depois isso passou , como eu disse eu não consigo guardar mágoas .

Eu estava saindo de casa pra ir esperar Niall lá embaixo quando abri a porta e tinha uma caixinha com um bilhetinho em cima.

Weendy , me desculpe me desculpe me desculpe me desculpe me desculpe me desculpe me desculpe - Zayn .

Abri a caixinha e vi uma mini rosa vermelha muito linda , sorri ,  guardei dentro da minha bolsa e fui esperar Niall .

Niall POV

Eu cheguei e Weendy estava me esperando toda linda e sorridente.

-Hey Niall - ela falou e eu sorri , ela entrou no carro e seguimos para a casa.

-Tudo bem ? - perguntei

-Claro e você? - ela me olhava

-To bem tambem - sorri

-E então o que me conta ? - ela perguntou .

-Acho que nada - nós rimos

Acabou a conversa ali , eu tinha que falar alguma coisa , mais como minha criatividade estava nem um pouco boa a única coisa que consegui falar foi....

-Você é Linda ! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram ? Não ?
Por favor me falem gente , leitores fantasmas apareçam eu tambem preciso saber a opnião de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.